Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 19:56
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:52
Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2023, 15:03Para os indignados.

O Benfica em Abril do ano passado anunciou o Roger Schmidt com o PSV a lutar diretamente com o Ajax pelo título e a faltar 4 ou 5 jogos.

Não me lembro de o PSV ter feito qualquer barulho por isso.

O Benfica e os seus adeptos têm zero de moral para criticar o Leverkusen e o Grimaldo, quando o próprio clube fez o mesmo no passado.

Não interessa para nada ter sido oficializado hoje ou no mês passado.

Não é este assunto que faz com que os jogadores joguem pior em Alvalade.

E o Grimaldo vai cumprir o seu papel, como ainda agora em Portimão o fez, já tendo o seu futuro traçado

O problema nem é ser oficializado. Creio que estás a interpretar muito mal a polémica.

Eu só fico fodido é que para além do acordo, apresenta-se como jogador do Bayer, como se já não fosse jogar pelo Benfica.

Princípios de acordo estão a milhas de distância disto que estamos a falar.
Ainda ao bocado falei nisso.

Nunca vi um jogador ser apresentado nas instalações do novo clube, tendo ainda contrato em vigor com outro clube...

Eu não quero estar a mentir, mas também nunca vi tal coisa.

Princípios de acordo? Absolutamente nada contra: é o que é.

Isto? Patético.
Também disse que não me lembro de tal coisa.

Assinasse o contrato que quisesse, enchesse os bolsos com dinheiro, mas não fizesse uma coisa patética assim.

methos5000

Mais um mercenário que será rapidamente esquecido. Não tem o mínimo de noção da honra e responsabilidade do que é envergar o manto sagrado. Vai para Alemanha vai ser mais um por lá... Que se dedique aos joguinhos de video

divica

Citação de: Stigmat em 15 de Maio de 2023, 19:59Não vale mais de 2 milhões liquidos por ano, quanto mais 5. Fez um grande contrato, mas vai passar de cavalo para burro desportivamente.
um clube medio da alemanha pode pagar 5M liquidos a um jogador como o grimaldo?
isso nao deve ser 5M brutos+ um premio de assinatura interessante?

zefo

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2023, 19:57O que me ria se no jogo com o Sporting partisse uma perna ou fizesse uma rotura de ligamentos no joelho.

Tinha mesmo que ir fazer uma apresentação à Alemanha? Não podia só ser oficializado na comunicação social do clube, e deixar o resto para o final da época ?

Se fez isto à revelia do Benfica, é para ser encostado. Não é por ser contra o Sporting que o Benfica tem que se diminuir para com um jogador.
O Grimaldo lesionar teria de ser um completo idiota ou azar. É obvio que o jogador vai tirar a perna.
Tambem poderá ter um pré contrato mas nem todos clubes são idiotas como nós e o João "cepo" Victor.

RGouveia.SLB

Convinha que se acelerasse a substituição deste gajo e o substituto seja alguém credível para agarrar a titularidade.

dj_montanelas

este gajo é burro todos os dias
.

mais uma falta de respeito deste palhaço .

Para mim não jogava mais.. ja se sabia à algum tempo que não ia renovar

dj_montanelas

Citação de: burnvski em 15 de Maio de 2023, 19:38
Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 19:30Vai-se arrepender tanto de ir para o Leverkusen, não desfazendo.

Como disse, há semanas: este dossier já deveria ter sido encerrado e já deveríamos estar à procura de alguém, há meses.

Vai, tem garantido 15M, arrependimento do caraças.

ele que se foda.. problema o dele..

ravagerslb

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2023, 19:57O que me ria se no jogo com o Sporting partisse uma perna ou fizesse uma rotura de ligamentos no joelho.

Tinha mesmo que ir fazer uma apresentação à Alemanha? Não podia só ser oficializado na comunicação social do clube, e deixar o resto para o final da época ?

Se fez isto à revelia do Benfica, é para ser encostado. Não é por ser contra o Sporting que o Benfica tem que se diminuir para com um jogador.

Provavelmente a ideia inicial era essa, oficializar só no fim da época, mas alguém meteu isso cá fora, o Romano fez o post dele, e como tal quiseram logo matar o assunto e qualquer especulação que pudesse existir.

Soundwave

Adeus e um queijo, vai pela sombra. Como é que um tipo vai-se apresentar noutro clube estando ainda vinculado ao clube actual e ainda por cima com a época a decorrer e com títulos em disputa? Mas esta gente tem noção?

duarte_1976

Só quero que faça um grande jogo contra os lagartos, se formos campeões no próximo fds, pode ir logo com o crl e nem devia ser convocado para o último jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.

Red Bullet

Citação de: Soundwave em 15 de Maio de 2023, 20:05Adeus e um queijo, vai pela sombra. Como é que um tipo vai-se apresentar noutro clube estando ainda vinculado ao clube actual e ainda por cima com a época a decorrer e com títulos em disputa? Mas esta gente tem noção?

é apenas um gajo q se está a cagar para a camisola q veste... mas ainda há quem o defenda...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2023, 11:29
Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2023, 10:05

https://twitter.com/bayer04fussball/status/1658034766103339010

Que retardado. Que timing deficiente.
Nem há palavras.

Este gajo não tem ponta de compromisso e brio?

De acordo. Mas, uma palavra para o Leverkusen. Que fique assinalado o seu comportamento.

kramxel²

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:52
Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2023, 15:03Para os indignados.

O Benfica em Abril do ano passado anunciou o Roger Schmidt com o PSV a lutar diretamente com o Ajax pelo título e a faltar 4 ou 5 jogos.

Não me lembro de o PSV ter feito qualquer barulho por isso.

O Benfica e os seus adeptos têm zero de moral para criticar o Leverkusen e o Grimaldo, quando o próprio clube fez o mesmo no passado.

Não interessa para nada ter sido oficializado hoje ou no mês passado.

Não é este assunto que faz com que os jogadores joguem pior em Alvalade.

E o Grimaldo vai cumprir o seu papel, como ainda agora em Portimão o fez, já tendo o seu futuro traçado

O problema nem é ser oficializado. Creio que estás a interpretar muito mal a polémica.

Eu só fico fodido é que para além do acordo, apresenta-se como jogador do Bayer, como se já não fosse jogar pelo Benfica.

Princípios de acordo estão a milhas de distância disto que estamos a falar.
Ainda ao bocado falei nisso.

Nunca vi um jogador ser apresentado nas instalações do novo clube, tendo ainda contrato em vigor com outro clube...

Sim, também não me ocorre nenhum caso.
Um comunicado, é normal, agora o show todo que se fez....

Os actos ficam para quem os pratica, podia ter tido outro cuidado e outro respeito.
São "só" 7 anos da sua carreira.

AntiAzeitona

Só no Benfica. Imaginem uma coisa destas em qualquer clube nos quartos finais da actual Liga dos Campeões.

À beira de jogo do título e permitem este retardado denegrir tudo e todos. Jamais vestia o manto sagrado. E com sorte, não chegava à Alemanha para a segunda sessão de fotos sem um olho negro.

Cada vez me identifico menos com o "desporto" praticado no contumil e com um benfiquinha sem orgulho próprio.