Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

MSAM

Desde que tenha o símbolo de campeão até pode ser rosa às bolinhas amarelas

Mjölnir

Citação de: Jelita em 14 de Maio de 2023, 21:33É. Também acho que ficava melhor branco.
Talvez, mas nesse caso a linha branca ficaria oculta.

Mjölnir

Citação de: DB4700 em 14 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Maio de 2023, 19:19Para mim era só isto.

Época após época.

vai haver uma alternativa branca na próxima época. esta preta com riscas é em homenagem aos Jogos Olímpicos. não tem a ver com as cores do emblema. eu sei que há uma risca preta no símbolo dos Jogos Olímpicos. mas o que me disseram é que em homenagem aos Jogos Olímpicos.
Não me parece, JO têm preto. A nossa não, mas tem branco. Nem a disposição das cores condiz com o logo Olímpico. Parece-me mais obvio representarem as cores que estão no nosso emblema.

DB4700

Citação de: Mjölnir em 15 de Maio de 2023, 09:52
Citação de: DB4700 em 14 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Maio de 2023, 19:19Para mim era só isto.

Época após época.

vai haver uma alternativa branca na próxima época. esta preta com riscas é em homenagem aos Jogos Olímpicos. não tem a ver com as cores do emblema. eu sei que há uma risca preta no símbolo dos Jogos Olímpicos. mas o que me disseram é que em homenagem aos Jogos Olímpicos.
Não me parece, JO têm preto. A nossa não, mas tem branco. Nem a disposição das cores condiz com o logo Olímpico. Parece-me mais obvio representarem as cores que estão no nosso emblema.

eu próprio escrevi isso no comentário lol.

o que me foi dito é que a camisola é para homenagear os jogos olímpicos e que vamos ter uma camisola branca também.

Mjölnir

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Maio de 2023, 00:48As camisas da Adidas tem sido muito feias e repetitivas até mesmo no desenho do tecido , antigamente até bordavam no próprio tecido o desenho do simbolo do Benfica e da águia , agora vêm com os efeitos originais da marca linhas orizontais e verticais
Ainda assim Adidas é do melhor que anda por aí.

Willow

E porque raio seria relacionado com os jogos olímpicos?

Maalcraz

POR FAVOR, criem o novo tópico dos equipamentos 23/24.

JJJJJJ

Citação de: Maalcraz em 15 de Maio de 2023, 12:49POR FAVOR, criem o novo tópico dos equipamentos 23/24.
já foi criado ontem

ForçadoBloqueio

alfredo

Citação de: Eagle Heart em 14 de Maio de 2023, 20:28
Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2023, 20:23
Citação de: Red2000 em 09 de Maio de 2023, 12:28E o principal será assim?

Bate mais ou menos certo com o que vi, sim, com destaque para esse pormenor do triângulo ao pé da gola... Era mesmo isso

Antes tinhamos o Ziabloo e o Blood4 como insideres com dicas de confiança a 100% (alguem sabe que é feito deles?).
Recentemente temos tido o camarada Alfredo.
Agora tambem podemos contar contigo para essas infos?
acho que ja foi dito suficiente por um user aqui sobre o que viu.
nao posso acrescentar mais.

Eagle Heart

Citação de: alfredo em 15 de Maio de 2023, 13:51
Citação de: Eagle Heart em 14 de Maio de 2023, 20:28
Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2023, 20:23
Citação de: Red2000 em 09 de Maio de 2023, 12:28E o principal será assim?

Bate mais ou menos certo com o que vi, sim, com destaque para esse pormenor do triângulo ao pé da gola... Era mesmo isso

Antes tinhamos o Ziabloo e o Blood4 como insideres com dicas de confiança a 100% (alguem sabe que é feito deles?).
Recentemente temos tido o camarada Alfredo.
Agora tambem podemos contar contigo para essas infos?
acho que ja foi dito suficiente por um user aqui sobre o que viu.
nao posso acrescentar mais.

Seja como for amigo alfredo. A tuas dicas seram sempre bem-vindas e agradecidas como tem sido até agora.
👍👍

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 14 de Maio de 2023, 19:32Gosto muito ... e hey ... atenção sou muito picuinhas nos equipamentos

Acho que está muito bem conseguido . Tenho é medo da cor dos calções

também gosto...e vou comprar...gosto muito de camisolas de clubes com pormenores singulares como esse das riscas a fazer referência ao Emblema...gosto bastante mesmo.

vieirah1904

luckyluke

Se o alternativo for assim está com muito bom gosto e com essas listas verticais com as cores do nosso emblema!