João Veloso

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (33 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Tifosi

Citação de: Rui Nogueira em 15 de Maio de 2023, 02:10Se quiser e tiver juízo é o substituto do João Neves daqui a uns anos.
Tem tudo.
Tem que fazer parte da equipa B no próximo ano.
Têm quase a mesma idade...
Mas substituto porquê? Já andamos a pensar em vender o JN?

Quero é que o JN cimente o seu lugar na equipa e que se possa afirmar como um esteio da equipa durante uns bons anos (tem 18, de fazer pelos menos 4 a 5 épocas até se pensar em sair pela porta grande, ou ser aquelas referência de balneário que tanto precisamos...)

Quanto ao J.Veloso quero muito que possa ser aposta planeada/pensada para que possam ser criadas as condições para que ele possa evoluir e confirmar o seu potencial e cimentar boas prestações e aí sim, depois pensar em integrar equipa principal e ir ganhando espaço... como JN está a fazer

divica

Citação de: Tifosi em 15 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: Rui Nogueira em 15 de Maio de 2023, 02:10Se quiser e tiver juízo é o substituto do João Neves daqui a uns anos.
Tem tudo.

Quero é que o JN cimente o seu lugar na equipa e que se possa afirmar como um esteio da equipa durante uns bons anos (tem 18, de fazer pelos menos 4 a 5 épocas até se pensar em sair pela porta grande, ou ser aquelas referência de balneário que tanto precisamos...)

Quanto ao J.Veloso quero muito que possa ser aposta planeada/pensada para que possam ser criadas as condições para que ele possa evoluir e confirmar o seu potencial e cimentar boas prestações e aí sim, depois pensar em integrar equipa principal e ir ganhando espaço... como JN está a fazer
se ele é assim tao bom nem seria de estranhar que pudesse ter minutos na A para o ano.
O schmitt ja mostrou que nao tem problemas em ir buscar miudos à formacao antes de eles jogarem na equipa B.

Cob92

Tem tudo.

Quero è ver o João Neves a assumir o papel do João Mário e estar em todo o lado no nosso meio campo.

Com João Veloso na posição 8.

junkyarddog

Grande futuro. A equipa B vai ser um bom teste do algodao.

Red Boat

Neste momento nem nos Sub-19 é titular...

dtfstoko

Citação de: Red Boat em 15 de Maio de 2023, 17:00Neste momento nem nos Sub-19 é titular...

O Esgaio nos sub 21 era titular à frente do Cancelo e do Semedo

Londrino-85

Citação de: dtfstoko em 15 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: Red Boat em 15 de Maio de 2023, 17:00Neste momento nem nos Sub-19 é titular...

O Felix não jogava. O Bernardo tb raramente era titular antes dos sub21

Lopes1986

Segundo se fala é porque acaba contrato...espero que nao seja isso.

Kurt Cobain 10

Citação de: Lopes1986 em 15 de Maio de 2023, 19:15
Segundo se fala é porque acaba contrato...espero que nao seja isso.
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/joao-veloso/benfica-joao-veloso-assina-contrato-profissional

assinou só  1 ano na época passada ? Não se deixem levar por todas as conversas da treta.

Rui Nogueira

Tem tudo.

Por mim o João Neves ficava cá para sempre mas o que tem sido normal é os jogadores fazerem 2 com sorte 3 épocas e irem embora.
Eu quase que aposto que a grande venda do Benfica no Verão vai ser o Gonçalo Ramos.

Rui Nogueira

Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2023, 13:49
Tem tudo.

Quero è ver o João Neves a assumir o papel do João Mário e estar em todo o lado no nosso meio campo.

Com João Veloso na posição 8.

São médios com caraterísticas diferentes o João Neves e o João Veloso mas para mim onde ambos podem render mais é na posição 8.

Red Boat

Citação de: dtfstoko em 15 de Maio de 2023, 17:10

Eu não me referia à Seleção, mas sim aos nossos Sub-19.

Há malta a pedi-lo na equipa B, mas a verdade é que como disse, nem no seu escalão está a destacar-se.

trevo

Citação de: CreedBratton em 09 de Maio de 2023, 19:04Faz 18 anos em junho é tentar aí assinar por 5 anos. Não esperar. Até porque o empresário pelos vistos é aquele artista que anda a foder tudo.
Tem contrato até 2025

Devido ao empresario que tem,ou renovava agora no verao por 5 anos ou ficava a comer banco 2 anos.

CreedBratton

Citação de: trevo em 16 de Maio de 2023, 14:21
Citação de: CreedBratton em 09 de Maio de 2023, 19:04Faz 18 anos em junho é tentar aí assinar por 5 anos. Não esperar. Até porque o empresário pelos vistos é aquele artista que anda a foder tudo.
Tem contrato até 2025

Devido ao empresario que tem,ou renovava agora no verao por 5 anos ou ficava a comer banco 2 anos.
Eu sei que tem mais 2 anos mas eu não esperava para o blindar.

Tifosi

Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 13:33
Tem tudo.

se ele é assim tao bom nem seria de estranhar que pudesse ter minutos na A para o ano.
O schmitt ja mostrou que nao tem problemas em ir buscar miudos à formacao antes de eles jogarem na equipa B.
Claro que há sempre exceções, mas o percurso normal é ir avançando nos vários patamares e, neste momento, o J. Veloso ainda está ao nível de Juniores (até pode ser porque o Benfica o está a "esconder" para renovar quando fizer 18 anos, mas praticamente não jogou sequer nos Sub 23).

Para o ano, deveria começar logo de início na equipa B, caso (segundo parece que vem) o N. Veríssimo tenha um plano para o seu desenvolvimento. Caso negativo, é mostrar valor nos Sub-23, que a chamada para equipa B e/ou para a principal poderá chegar.