CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

SonicYouth

Portanto aqui posso vir a festejar o titulo as 23:30 de um domingo...
Safoda... Venha de la essa vitoria carai!!!

Vitor21

Benfanatic

No nosso salão de festas não se espera outra coisa que não seja GANHAMENTO  :metal:

GonPat90

Nanas

"Sporting vai reunir hoje com as autoridade para aferir se existem condições para ter adeptos visitantes no estádio, por uma situação semelhante a policia espanhola não permitiu adeptos do Barcelona no terreno do rival Espanhol neste fim de semana."

GoloDeLetra

Acabei de receber uma chamada do Tugao, que me garantiu que o Benfica vai ser campeao no lidl, num lance com um erro de arbitragem, para o nosso 38 ficar manchado.
Aceita-se apostas para nomear este campeonato...

Tà? obrigado e bom trabalho.

melo7

Alguém sabe dizer quando é que a Liga se digna a marcar o horário da última jornada?

Tenho evento de família que está dependente disso.

30min à Benfica

Citação de: melo7 em 15 de Maio de 2023, 10:53Alguém sabe dizer quando é que a Liga se digna a marcar o horário da última jornada?

Tenho evento de família que está dependente disso.

Boa questão.

Será durante esta semana.

Provavelmente, até 4f/5f, devem anunciar as datas e horários.

Ginkgo

cwally

Como é que o jogo pode não ser ao mesmo tempo que o jogo do porto? Não entendo. Não vai contra o regulamento?

BENFIKA

Tenho pouca confiança para este sinceramente...mais um jogo onde vamos jogar contra uma boa equipa e somos favoritos...e mais uma vez acho que as pernas vão tremer.

Se não for o lado psicológico, temos equipa mais do que suficiente para ganhar. Tenho algum receio do Aursnes a lateral direito, o sporting vai apostar muito nesse flanco.

Manuel_apt

L0W

Alguém sabe se vai haver controlo de bilhetes e do respectivo Cartão de cidadão para a nossa bancada?