Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: devermelhosempre em 15 de Maio de 2023, 11:13se amanhã tivessemos uma foto do kamada igual era tudo a ir à loucura. aquela bipolaridade do forum.

Pois ia. Mas não temos, é essa a diferença.

Aliás, eu não me lembro de ter visto algo parecido como o que aconteceu neste caso do Grimaldo, a oficialização nesta altura.

Não se trata do rendimento que o jogador irá ter, nem deverá ter repercussões no que ao título diz respeito, mas é sempre um desrespeito para os adeptos, devido ao que ainda está em jogo. E se os responsáveis do clube deram permissão, não são melhores do que ele...

Helder1977

Não percebo o Toninho... De resto, obrigado por tudo e faz boa viagem.

aguia imperial

O grimaldo se fosse inteligente e tivesse honra e principalmente se tratasse o Benfica com dignidade , nao tinha autorizado estas fotos sairem agora , tinha esperado o fim do campeonato .
Assim , para mim , cagou na carra do Benfica .

joao12soares

Obviamente que ia acabar numa equipa do nível do Leverkusen, é bom jogador, mas não é para uma equipa de topo. Acabou por ir pela vertente financeira, que era claro a 2ª opção.

Que saia pela porta grande. Desportivamente vai deixar saudades.

L3GEND

Não podia esperar mais 15 dias para se apresentar noutro clube?

De resto, não me incomoda a sua saída,  pelo contrário,  mesmo estando a fazer uma temporada soberba estava claro que o seu caminho aqui tinha terminado e o melhor para ambos era a ligação terminar numa boa nota, ao invés de se arrastar e sair a mal.

Que tenha boa sorte, e que jogue a alto nível os últimos dois jogos.

Ainda assim, completa falta de noção, fazer este anúncio,  nesta altura...

Há quem esteja cá 6 meses e tenha mais consideração pelo clube.

Rui_Vieira

Palhacada. podia anunciar 2 semanas depois! mas agora..mt mau

mas la esta depois da cena em chaves ja nao esperava mt dele

pipi

5M limpos por epoca!
Ai esta a razão.

Bailey

Que se aprenda a fazer um plantel equilibrado para o ano
Por mim o grimaldo não jogava mais... se tivéssemos alguém que desse um mínimo de garantias
Nem que fosse um clone do aursnes já quenele já está na lateral direita onde temos o mesmo problema

RGouveia.SLB

Com um objectivo por disputar com o Benfica, nem sequer se deu ao respeito de esperar que se oficializasse o novo acordo e concentrar-se apenas no que resta para nós.

Por mim não jogava mais. Nojo do crl.

fdpdc666

Citação de: devermelhosempre em 15 de Maio de 2023, 11:13se amanhã tivessemos uma foto do kamada igual era tudo a ir à loucura. aquela bipolaridade do forum.

O Frankfurt ainda está a lutar por algum objetivo?
Se estiver, eu pessoalmente acharia um mau prenúncio até para nós (novo clube nesse cenário).
A única crítica que tenho aqui a fazer neste processo é que, tendo ficado claro já há algum tempo que o atleta estaria de saída, podiam adiar o anúncio até ao final da nossa liga. Estamos a falar de 2 semanas, não de meses.
Tudo o resto para mim são situações normais no futebol.
Era bom que pudéssemos ter tido forma de receber algum montante pela transferência.
Neste caso não foi possível, bola para a frente...
RUMO AO 38!

Alfacinha

São 5M liquidos época, nisso fez bem... desportivamente foi cometer suicídio... uma liga sobrevalorizada em que a equipa que escolheu luta para ir à liga conferência...

slbfuckfcp

boa sorte... ou nºao

Folhadal

Nunca soube o que é o Benfica.

Não seria agora, na hora da saída, que iria ser diferente.

O Património

Gri Gri, Gri Gri

Boa sorte aí na Conference