Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Androico

Citação de: Jeremy em 15 de Maio de 2023, 10:23
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:21De certeza que já tinha assinado antes do jogo do Portimonense. Demonstrou falta de compromisso nesse jogo?
eu acho que ele assinou depois do jogo frente ao Portimonense
O jogo do Portimonense foi no Sábado. É óbvio que, pelo menos, teria um pré-acordo com o Leverkusen antes desse jogo. E demonstrou falta de compromisso?

vasco13

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:15
Citação de: ejlmorais em 15 de Maio de 2023, 10:12Até neste anúncio mostra o que é, um escroto. A faltar 2 jogos para o título e decide ser o foco de atenção... já vai com atraso
Já tinha assinado pelo Leverkusen, e ainda assim meteu uma pipoca contra o Portimonense e fez um grande jogo.
No final de contas, é isso que interessa. Não tenho dúvidas de que irá dar tudo até ao final da época.
A minha questão não é essa. Ele tem sido profissional ao longo da época, mesmo sabendo que iria sair. Sim, porque ele já deve ter tomado essa decisão há alggum tempo, mesmo não tendo um clube já escolhido.
O problema é que o timing do anúncio cria um clima de crispação dos adeptos para com ele que, no caso de um eventual desaire em Alvalade, pode transmitir-se para o resto da equipa no jogo do Santa Clara. Vejamos que o Grimaldo faz um erro nesse jogo ou no jogo da próxima semana. Vai ficar sobre brasas, vai colocar o resto da equipa nervosa e pode prejudicar o objetivo de todos, incluindo o dele, de ser campeão.

Jeremy

Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2023, 10:24
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:21De certeza que já tinha assinado antes do jogo do Portimonense. Demonstrou falta de compromisso nesse jogo?
Fez os exames médicos antes desse jogo.
entao foi bem burro em falar do amor ao Benfica antes do jogo quando ja tinha feito os exámes médicos...

poiudivino

E quando se pedia respeito por ele aqui? Po caralho. 300 jogos e não espera pelo fim da época? Que atrasado

fabioesg

Na minha modesta opinião: bom jogador mas sem capacidade para outros níveis. Acho-o acomodado e o clube que vão representar demonstra e bem as suas ambições... foi para aquele que lhe pagou mais( apesar de ser um campeonato mais competitivo). Quando ao timing é um grande filho de uma p... porque ainda nada está ganho, temos um jogo super importante e a meu ver colocou em primeiro os seus interesses... espero que vá e que não volte.

francisco

Citação de: Nanas em 15 de Maio de 2023, 10:23Mas o nosso Gri tem alguma culpa disto?
Obvio que os alemaes como já perceberam que estão fora da Champions e com um pé fora da liga Europa lançaram a noticia para desviar as atenções dos seus adeptos, como confirmaram que o atleta tinha assinado em Janeiro, podiam anunciar quando bem entendessem, até foram conscientes em anunciar agora quando já só não somos campeões no papel!
Obrigado por tudo Gri, um dos grandes da nossa historia!
Um dos grandes da nossa história

AHAHAHAHAHAHAAHAH

Diavuz

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Maio de 2023, 10:215 milhões limpos deve ser o ordenado mais o prémio de assinatura por cada ano

Duvido!
Segundo os jornais, oferecemos 8 + um salario de topo, sendo que ja ganhava 2M limpos! Portanto, deduzo que o salario de topo, seria em volta dos 2.5, 3M limpos por ano.

Somando os 8M, que diluidos até 2027, são mais 2M, por ano! Portanto, 5M por ano já ganharia ficando cá!
Aquela historia do 1 de abril e inventada pelo record é que as tantas não era tão 1 de abril, nem foi inventada pelo record.
Aposto que os numeros do bayern deveriam ser parecidos, e obviamente ele deve ter feito uma contra oferta (naturalmente com numeros superiores, para poder negociar para baixo, igualando os valores do bayern leverkussen)

CGUERREIRO_1904

Aos vieiristas que por ai andam, isto sim, é algo que pode desestabilizar a equipa numa fase decisiva da época.
Que falta de tudo, por mim já nem calçava em Alvalade.

_JonasThern_

Alguém se lembra de quando o Renato foi apresentado no Bayern?

AHDRA77

Qual o racional para ter feito isto agora e neste momento? Se fosse daqui por 2 semanas qual era a diferença? NENHUMA! No entanto fê-lo, e fê-lo numa das semanas mais importantes para o Benfica dos últimos 4 anos! Mostra e prova tudo aquilo que sempre se lhe apontou... zero respeito pelo Clube, pelos adeptos e ainda menos pelos seus colegas e equipa técnica.
Se fosse por mim já não calçava mais e , caso o Benfica se sagre campeão, festejava em casa...
Cada vez mais convicto... os únicos que devem ser "idolatrados" e merecem respeito são os Sócios e Adeptos! Resto... são assalariados!

melo7

Não te custava nada esperares uma semana.

Mais do que para os adeptos, devias demonstrar aos teus colegas que o teu foco está em ganhar o campeonato português.

nikas

Citação de: Nanas em 15 de Maio de 2023, 10:23Mas o nosso Gri tem alguma culpa disto?
Obvio que os alemaes como já perceberam que estão fora da Champions e com um pé fora da liga Europa lançaram a noticia para desviar as atenções dos seus adeptos, como confirmaram que o atleta tinha assinado em Janeiro, podiam anunciar quando bem entendessem, até foram conscientes em anunciar agora quando já só não somos campeões no papel!
Obrigado por tudo Gri, um dos grandes da nossa historia!

É um fofo o GriGri...
Nunca tem culpa.

Jeremy

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:25
O jogo do Portimonense foi no Sábado. É óbvio que, pelo menos, teria um pré-acordo com o Leverkusen antes desse jogo. E demonstrou falta de compromisso?
se fez os exames medicos antes do jogo Nao mas para mim foi assinar e fazer o exames ontem.
Ágora um user confirmou que foi antes do jogo

jonas_pistolas

Tinha de ser anunciado agora? Não podiam aguardar até ao fim da época?

The Eagle 10

Anunciar a decisão em semana de derbi que pode ser decisivo.

Muito bem Sr.Grimaldo muito bem...

Uma grande "Brincadeira" e falta de respeito.

É por essas e por outras que já não podia ver anão espanhol à frente.