Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Spinola39

Já podemos anunciar o kerkez?

jp23

Muito profissional sem dúvida, não podia esperar umas semanas para anunciar?

Eusébio10

Não podiam anunciar oficialmente daqui a 15 dias?

Escolha estranhíssima.

Nem vai ganhar rios de dinheiro, nem vai lutar por títulos

OLoboMau

Péssimo timing para oficializar.

Não vou sentir saudades. Estou há muito tempo saturado deste jogador.

Que dê tudo nos próximos dois jogos.

Jeremy

Este jogador sempre foi e sempre vai ser burro

SLBTotti

É um palhaço, com vários episódios de desrespeito para com o nosso clube ao longo do tempo. Para terminar em grande, é anunciado o novo clube a dois jogos do final da época, num titulo que precisamos para ontem.

VitorFernando

Não é que faça muita diferença mas não podia ter sido apresentado no final da época? Daqui a 2 semanas?

Não me lembro do Benfica apresentar um jogador contratado em fim de contrato a decorrer a época.

Mariachi

Que dê tudo nos dois jogos que faltam! É tudo o que se exige!

Era apreciador, mas não daqueles que me vai deixar grandes saudades.

Que se ataque o mercado por um LE de excelente nivel.

Diavuz

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:10Neste século, é o lateral mais influente que passou pelo Benfica. Nenhum lateral conjugou tanto rendimento e regularidade quanto o Grimaldo. 7 épocas, em que nas últimas 5 com mais de 40 jogos. 8 ou + assistências nas últimas 5 épocas. Tem golo como muitos poucos laterais por essa Europa fora. Intensidade a mil em grande parte dos jogos.

Que acabe esta época como campeão e será sempre recordado como um dos nossos. Sairá como o terceiro estrangeiro com mais jogos pelo Benfica.

Achaste o grimaldo regular?
Eu acho que o grimaldo foi dos jogadores mais irregulares do benfica nestes ultimos anos, tanto em jogo como em popularidade nos adeptos!

O gajo ofensivamente é bom, nao haja duvidas disso. As vezes la fazia um golito, e tinha os livres como um ponto forte.
Mas defensivamente??? Quantos titulos não perdemos muito por culpa do grimaldo? Ok esta epoca tá bem, como tambem tá bem toda a equipa.

Sobre a saida, para mim não vai deixar saudades. Acredito que quem vier pelo menos defensivamente será superior, mesmo que ofensivamente possa nao oferecer tudo o que grimaldo oferecia. Vejo-nos sempre com uma capacidade ofensiva bastante superior a defensiva, por isso, o grimaldo saindo podemos aproveitar para melhorar o balanco da equipa.

Ricardol

Anunciar na semana do derby mt mau.. Teria esperado o fim do campeonato... Mais uma🤦�♂️

Hpslb

Citação de: VitorFernando em 15 de Maio de 2023, 10:16Não é que faça muita diferença mas não podia ter sido apresentado no final da época? Daqui a 2 semanas?

Não me lembro do Benfica apresentar um jogador contratado em fim de contrato a decorrer a época.
Grimaldo sendo grimaldo...

Rei

4 campeonatos em 8 anos seria positivo, fora o resto. Teve grandes momentos e outros menos bons. Fecha-se um ciclo, e sinceramente acho melhor que seja assim. Temos de ter sangue novo a entrar.

sergio19azb

Citação de: Granizo em 15 de Maio de 2023, 10:14
Citação de: ejlmorais em 15 de Maio de 2023, 10:12Até neste anúncio mostra o que é, um escroto. A faltar 2 jogos para o título e decide ser o foco de atenção... já vai com atraso

Mas ele anunciou alguma coisa?
Do que li ate agora quem lançou a noticia foi um dos fontanarios do costume, e o resto dos jornais foi tudo atras.
oficial já.

TiagoSLB_10

Citação de: Granizo em 15 de Maio de 2023, 10:14
Citação de: ejlmorais em 15 de Maio de 2023, 10:12Até neste anúncio mostra o que é, um escroto. A faltar 2 jogos para o título e decide ser o foco de atenção... já vai com atraso

Mas ele anunciou alguma coisa?
Do que li ate agora quem lançou a noticia foi um dos fontanarios do costume, e o resto dos jornais foi tudo atras.
O Leverkusen já oficializou...

Dmitry91

Citação de: SaviAimar em 15 de Maio de 2023, 10:10
Citação de: Dmitry91 em 15 de Maio de 2023, 09:46
Citação de: ferragud em 15 de Maio de 2023, 09:37Pela amostra que está patente em boa parte dos comentários, afinal as pessoas  não são assim tão interesseiras e não têm grande amor ao dinheiro a ponto colocarem outros valores muito acima do dinheiro.

O Grimaldo ter-se-á feito benfiquista. Nós nascemos benfiquistas e ser do Benfica é uma parte importante do que nós somos. Mas tenho a certeza que nem um  de nós recusaria ir ganhar o dobro noutro clube. O resto é poesia.

O Grimaldo é tão benfiquista como o Enzo. Só não foi mais cedo, porque ninguém o quis.

A um jogo de ser campeão, suspendia qualquer negociação por respeito a quem me paga actualmente o salário.
Podendo perder essa oportunidade. Muitos de nós queremos ter novos desafios na nossa vida profissional. Negavas te a falar com uma empresa nova, ainda estando na empresa antiga a cumprir com tudo, e a trabalhar bem? Não é deixar de trabalhar, seria só negociar com uma nova empresa para daqui a 3 meses.
Somos o Benfica, mas é normal haver jogadores que queiram experimentar outros campeonatos, e ter novos desafios.
Utopia achar que todos os jogadores querem ficar cá para sempre.

Temos jogadores que se põem no caralho todos os anos. Não é por aí. Apenas não entendo a pressa de fechar em Maio, a um jogo de ser campeão, se fosse na próxima segunda o Leverkusen recusava o negócio?