Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

amarante

Que era merda de profissional já se sabia, que era apenas uma merda ficou se a saber hoje...

GGG

Tanta conversa, de que o jogador vai tirar o pé, que os companheiros vão estar diferentes, que o Grimaldo vai estar diferente, que o timming é mau, mas em que mundo vivem?

O grimaldo há muito tempo que já sabia que ia embora e há muito tempo que sabia que iria para o Leverkusen, e o seu comportamento tem sido de profissional e positivo.

O jogador irá ser o mesmo, com os defeitos e virtudes, sim porque não pensem que ele não faz muitas coisas erradas em campo, que as faz, aliás como qualquer jogador, mas  não estamos a lidar com crianças e o jogador fará o seu melhor, mesmo que isso por vezes seja curto.

Henriquem

Só é bom quando se lembra de jogar para o qual é pago todos os meses...

A mim, não deixa saudades.

karkow

Citação de: Henriquem em 15 de Maio de 2023, 21:10Só é bom quando se lembra de jogar para o qual é pago todos os meses...

Que nunca mais apareça a Lisboa este merdas. Lixo humano. Cabrao.

Aguiavareira

Citação de: GGG em 15 de Maio de 2023, 21:09Tanta conversa, de que o jogador vai tirar o pé, que os companheiros vão estar diferentes, que o Grimaldo vai estar diferente, que o timming é mau, mas em que mundo vivem?

O grimaldo há muito tempo que já sabia que ia embora e há muito tempo que sabia que iria para o Leverkusen, e o seu comportamento tem sido de profissional e positivo.

O jogador irá ser o mesmo, com os defeitos e virtudes, sim porque não pensem que ele não faz muitas coisas erradas em campo, que as faz, aliás como qualquer jogador, mas  não estamos a lidar com crianças e o jogador fará o seu melhor, mesmo que isso por vezes seja curto.

Por mim ia para a bancada estes 2 jogos
O plantel tem 25 ou 26 jogadores para alguma coisa

Bailey

Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Casado com uma espanhola que adora vir ao Estádio da Luz comigo de vez em quando, ainda que nao goste de futebol.

Os meus melhores amigos já nem sequer sao portugueses, sao espanhois.

Este comentário exemplifica perfeitamente o típico pensamento tuga, que é completamente contrário dos espanhóis. Por incrível que vos pareça, a generalidade dos espanhóis adora Portugal e respeita a nossa cultura. Com muita pena minha, grande parte dos portugueses sao atrasados como tu, que baseiam-se a sua "anti-espanholidade" por causa do nacionalismo bacoco impartido pelo professorzeco de história do 5º ano.

Obviamente, denunciado.

Respeitando a tua visão dos espanhois , tal como respeito a do user atrás, não percebo muito bem é o que é que tu estás a denunciar, ainda para mais com o que meti a bold. Não que eu ache que mereças que te denuciem porque foi mais uma expressão da boca para fora, ou pelo menos quero acreditar que foi, mas não sei bem que é que o outro rapaz disse para merecer denúncia. Só se foi a infelicidade do comentário do carro com interiores verdes. Mas isso apesar de meio... enfim, tb não me parece que seja merecedor de denúncias.

Faroleiro

Citação de: zefo em 14 de Maio de 2023, 20:00
Citação de: MuadDib em 14 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: zefo em 14 de Maio de 2023, 19:56
Citação de: SiAn em 14 de Maio de 2023, 19:55Tanta história para ir para o Bayer...  ;D
Vai para o Braga lá da zona
Nem isso, o Leverkusen é 7º classificado neste momento.
Mas em termos de história é mais ou menos isso. Mas o Grimaldo vai para esse clube porque foi o que lhe pagou mais dentro dos de 3 linha que o queriam.
E jogando na Bundesliga talvez já chegue para ser convocado para a selecção.

SigaPaVinho

Citação de: Bergus_2010 em 15 de Maio de 2023, 21:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2023, 20:10Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.
Aconteceu com o Lewandovski, Bayern, com Ten Haag, Ajax e vários outros casos. O que é perfeitamente normal noutros países. Só cá no burgo se chama amadorismo. Há tanta coisa amadora no meu Benfica, mas isto não.

Benfica fez o mesmo com o Roger, que dramatismo por um merda banal. Se ele andava a meter o pé, certamente que não é agora que o vai tirar com contrato assinado. Foco nos 2 jogos que faltam.

Henriquem

Citação de: karkow em 15 de Maio de 2023, 21:12
Citação de: Henriquem em 15 de Maio de 2023, 21:10Só é bom quando se lembra de jogar para o qual é pago todos os meses...

Que nunca mais apareça a Lisboa este merdas. Lixo humano. Cabrao.

Este já há muito que devia ter ido embora.
A mania dos portugueses de irem empurrando os problemas para o frente.

Kampz

Ahah, ainda se anda a mostrar a tatuagem do leão todo orgulhoso em semana de jogo com os lagartos.

El rey.

Faroleiro

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Casado com uma espanhola que adora vir ao Estádio da Luz comigo de vez em quando, ainda que nao goste de futebol.

Este comentário exemplifica perfeitamente o típico pensamento tuga, que é completamente contrário dos espanhóis. Por incrível que vos pareça, a generalidade dos espanhóis adora Portugal e respeita a nossa cultura. Com muita pena minha, grande parte dos portugueses sao atrasados como tu, que baseiam-se a sua "anti-espanholidade" por causa do nacionalismo bacoco impartido pelo professorzeco de história do 5º ano.

Obviamente, denunciado.
Denunciado!?

Que snowflake!

sbremoved_34227

Obviamente, denunciado.
O post é um tesourinho deprimente e uma generalização ridícula, mas não há nada de ofensivo em considerar que os espanhóis não respeitam os portugueses...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bergus_2010 em 15 de Maio de 2023, 21:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2023, 20:10Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.
Aconteceu com o Lewandovski, Bayern, com Ten Haag, Ajax e vários outros casos. O que é perfeitamente normal noutros países. Só cá no burgo se chama amadorismo. Há tanta coisa amadora no meu Benfica, mas isto não.

O Lewandovski foi apresentado a 20 de julho e anunciado dias antes, após o fim da época desportiva e já sem contrato com Bayern. O Grimaldo é apresentado a 15 de maio, na semana de um jogo decisivo para o título. Acham mesmo que é igual?

Faroleiro

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 11:10peguem no exemplo deste pesetero e façam história !

nunca ceder a caprichos gulosos de jogadores assim.

ainda bem que nao aceitaram as condições pedidas por ele de premio de assinatura e salário absurdo, o que seria o balneário depois de tal coisa.

Viu o que o €nzo fez e achou que podia também fazer o que queria.

Citação de: saivet em 15 de Maio de 2023, 11:10
Citação de: duarteslb em 15 de Maio de 2023, 10:57
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2023, 10:53Que puta de histeria que para aqui vai. Mas há mesmo alguma alma inocente que acredite que isto não estava feito há mais tempo? A oficialização não muda nada no grupo de trabalho. Apenas oficializa perante todos o que no Benfica já se sabia. Por amor de Deus.

Estás errado. É um sinal para o exterior de fraqueza e confusão e um foco de desestabilização. Vai se falar disto a semana toda. Para além de que é totalmente desnecessario. Se nao percebes é porque não entendes.

É sinal de fraqueza para gente como tu que vê polemica em tudo e quer confusao.

Es apenas mais um igual a tantos outros que se alimenta de odios de jornais e CMTV's.

O que vejo aqui é um jogador que errou no passado, foi castigado, retratou-se, leva 7 anos de Benfica, ganhou titulos, continua focado em ganhar mais um. Acaba contrato e é livre para fazer o que quiser. Nao foi ele que postou que tinha assinado pelo Bayer.

Se foi para a Alemanha assinar contrato? O Benfica deve ter autorizado com certeza e na folga dele ele pode fazer o que quiser, se no dia seguinte nao falhar os seus compromissos nem a prestacao no clube.

Este contrato ja estava mais que feito.

ERRADO ESTAS TU E GENTE QUE SO QUER POLEMICAS

ASCO TOTAL

Se o contrato estava mais que feito, era necessário ir a correr para a Alemanha para assinar? Não poderia esperar mais umas semanas?

Alguma vez o Benfica fez algo assim quando comprou jogadores?

sbremoved_51160

Isto contado é inacreditável! Sinceramente, nunca vi nada assim. Um titular (infelizmente, ele próprio também sabe que ninguém lhe tira o lugar), com tantos anos de casa, viajar e ser apresentado noutro clube, estando ainda sob contrato e no momento mais decisivo da época do clube que lhe paga o salário... Isto é uma falta de respeito inacreditável! Podia esperar 1 semana, ou 2 no máximo, e anunciar o novo clube depois do campeonato resolvido. Até poderia viajar e ser apresentado logo a seguir ao campeonato, mas nunca com o campeonato a decorrer e com tudo por decidir.
Se não fosse titular indiscutível (para mim, o interesse maior é sempre sermos campeões), obviamente, não vestia mais esta camisola. Mas, vamos ter que engolir este sapo, junto com os outros com camisolas às riscas e os do apito, e esperar que pelo menos este esteja do nosso lado e honre a camisola no seu último jogo (não deve escapar ao amarelo).