Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ruichi

Não esquecer que ele já tinha abandonado o clube da sua formação (e supostamente do seu coração) para assinar por nós a custo zero!

É claramente alguém que tem pouco apego aos clubes e muito ao dinheiro.

É só mais um episódio.

Pleasure_+_Pain

Bela altura para anunciarem isto. Com duas jornadas decisivas para se disputar e aparece ele num vídeo a dizer "Sou o Grimaldo e estou aqui". Fds! Como é que um clube profissional e que se quer de topo permite que um seu jogador (porque ainda o é) seja apresentado noutro clube nesta altura?

ABenficaC

Que alivio

Não há volta a dar desta vez, vai mesmo embora

Mestre

Citação de: ABenficaC em 15 de Maio de 2023, 17:31Que alivio

Não há volta a dar desta vez, vai mesmo embora

foi muito mau, pode ser que venha um Cesar Peixoto ou um Emerson

Mattamouros

Ora bem, aos 80mins em alavalde, depois de marcar 0-4 de livre directo, pode foder os 2 joelhos. :angel:

Burro do caralho. Esperava 2 semanas, era campeão, ía pa festa, saía em altas e pela porta grande.

Agora arrisca-se a ser assobiado no ultimo jogo do campeonato.. E se, por algum infortúnio acontecer uma hecatombe que nos tire o titulo, ficará sempre ligado a isso.

Esteve cá o q? 7 anos? Nunca percebeu (ou quis perceber) o q era o Benfica. 'amor da minha vida' e 3 dias depois anuncia que assinou por outros. Vai à Alemanha, exames médicos, tira fotos.. isto nas vésperas do jogo mais decisivo dos últimos 4 anos em que devia estar em casa a descansar. Que bela demonstração de foco e compromisso para com o clube com o qual ainda tem contrato e está a lutar pelo ceptro de campeão.

São estes os 'capitães' do balneário, não há a coisa de andar como anda.. zero chateado que se vá embora, agora o timing é dum perfeito idiota.

Pela sombra oh 'rei de espanha', ajuda-me a ganhar o 38 e boa viagem e passa-te ao caralho :smokin:

edit: já para não falar que vai-se enfiar num clube que com jeitinho nem à europa vai, para quem queria um projecto desportivo ficaste um pouco a desejar oh Gri.

_JonasThern_

Acaba na perfeita medida daquilo que foi a sua passagem pelo Benfica. Sem qualquer respeito pelos adeptos.

O Benfica não tem que fazer nada neste momento. Faltam só 2 jogos e não tem nada a ganhar em criar um foco de distração e de desestabilizacao que possa pôr em causa algo que está na mão. A única coisa que tem que fazer é aprender para memória futura. É não permitir que nenhum jogador ponha em causa os adeptos como fez o Grimaldo ou o clube como também ele fez na época passada.

Quanto ao jogador não me deixa saudades a nível desportivo e a nível não-desportivo a sua saída é um alívio que peca por muito tardia. Não podemos ter tipos destes como jogadores com mais anos de casa. Foi também por isso que perdemos tanto nos últimos anos. E como perdemos também. Eram eles que passavam a "mística" aos que chegavam. O que como podemos ver, não passavam rigorosamente nada.

Mestre

Citação de: ruichi em 15 de Maio de 2023, 17:30Não esquecer que ele já tinha abandonado o clube da sua formação (e supostamente do seu coração) para assinar por nós a custo zero!

É só mais um episódio.

um jogador que fica 9 épocas num clube é mercenário.

Leio os comentários por aqui e devem estar todos a trabalhar no sitio onde começaram, anjinhos e moralista não faltam.

Kinkolas

dsdsds44

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2023, 17:36Acaba na perfeita medida daquilo que foi a sua passagem pelo Benfica. Sem qualquer respeito pelos adeptos.

O Benfica não tem que fazer nada neste momento. Faltam só 2 jogos e não tem nada a ganhar em criar um foco de distração e de desestabilizacao que possa pôr em causa algo que está na mão. A única coisa que tem que fazer é aprender para memória futura. É não permitir que nenhum jogador ponha em causa os adeptos como fez o Grimaldo ou o clube como também ele fez na época passada.

Quanto ao jogador não me deixa saudades a nível desportivo e a nível não-desportivo a sua saída é um alívio que peca por muito tardia. Não podemos ter tipos destes como jogadores com mais anos de casa. Foi também por isso que perdemos tanto nos últimos anos. E como perdemos também. Eram eles que passavam a "mística" aos que chegavam. O que como podemos ver, não passavam rigorosamente nada.
Acho que o Benfica tem que o afastar...foi o próprio jogador a criar o foco de desestabilização.

Não podemos tolerar isto.

EagleRaY

Citação de: Mattamouros em 15 de Maio de 2023, 17:33Ora bem, aos 80mins em alavalde, depois de marcar 0-4 de livre directo, pode foder os 2 joelhos. :angel:

Burro do caralho. Esperava 2 semanas, era campeão, ía pa festa, saía em altas e pela porta grande.

Agora arrisca-se a ser assobiado no ultimo jogo do campeonato.. E se, por algum infortúnio acontecer uma hecatombe que nos tire o titulo, ficará sempre ligado a isso.

Esteve cá o q? 7 anos? Nunca percebeu (ou quis perceber) o q era o Benfica. 'amor da minha vida' e 3 dias depois anuncia que assinou por outros. Vai à Alemanha, exames médicos, tira fotos.. isto nas vésperas do jogo mais decisivo dos últimos 4 anos em que devia estar em casa a descansar. Que bela demonstração de foco e compromisso para com o clube com o qual ainda tem contrato e está a lutar pelo ceptro de campeão.

São estes os 'capitães' do balneário, não há a coisa de andar como anda.. zero chateado que se vá embora, agora o timing é dum perfeito idiota.

Pela sombra oh 'rei de espanha', ajuda-me a ganhar o 38 e boa viagem e passa-te ao caralho :smokin:

edit: já para não falar que vai-se enfiar num clube que com jeitinho nem à europa vai, para quem queria um projecto desportivo ficaste um pouco a desejar oh Gri.

Era mais ou menos isso que ia escrever. Que o Nuno Santos o foda por 9 meses, já depois de marcar o golo da vitória, de livre, perto do fim do jogo. Falta de respeito do caralho. Estes gajos têm uma puta de uma ervilha no lugar do cérebro...

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 15 de Maio de 2023, 17:37
Nunca que me canso de dizer que isto é das coisas mais nojentas que vi um jogador do clube fazer ao Benfica nos últimos anos.

Mestre

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2023, 17:36Acaba na perfeita medida daquilo que foi a sua passagem pelo Benfica. Sem qualquer respeito pelos adeptos.

perdemos por causa dos jogadores, volta Veira.

Grande alarvidade, o maior gajo que criticou socios e espalhou mistica senta-se no banco ao lado do treinador e toda a gente lhe lambe os nuts porque marcou um golo ao labreca

O'Brien

Citação de: ruichi em 15 de Maio de 2023, 17:30Não esquecer que ele já tinha abandonado o clube da sua formação (e supostamente do seu coração) para assinar por nós a custo zero!

É só mais um episódio.

Acho que saiu para poder voltar, mas o Guardiola saiu e a verdade é que ele não é assim nada de especial. No entanto o Guardiola gostava muito dele

O'Brien

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 17:38
Citação de: Kinkolas em 15 de Maio de 2023, 17:37
Nunca que me canso de dizer que isto é das coisas mais nojentas que vi um jogador do clube fazer ao Benfica nos últimos anos.

Achei a do Enzo pior

dsdsds44

É só mais um episódio.
O problema aqui não é o dinheiro.

Pelo menos no meu ponto de vista.

Fosse para onde quisesse encher os bolsos.

O problema é ter ido tirar fotos para o novo clube , antes da temporada acabar.

E que eu saiba ele agora tem contrato com o Benfica...