Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

S.L.B Stars

Citação de: piwo em 15 de Maio de 2023, 04:42
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Maio de 2023, 03:37Fora o salário que deve ir ganhar o prémio de assinatura deve superar já que vai a custo zero para ele trocar um Benfica por um Leverkusen que está a dois jogos de não ir nem a Liga Europa , é preciso ser muito burro ou esfomeado por cifrões

O que importa é os cifroes...
Façam a mesma pergunta ao Enzo.

E no caso do Grimaldo sao 27 anos em cima. Ou faz um bom contrato agora ou mais tarde so nas Arabias/Americas.

Pelo que dizem são 6 milhões de salário , contrato de 3 anos ,e 12 milhões de prémio de assinatura , impossível para o Benfica , máximo dos máximos a tabela salarial do Benfica poderia chegar aos 3,5 milhões talvez ..bem distante .

ShorBraga

Honestamente não consigo perceber este drama todo com a situação do Grimaldo.

red_heart

Se não houvesse prémios monetários pelo campeonato eu estaria preocupado

sbremoved_34227

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 21:36
Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2023, 21:24
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: Bergus_2010 em 15 de Maio de 2023, 21:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2023, 20:10Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.
Aconteceu com o Lewandovski, Bayern, com Ten Haag, Ajax e vários outros casos. O que é perfeitamente normal noutros países. Só cá no burgo se chama amadorismo. Há tanta coisa amadora no meu Benfica, mas isto não.

Benfica fez o mesmo com o Roger, que dramatismo por um merda banal. Se ele andava a meter o pé, certamente que não é agora que o vai tirar com contrato assinado. Foco nos 2 jogos que faltam.
O Roger veio a Lisboa tirar fotos ou só veio depois da época terminar?

O princípio de acordo foi anunciado antes, o Roger só foi filmado e fotografado cá depois.

Aliás, tanto que já depois do anúncio do princípio de acordo perguntavam todas as semanas ao Roger pelo Benfica e ele dizia que estava focado no PSV e que não era momento para isso.

Diferenças...

Além de que tenho ideia que já tinha sido anunciado que ele ia sair, antes do acordo.
Aqui está a história completa e verdadeira.

Daí a minha pergunta...

Bem diferente como referes.
Podemos sempre contar com os "isentos" para estes serviços à J Marques.

ultrahuey

Foi um dos que se "borrou" na Luz contra o Porto, alguém com mais personalidade e começamos logo a ganhar!

Red skin

Não vejo problema. Problema foi aquela figurinha de riscar o seu nome da convocatória pq queria ir de férias mais cedo. Ali foi um mau profissional e um mimado.

Já se sabia que ia sair... desde que jogue o que sabe nos próximos 2 jogos... acho que é um ciclo bem fechado.

eaglepin3

Citação de: LuisPortugal em 15 de Maio de 2023, 18:43
Citação de: eaglepin3 em 15 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: CreedBratton em 15 de Maio de 2023, 18:34Já agora, se viajou para a Alemanha, é porque o SL Benfica o permitiu.

Sabes lá. O Messi também foi à Arábia Saudita sem o conhecimento do PSG.

Sabe tanto como tu. Nada.

Exato. Bola.

RGouveia.SLB

Moikano

Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Casado com uma espanhola que adora vir ao Estádio da Luz comigo de vez em quando, ainda que nao goste de futebol.

Os meus melhores amigos já nem sequer sao portugueses, sao espanhois.

Este comentário exemplifica perfeitamente o típico pensamento tuga, que é completamente contrário dos espanhóis. Por incrível que vos pareça, a generalidade dos espanhóis adora Portugal e respeita a nossa cultura. Com muita pena minha, grande parte dos portugueses sao atrasados como tu, que baseiam-se a sua "anti-espanholidade" por causa do nacionalismo bacoco impartido pelo professorzeco de história do 5º ano.

Obviamente, denunciado.
este pensamento está longe de ser típico. E os likes que tens atestam bem essa evidência.

luis___alex

era só estupido da parte do Benfica encostar o seu lateral esquerdo titular que fez praticamente o pleno esta época
só estupido
é ainda funcionário do clube
o clube paga o seu salário
TEM MAIS É QUE JOGAR

P.S. péssimo timing de tornar publico o seu futuro

orlando77

Citação de: ultrahuey em 15 de Maio de 2023, 22:39Foi um dos que se "borrou" na Luz contra o Porto, alguém com mais personalidade e começamos logo a ganhar!

só esta época, considerada a melhor, foram ene jogos grandes nos quais tremeu que nem um juvenil...

Na Juventus... completamente em pânico...
Inter... exibição ridícula...
Porto... uma avenida...

E ainda se diz que faz falta em alvalade...
O Amorim vai querer entrar por ali de princípio ao fim... só se for burro é que não...

O que fez de bom foi à extremo...
Dos piores defesas esquerdos que já tivemos...

Meu rico Dimas, Léo, Fábio Coentrão, Schwarz, Siqueira, ...

O Ristic se tem tido mais oportunidades, ninguém se lembrava do defesa esquerdo do leverkusen...

AntiAzeitona

Citação de: ShorBraga em 15 de Maio de 2023, 22:30Honestamente não consigo perceber este drama todo com a situação do Grimaldo.

É Maio de 2008. O Real Zaragoza está em primeiro lugar e tem de ganhar um dos próximos dois jogos para se sagrar campeão. Antes desses dois jogos, um deles contra o Huesca, Pablo viaja para Leverkusen e tira fotos de apresentação com a sua nova equipa. Já dá para perceber?

PS- Entendo bem que é heresia só de mencionar Aimar e o escroquezinho deste tópico no mesmo saco.

MikeM16

Citação de: orlando77 em 15 de Maio de 2023, 22:56
Citação de: ultrahuey em 15 de Maio de 2023, 22:39Foi um dos que se "borrou" na Luz contra o Porto, alguém com mais personalidade e começamos logo a ganhar!

só esta época, considerada a melhor, foram ene jogos grandes nos quais tremeu que nem um juvenil...

Porto... uma avenida...

O Amorim vai querer entrar por ali de princípio ao fim... só se for burro é que não...

O Ristic se tem tido mais oportunidades, ninguém se lembrava do defesa esquerdo do leverkusen...

Meu deus, que exagero...

aquaris

Citação de: MikeM16 em 15 de Maio de 2023, 23:05
Citação de: orlando77 em 15 de Maio de 2023, 22:56

Porto... uma avenida...

Meu deus, que exagero...
Eu concordo com o que disse o orlando77...
Grimaldo é fraco defesa esquerdo, mas é bom menos jogador!

RGouveia.SLB

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Preferia não ter lido isto