Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 20:22
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 20:02
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:54
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 17:08Se tiveres os tomates no sítio o Grimaldo não joga mais com a camisola do Benfica.
Com estupidez do RS não pode fazer isso. É pedir para acabar em 2.
Não vamos nada acabar em segundo.

No pior do cenário precisamos de uma vitória contra o Santa clara com a Luz cheia a empurrar a equipa.

O treinador também deve valorizar o compromisso com o clube.

E um jogador que vai a outro país ser apresentado no novo clube para a próxima época, não merece vestir mais a camisola.

Camarada temos um DE que não joga há meses e vai ser dispensado... que compromisso vai ter?7
Vai jogar o Norueguês na esquerda? É sodomizado.
Metes o Bah na esquerda e o Aursnes continua na direita.

Uma bela merda.
Antes uma bela merda do que andarem a desrespeitar o Benfica e não sofrerem consequências.

Não vale a pena, princípios e valores, vem do berço.

Adeptos muito pequenos, bem à imagem desta direção.

Marin

Citação de: El Tacuara em 15 de Maio de 2023, 20:34
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 20:22
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 20:02
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:54
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 17:08Se tiveres os tomates no sítio o Grimaldo não joga mais com a camisola do Benfica.
Com estupidez do RS não pode fazer isso. É pedir para acabar em 2.
Não vamos nada acabar em segundo.

No pior do cenário precisamos de uma vitória contra o Santa clara com a Luz cheia a empurrar a equipa.

O treinador também deve valorizar o compromisso com o clube.

E um jogador que vai a outro país ser apresentado no novo clube para a próxima época, não merece vestir mais a camisola.

Camarada temos um DE que não joga há meses e vai ser dispensado... que compromisso vai ter?7
Vai jogar o Norueguês na esquerda? É sodomizado.
Metes o Bah na esquerda e o Aursnes continua na direita.

Uma bela merda.
Antes uma bela merda do que andarem a desrespeitar o Benfica e não sofrerem consequências.

Não vale a pena, princípios e valores, vem do berço.

Adeptos muito pequenos, bem à imagem desta direção.
orincipios e valores nesta direção 😅😅😅😅😅

Estao a encher os bolsos e roubar o Benfica e Vai ser ate nao haver mais.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2023, 00:44Houvesse brio, firmeza e interesse em defender o Benfica e filhos da puta da pior espécie como o cão e o engenheiro raivoso meia leca estariam expostos por parte do Benfica, ao qual não são alheios a toxicidade, ódio, coacção e guerrilha que estes dois merdas aportam a este futebol.

Mas escusado será dizer que se irá continuar a comer e calar em nome da pacificação e dos prémios fairplay, içando a bandeirinha da paz no meio deste lodaçal.
Vão dizer que não é nada com o Benfica. :estrelas:

X-rated

Citação de: brazio em 15 de Maio de 2023, 20:01Que amadorismo na gestão do dossier Grimaldo...

Não se trata da saída do jogador espero que no verão mais jogadores encerrem o seu ciclo no clube e venha sangue novo.

O grave é que matematicamente o título ainda não está fechado faz zero sentido fechar a transferência nesta fase de um jogador que foi ao longo da temporada a primeira opção do treinador na posição não só a nível de balneário estarem a treinar e jogar com um ex colega mas o próprio jogador a nível de motivação se jogar os próximos dois jogos vai estar com foco a cem porcento?

Vai meter o pé se for necessário na defesa? Ou fará apenas serviços mínimos não querendo naturalmente arriscar lesão nestes dois jogos decisivos?

A dita "estrutura" da qual Rui Costa é o líder meteu os pés pelas mãos.
Se o homem não tivesse contrato arriscava lesão, como já tem contrato, não vai arriscar. De certeza que isto é para se perceber?

dsdsds44

Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2023, 20:07Querem um presidente que meta o Benfica à frente de tudo mas depois pedem que o Grimaldo não jogue por birras vossas mesmo que isso evidentemente fosse prejudicar a equipa titular.

O Grimaldo que se f... eu quero é o BENFICA a ganhar!
Birras nossas???

Fomos nós que o levámos á Alemanha para ser apresentado no novo clube quando tem contrato assinado e em vigor com o Benfica???

Eu quero o Benfica a ganhar e sem o Grimaldo...e sem qualquer jogador vedeta que se acha melhor que o clube.

RAFL

a atitude no final da epoca passada parece-me mais grave que esta.

brazio

Citação de: X-rated em 15 de Maio de 2023, 21:04
Citação de: brazio em 15 de Maio de 2023, 20:01Que amadorismo na gestão do dossier Grimaldo...

Não se trata da saída do jogador espero que no verão mais jogadores encerrem o seu ciclo no clube e venha sangue novo.

O grave é que matematicamente o título ainda não está fechado faz zero sentido fechar a transferência nesta fase de um jogador que foi ao longo da temporada a primeira opção do treinador na posição não só a nível de balneário estarem a treinar e jogar com um ex colega mas o próprio jogador a nível de motivação se jogar os próximos dois jogos vai estar com foco a cem porcento?

Vai meter o pé se for necessário na defesa? Ou fará apenas serviços mínimos não querendo naturalmente arriscar lesão nestes dois jogos decisivos?

Se o homem não tivesse contrato arriscava lesão, como já tem contrato, não vai arriscar. De certeza que isto é para se perceber?

O que não se percebe é este anúncio antes do campeonato estar no bolso.

Veremos qual a motivação e compromisso do jogador até ao fim da temporada.

dsdsds44

Citação de: RAFL em 15 de Maio de 2023, 21:08
Riscar uma convocatória e decidir não jogar para ir para Espanha...

Ou

Ir á Alemanha ser apresentado pelo futuro clube, enquanto mantém contrato válido com o Benfica...

Não consigo escolher sinceramente... é tudo mau demais.

Majin Buu

É a marioneta do Vieirismo que está no Benfica.

Apenas corpo presente, quem continua a mandar é o Domingos Soares Oliveira e a comandita do Vieira.

Henriquem

É claro que foi bem mais grave...nem devia ter continuado com o manto sagrado

GGG

Citação de: brazio em 15 de Maio de 2023, 21:08
Citação de: X-rated em 15 de Maio de 2023, 21:04

O que não se percebe é este anúncio antes do campeonato estar no bolso.

Veremos qual a motivação e compromisso do jogador até ao fim da temporada.

Mas o jogador vai mudar o comportamento porque? Mas que raio de pensamento é este? Mas o jogador assinou hoje? É o que pensam? Eu diria que o Grimaldo há mais de um mês que sabia que ia para a Alemanha e foi por isso que tem feito merda? O comportamento do jogador irá ser o mesmo até ao final da epoca, agora não esperem dele, que seja o melhor defesa esquerdo do mundo, porque nunca o foi e nunca será. Coisas mal feitas e erros comete ele e todos, em todos os jogos, mas esqueçam essa lenga lenga que o jogador agora vai entrar como se fosse um jogo de solteiros ou casados...

RAFL

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 21:10
Riscar uma convocatória e decidir não jogar para ir para Espanha...

Ou

Ir á Alemanha ser apresentado pelo futuro clube, enquanto mantém contrato válido com o Benfica...

Não consigo escolher sinceramente... é tudo mau demais.
N

por isso o tema já devia ter sido abordado no final da epoca passada.

acho positivo pro Benfica esta não renovação, para mim, iamos ficar com um jogador bem caro em termos de ordenado...e como o proprio diz, acomodado....

é mais um elemento da grupeta que andou a lixar o clube nos ultimos anos que sai.

Temos tudo para melhorar, não acho que seja uma tarefa do outro mundo arranjar um DE melhor que este.

raf0man

A verdade pira e dura é. Grimaldo, ja se sabe ha muito que não ia renovar, a opção era em dezembro gastar as lecas e ter trazido alguém que pudesse:

a) crescer na sombra dele, e eventualmente e tirar-lhe naturalmente o lugar

b) um titualar de caras para a posição que  o abancasse.

Isto é gestão.

Agora relativamente ao grimaldo em si, nada a dizer da época dele, uma época que se calhar até foi das melhores dele nos últimos anos, independentemente do extra campo, tenho pena a falta de respeito no timing da apresentação, pudia, devia ter guardado a apresentação para o final da época.

Mas nada de novo vindo daqui. Desde que pisou o nosso estádio a primeira vez que vinha com a ideia de dar o pulo, o que nunca aconteceu. E agora mais uma vez a meu ver decide mal, o bayer tem uma equipa jovem e que pode e vai evoluir, mas ninca sera equipa para lutar por grandes titulos. Basicamente é  a decisão de um gajo que ja não ambiciona muito a não ser ir ganhar um belo salario, e um bom bonis de assinatura, que o Benfica e bem não deu.

Que vá, seja feliz na Alemanha e quando e se o apanharmos seja trucidado, pela nossa ala direita.

Ru10

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 21:05
Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2023, 20:07Querem um presidente que meta o Benfica à frente de tudo mas depois pedem que o Grimaldo não jogue por birras vossas mesmo que isso evidentemente fosse prejudicar a equipa titular.

O Grimaldo que se f... eu quero é o BENFICA a ganhar!
Birras nossas???

Fomos nós que o levámos á Alemanha para ser apresentado no novo clube quando tem contrato assinado e em vigor com o Benfica???

Eu quero o Benfica a ganhar e sem o Grimaldo...e sem qualquer jogador vedeta que se acha melhor que o clube.
Ninguém está a defender o Grimaldo e muito menos o timing em que isto foi oficializado.

Mas agora criar todo um drama quando já começava a ser evidente que ia sair, numa altura destas, querendo-o tirar do onze e com isso claramente prejudicar a equipa não faz sentido.

A menos que me digas que não achas que a equipa ia sair prejudicada. Aí concordamos em discordar e siga.

Se formos campeões na próxima jornada, com o campeonato resolvido, aceito que o encostem e jogue o Ristic. Mas não acho que isso vá acontecer. As pessoas dentro do clube falam. O mais certo é ser titular e sair para a despedida. E vai ser aplaudido pela grande maioria...

GGG

O Benfica anunciou o Ristic no dia 26 de Maio do ano passado e o jogador tinha ainda contrato com o Montpellier....

Por isso aqueles que dizem que o Benfica não faz o mesmo, não venham com histórias, porque em toda a parte se faz o mesmo. Pode-se criticar o timming e até achar mal, mas estas coisas acontecem e vão voltar a acontecer.

Uma das partes ficará sempre mais lixada no processo.