Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Andris

tiago1991

carvalho0407

JM21

Não querendo tirar mérito à treinadora, ser Campeã frente a estas adversárias com o plantel que tem é, basicamente, uma formalidade.

Infelizmente, acho que vai ser a nossa treinadora por muitos anos.

Posto isto, espero que a equipa técnica seja reforçada e que ela própria continue a evoluir porque o nível atual não me satisfaz e acho que não devia satisfazer nenhum Benfiquista.

Parabéns!  :slb2:

Limentaen

Só teria a ganhar se fosse adjunta de um treinador estrangeiro mais experiente, a incapacidade que mostra em alguns momentos para mexer no jogo já custou algumas taças. Na minha opinião o Benfica devia deixar passar estas semanas até ao fim da época, pelo trajeto no Benfica merece terminar a época sem ser na sombra de um novo treinador, e depois avançar para um treinador estrangeiro

BlankFile

Uma treinadora que oferece 5 troféus oficiais aos adversários, com a melhor equipa e com o maior orçamento, só tinha era que se pôr a andar do Benfica.

Mas como a nossa exigência anda pelas ruas da amargura, vai ficar.

burnvski

Próxima época com plantel equilibrado com as rivais, vamos ver quantos títulos vai distribuir.

Limentaen

Citação de: burnvski em 15 de Maio de 2023, 11:35Próxima época com plantel equilibrado com as rivais, vamos ver quantos títulos vai distribuir.

Mesmo perdendo a Cloe o plantel do Benfica continua a ser superior ao dos rivais.

Pessoalmente tenho a opinião que está na hora de fechar o ciclo e trazer um treinador estrangeiro, mas com o incompetência em pessoa a gerir as modalidades do Benfica isso não vai acontecer

burnvski

Citação de: Limentaen em 15 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: burnvski em 15 de Maio de 2023, 11:35Próxima época com plantel equilibrado com as rivais, vamos ver quantos títulos vai distribuir.

Mesmo perdendo a Cloe o plantel do Benfica continua a ser superior ao dos rivais.

Pessoalmente tenho a opinião que está na hora de fechar o ciclo e trazer um treinador estrangeiro, mas com o incompetência em pessoa a gerir as modalidades do Benfica isso não vai acontecer

Cloé e Pauleta.

São as duas peças mais importantes da equipa.

O plantel do Benfica é superior mas é preciso ter treinador para o potenciar.

Não me admira que comece já a distribuir na Supertaça.

Se com o plantel que tínhamos esta época não ganhamos tudo em Portugal, sem essas duas dificilmente voltaremos a ter essa hipótese.

Imortal10

Limentaen

Citação de: burnvski em 15 de Maio de 2023, 12:09

Cloé e Pauleta.

Se com o plantel que tínhamos esta época não ganhamos tudo em Portugal, sem essas duas dificilmente voltaremos a ter essa hipótese.

A ausência da Pauleta pode ser comepensada com a entrada da Ucheibe, um meio campo com Ucheibe, Ana Vitória e Norton/Gasper/Faria é mais que suficiente para ganhar a qualquer equipa em Portugal.
No que toca à saída da Cloe, é esperar para ver os reforços, mas volto a escrever o ciclo da Patão acabou e está na hora de mudar para um treinador estrangeiro

TeamRocket37

A Filipa Patão não vai a lado nenhum, é TriCampeã Nacional.

burnvski

Citação de: Limentaen em 15 de Maio de 2023, 12:16
Citação de: burnvski em 15 de Maio de 2023, 12:09

Cloé e Pauleta.

A ausência da Pauleta pode ser comepensada com a entrada da Ucheibe, um meio campo com Ucheibe, Ana Vitória e Norton/Gasper/Faria é mais que suficiente para ganhar a qualquer equipa em Portugal.
No que toca à saída da Cloe, é esperar para ver os reforços, mas volto a escrever o ciclo da Patão acabou e está na hora de mudar para um treinador estrangeiro

É suficiente para ganhar a qualquer equipa em Portugal e mesmo assim nunca conseguimos fazer uma época perfeita.

Imagino se não tivesse este plantel o que seria.