CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

eaglepin3

Campeonato

Jogos dos Azuis em 2023
:

1 Derrota
2 Empates 0-0
10 Vitórias pela margem mínima
5 Vitórias (>= 2 golos)

Jogos Benfica em 2023:

2 Derrotas
1 Empate 2-2
4 Vitórias pela margem mínima
11 Vitórias (>= 2 golos)

---

No dia em que,
- Vitória por 1 golo diferença = 2 pontos
- Vitória por 2+ golos diferença = 3 pontos
, o handicap deste campeonato vai à vida.

Melhor ainda era acrescentar que o empate 0-0 não devia dar direito a pontos.

dmc

Citação de: eaglepin3 em 15 de Maio de 2023, 15:02Campeonato

Jogos dos Azuis em 2023
:

1 Derrota
2 Empates 0-0
10 Vitórias pela margem mínima
5 Vitórias (>= 2 golos)

Jogos Benfica em 2023:

2 Derrotas
1 Empate 2-2
4 Vitórias pela margem mínima
11 Vitórias (>= 2 golos)

---

No dia em que,
- Vitória por 1 golo diferença = 2 pontos
- Vitória por 2+ golos diferença = 3 pontos
, o handicap deste campeonato vai à vida.

Esta estatística, por outro lado, permite-nos empatar os dois jogos e, muito provavelmente, ser campeão.

Ginkgo

Apostava em Florentino e Neves no meio, Aursnes no lugar do João Mário. Bah de regresso.

Mais solidez no meio campo, Rafa e Neres para os desequilíbrios.

Pedro Nunes 28

Com um arbitro em condições o Ugarte não chega aos 30 minutos de jogo !
Ver Neres, Rafa e GR contra Coates, Diomande e Inácio só me dá confiança

slbfuckfcp

quantos do sporten estão com cartões ! além GR penso que mais um ficará de fora... Inácio ?

Negan Schrute

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2023, 15:23quantos do sporten estão com cartões ! além GR penso que mais um ficará de fora... Inácio ?
Só o Adan, e mesmo esse é possível que vá a jogo.

Kapow809

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2023, 15:15Com um arbitro em condições o Ugarte não chega aos 30 minutos de jogo !
Ver Neres, Rafa e GR contra Coates, Diomande e Inácio só me dá confiança
cheira-me a João Pinheiro.....

Penkoo

3 pontos no Alvalidl e sermos campeões, dia 28 estar tranquilos a festejar em casa.

Pedro Nunes 28

Ainda me lembro na época que estavamos a disputar o acesso à Champions com os idiotas dos lagartos (cheios de confiança estavam essas bestas) e o Giovani pumba lá para dentro. Quando me levantei a festejar o golo de forma contida e olho para a cara dos 5 lagartos que estavam na fila detras....o que eu me ri (para dentro)....
Melhor só na época do Marco SIlva em que se ouviam "olés"...e mais "olés", fui com pessoal da empresa e alguns lagartos a gritarem ao meu ouvido essa merda....bola no ar e Jardel a empatar depois dos 90....a cara daqueles anormais todos à minha volta nunca irei esquecer! Virei-me para um dos meus colegas lagarto e só lhe disse ao ouvido "Chupa filho da puta" !

mmartins1

Curioso para saber quem vai ser o arbitro nomeado para este jogo

dmc

Citação de: mmartins1 em 15 de Maio de 2023, 15:43Curioso para saber quem vai ser o arbitro nomeado para este jogo

Estou tranquilo porque não será o ASD nem o Tiago Martins. Tudo o resto será mais ou menos tranquilo.
O Veríssimo é uma bomba-relógio, mas é para os dois lados.