Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

O'Brien

Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: O'Brien em 15 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: filc em 15 de Maio de 2023, 12:35
Citação de: Londrino-85 em 15 de Maio de 2023, 12:21

Se isto for verdade, é um fdp pior que o maxi e da mesma laia da puta argentina. 8 anos...como poderia um ser destes fazer bom balneário?

Nisto a cartilha da direção não falha, a retirar a culpa dos ombros..
Foi para a Alemanha fazer os testes físicos sem ninguém saber?

Nos dias de folga pode fazer o que entender, desde que não se prejudique fisicamente.

Ele avisou o Benfica e o Benfica pediu para ele aguardar até ao final do campeonato. Não aconteceu.

Achas normal o que aconteceu? Chamas a isto profissionalismo por parte deste gajo, que já no ano passado fez a merda que fez?

Chamas a isto cartilha?
o acordo era nao anunciar. Ele provavelmente já assinou à semanas e o clube sabia disso.

E quem quebrou o acordo foi o lev. O jogador nao fez nada

Não sabes.

Pode ter dado o aval como não, não sabemos

Chairman

Está na hora de cumprir a visão de Jorge Jesus. Bernardo Silva para titular lateral. Depois adaptar a médio ofensivo

Devil1

A única coisa positiva no meio disto tudo é ter sido numa segunda, lá para o fim da semana já o tema estará meio diluído...

Saveloy

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:47
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:46Se foi à revelia do Benfica tem de haver consequências.

Vamos ver o que diz e faz o clube.

Consequências?

Fdss

Eu quero é ganhar o campeonato, o Grimaldo que se foda.

Estou nem aí!
O Benfica se ganhar o campeonato já na próxima jornada, por mim até pode partir a perna no dia seguinte.

Mas agora precisamos dele!
Sejamos inteligentes!

Cultura de balneário faz-se assim, os outros estão todos lá e sabem melhor que nós se isto foi ou não contra as ordens do clube.

Para o ano não há Grimaldo mas estão lá os outros e é bom que saibam que existem consequências e que o clube se dá ao respeito.

Cultura de balneário agora?
A cultura de balneário é todo o ano!

Não, desculpa lá.

É preferível engolir o orgulho por 7 ou 15 dias que levar com um melão para o resto da vida.

É todo o ano e tu queres deitar fora para não teres de ganhar ao Sporting fora ou Santa Clara em casa sem o Grimaldo.

Péssima abordagem que leva à proliferação dos Enzose que tais.

Isto tudo se tiver sido à revelia do clube claro.

arfm14

Agora é simples.

Pedir indemnização ao Leverkusen.

O contrato só termina em junho.

Ou aquilo foi só uma foto de amigos?

Como é óbvio não pode jogar mais.

tiago1991

Desde aquela situação pré Paços que nunca mais poderia vestir a nossa camisola

crusader

O timing em ser oficializado no outro clube diz muito sobre esta personagem.

Numa altura que temos um campeonato para carimbar, todo este ruído podia ser evitado...houvesse bom senso.

Não me deixará saudades, nem ele nem o Otamendi.

Que sejam profissionais até ao último minuto e que não cometam erros defensivos que nos comprometam.

Sexta-Feira

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:47
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:46Se foi à revelia do Benfica tem de haver consequências.

Consequências?

Fdss

Eu quero é ganhar o campeonato, o Grimaldo que se foda.

Estou nem aí!
O Benfica se ganhar o campeonato já na próxima jornada, por mim até pode partir a perna no dia seguinte.

Mas agora precisamos dele!
Sejamos inteligentes!

Cultura de balneário faz-se assim, os outros estão todos lá e sabem melhor que nós se isto foi ou não contra as ordens do clube.

Para o ano não há Grimaldo mas estão lá os outros e é bom que saibam que existem consequências e que o clube se dá ao respeito.

Cultura de balneário agora?
A cultura de balneário é todo o ano!

Não, desculpa lá.

É preferível engolir o orgulho por 7 ou 15 dias que levar com um melão para o resto da vida.

É todo o ano e tu queres deitar fora para não teres de ganhar ao Sporting fora ou Santa Clara em casa sem o Grimaldo.

Péssima abordagem que leva à proliferação dos Enzose que tais.

Isto tudo se tiver sido à revelia do clube claro.

Já sei que é péssimo.

Mas pior é mesmo criar condições ao adversário de nos roubar o campeonato por sermos burros.

Não vale o risco.
Isto é algo que daqui a uns tempos já ninguém se lembra.

Não brinques com o fogo.

Há momentos na vida em que é preciso engolir sapos. Este é um deles!

Red Bullet

Citação de: crusader em 15 de Maio de 2023, 12:57O timing em ser oficializado no outro clube diz muito sobre esta personagem.

Numa altura que temos um campeonato para carimbar, todo este ruído podia ser evitado...houvesse bom senso.

Não me deixará saudades, nem ele nem o Otamendi.

Que sejam profissionais até ao último minuto e que não cometam erros defensivos que nos comprometam.

Do espanhol nunca gostei embora reconheça q está a fazer uma boa época. Do argentino, nunca entendi o endeusamento que alguns lhe fizeram. Por mim se o Lucas estiver clinicamente recuperado, mete-o a um canto pequenino.

kangaroo

Que perfeito idiota.

duarteslb

Olha aí o que sugeres...ha ai malta que diz que é na boa se tiver sido feito na folga dele.

KRF

Com tanta relutancia em assinar um novo contrato esta noticia não me surpreende

Money rules the football

Tiago Castro

Não pode jogar mais no Benfica, e se formos campeões que nem vá ao Marquês. Isto não se faz nesta fase da época.

Aceito mais o que fez o Maxi Pereira do que este gajo, deu tudo por nós, foi campeão e depois foi anunciado noutro clube que lhe deu mais dinheiro.

Red Bullet

Por mim, se formos campeões em alvadlidl, era encosta-lo no último jogo, nem o chamava para os suplentes, ficava simplesmente de fora.

tomaz

Temos advogados pagos a peso de ouro, avenças em grandes escritórios de advocacia de certeza, que nos custam dezenas de milhares de euros (ou mais) mensalmente.

A posicao do Benfica TEM DE ESTAR SALVAGUARDADA nestes casos no clausulado dos contratos com os futebolistas profissionais. Ou estamos perante mais um amadorismo no clube??

Bayer Leverkusen e o jogador em tribunal já. O jogador em causa é um titular fundamental e faltam jogar 2 jogos decisivos. O jogador foi tirar fotografias nas instalacoes de outro clube, com o treinador desse clube e simbolos do mesmo em destaque?? Isto é ALTAMENTE LESIVO para os interesses do Benfica!!

Este clube é a pu** de todos ou quê??