Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Maio de 2023, 13:40
Citação de: Smashin em 15 de Maio de 2023, 13:34Neste clube já sabemos que "as acções ficam para quem as pratica", e lá seguiremos nós impavidos e serenos com o cúzinho todo rebentado de sermos constantemente enrabados e gozados pelo contumil fc, justiça, CS e Grimaldos da vida.

Fosse eu á frente disto, e este fdp não ia ao proximo jogo nem ao Santa Clara, bem como tinha o acesso vedado a tudo o que era Benfica a partir de hoje.

Belo momento para apresentar-se no seu novo clube, sem nada ainda ganho e a dias de jogar um derby essencial para ser campeão.

Clube manso, gerido por mansos

porcos é um grande exemplo, podes mudar-te para lá.

Neste criterio particular, todos os anos saem jogadores a custo zero por lá e continuam competitivos.

Menos dramas e menos palavras gratutias sem qualquer valor.
Menos dramas e menos palavras gratuitas sem qualquer valor, depois de "porcos é um grande exemplo, podes mudar-te para lá.".
E porquê?
Porque tenho uma opinião diferente da tua?

Por não concordar com o que o Grimaldo acabou de fazer, achas que o certo é dizeres-me para eu me mudar para o contumil?

Não entendo todo esse raciocinio inteligente, sou sincero.

Bela Guttmann

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Maio de 2023, 13:46Fim do ciclo. Deu 7 anos ao Benfica e nao deve nada ao clube, nem o Benfica lhe deve.

Tomou uma decisao para jogar noutro campeonato mais competitivo e nao vejo nada de mal nisso.  Desejar boa sorte para o futuro e um obrigado para o que deu ao Benfica em campo, especialmente nesta ultima epoca.
O problema não está em ir para outro clube como é obvio.

kingvata

O Sr. Roger deve estar agradado, ele que o ano passado enquanto não acabou o campeonato holandês nunca afirmou em público a sua ida para o Benfica

Nirvana_87

Citação de: carrazeda em 15 de Maio de 2023, 13:36Que idiota. Qual é que era mesmo o problema em tornar o anúncio público daqui a duas semanas?

Mesquinhez e vingança para espetar nas fuças do príncipe Marlboro. 

axiomas

Vai meter o golo do caneco em Alvalade de livre. Que crl

mikedoom

Temos os dois jogos mais importantes desta época, merda nos dois pode deitar TODA a época ao lixo!

TFFS

Trocar o "club de su vida" por uma merda que tem 2 títulos no palmares em quase 1 século.

lancadordedois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2023, 12:51Ele como é  "rato" vai levar amarelo em Alvalade para não jogar na luz  e fugir...como bom rato que é.

nem tinha pensado nisso , admira te...

DeSousa

A melhor época dele foi em fim de contrato para arranjar o próximo clube, diz muito do carácter.

ISO

A altura que escolheu para indicar o sou novo patrão, é um vergonha!
Sobretudo para um gajo que esteve cá quase 8 anos.
Vá lá mamar aspirinas; por mim não jogava nem mais um segundo!

Sexta-Feira

Sejam racionais.

Precisamos dele e o peso que ele tem no balneário é considerável para se arranjar problemas agora.

Apoiar o Benfica ao máximo e sermos campeões.

Se ele escolheu sair pela porta pequena é com ele.
A carinha dele na rotunda jamais aparecerá, isso é garantido como a morte.

Since1904

Sem palavras...
Este artista e o Clube para onde vai anunciam uma transferência a 6 dias de irmos jogar a casa dum Rival um jogo que pode dar o Título?
Encostar,nem que jogue o Aursnes a lateral-esquerdo e entre o Bah sem ritmo.
Vamos obviamente perder na vertente desportiva mas ganham-se outras coisas e chega perfeitamente para lutar pelos 3 pontos!

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2023, 12:51Ele como é  "rato" vai levar amarelo em Alvalade para não jogar na luz  e fugir...como bom rato que é.
Se o FCP empatar em Famalicão, o Grimaldo por mim até pode viajar já para a Alemanha.
Se vencer, só se exige que faça um bom jogo, ao nível do que fez esta época, ajude a garantir o 38 e que vá à vida dele, com ou sem despedidas.

pedro22

Ainda bem que assinou e toda a gente viu.
Assim só temos de trabalhar num substituo o mais rapidamente possível.

bruno cardoso

https://blogvisaodemercado.pt/2023/05/15/oficial-o-2-o-reforco-do-eintracht-para-a-proxima-epoca/

Olhem aqui um jogador que assinou pelo Frankfurt em final de contrato com o Wolfsburg.

Desculpem o off-topic