Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia imperial

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2023, 20:05
Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: Zig-ZÁguia em 15 de Maio de 2023, 17:47Incrível como nas mil e uma conferências de imprensa do Schmidt ninguém foi capaz de perguntar sobre a situação do Ristić.

Até agora ninguém sabe se estará ele preparado para substituir o Grimaldo ou não. Se vamos ter de contratar um ou dois laterais esquerdos.

Vai meter o João Mário a defesa esquerdo 😂

Ou o Aursnes, às tantas...

isso ai , faz as duas laterais ao mesmo tempo , super homem ......

30min à Benfica

Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 20:06Se fosse a este mandava o RS ir foder se me chamasse para titular.

Enquanto cá estiver, tem de trabalhar por quem lhe paga o salário.

Era o que mais faltava.

ultrahuey

Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 20:06Se fosse a este mandava o RS ir foder se me chamasse para titular.

Um é pouco profissional por mostrar-se noutro clube quando há um título ainda em luta e quando ainda tem contrato válido. O outro negava-se a jogar... sim senhor, tirar de um e por noutro...

Tiago_I_

Parece que foi muito mal aproveitado porque pareceu ter qualidade quando jogou...

Na volta falta de aplicação nos treinos e problemas fisicos recorrentes...

Não me parece que fique para o ano...

Imortal10

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2023, 04:09Parece que foi muito mal aproveitado porque pareceu ter qualidade quando jogou...

Na volta falta de aplicação nos treinos e problemas fisicos recorrentes...

Não me parece que fique para o ano...

Esteve bastante tempo lesionado

Voros1904

Tem de ser algo do foro disciplinar e ou de aplicacao nos treinos.

vince1987

Passa a vida lesionado, nunca foi opção pra combater com o Rei de Espanha, uma contratação que não teve aval do treinador e sinceramente não acho jogador com qualidade pro Benfica do pouco que vi.

ravagerslb

Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 20:06Se fosse a este mandava o RS ir foder se me chamasse para titular.

E depois criavas fama de jogador problemático, fazendo com que equipas hesitem na tua contratação numa fase em que precisas de uma para jogar com mais regularidade.

bruno cardoso

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/987816

Estrela Vermelha na expetativa por Ristic

O anúncio da contratação de Alejandro Grimaldo pelo Bayer Leverkusen foi seguido um pouco por toda a Europa, em particular na Sérvia, já que a saída do lateral espanhol pode gorar as expetativas do Estrela Vermelha. Em causa o futuro de Mihailo Ristic, internacional sérvio que passou a época na sombra de Grimaldo, e cuja contratação é um desejo assumido do clube de Belgrado.

Segundo a Imprensa local, os responsáveis do Estrela Vermelha esperavam que a situação de Ristic (participou em apenas nove jogos, um como titular) no Benfica levasse a uma rescisão de contrato (assinou até junho de 2026) para garantir, a custo zero, o regresso do jogador ao clube que representou entre 2013 e 2017.
«Ristic é um filho do Estrela Vermelha, joga na seleção sérvia e é, obviamente, um jogador interessante. Nós beneficiamos muito com esses jogadores que saíram para jogar em Ligas mais fortes e depois regressam ao Estrela Vermelha», disse recentemente o diretor desportivo Mitar Mrkela.

Resta saber se Ristic está, aos 27 anos, disposto a regressar ao futebol sérvio ou se pretende convencer Roger Schmidt de que pode lutar pela posição. Para já, Milos Kerkez, lateral húngaro do AZ Alkmaar, é nome apontado como substituto de Grimaldo para o lado esquerdo da defesa.

S.L.B Stars

Ristic ? - Joga no Benfica ? - Fds nem me tinha percebido disso

alsohugo

Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 20:06Se fosse a este mandava o RS ir foder se me chamasse para titular.

"Ó treinador da equipa com quem eu um tenho contrato, contrato esse que não me garante a titularidade, vai-te foder"!


gsync13

Tenho pena de não ter visto mais dele..

zefo

Citação de: alsohugo em 16 de Maio de 2023, 14:55
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 20:06Se fosse a este mandava o RS ir foder se me chamasse para titular.

"Ó treinador da equipa com quem eu um tenho contrato, contrato esse que não me garante a titularidade, vai-te foder"!


O treinador que nunca olhou para mim durante uma epoca podendo custando tudo e que me vai dispensar.
A parte de ter de ser profissional vcs tem razão

Archie Bunker

Citação de: zefo em 16 de Maio de 2023, 17:11
Citação de: alsohugo em 16 de Maio de 2023, 14:55
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 20:06Se fosse a este mandava o RS ir foder se me chamasse para titular.

"Ó treinador da equipa com quem eu um tenho contrato, contrato esse que não me garante a titularidade, vai-te foder"!


O treinador que nunca olhou para mim durante uma epoca podendo custando tudo e que me vai dispensar.
A parte de ter de ser profissional vcs tem razão

ou o treinador que colocou sempre um lateral que esta a fazer  a sua melhor epoca de sempre com 6 golos e 12 assistencias....

zefo

Citação de: Archie Bunker em 16 de Maio de 2023, 17:17
Citação de: zefo em 16 de Maio de 2023, 17:11
Citação de: alsohugo em 16 de Maio de 2023, 14:55
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 20:06Se fosse a este mandava o RS ir foder se me chamasse para titular.

"Ó treinador da equipa com quem eu um tenho contrato, contrato esse que não me garante a titularidade, vai-te foder"!


O treinador que nunca olhou para mim durante uma epoca podendo custando tudo e que me vai dispensar.
A parte de ter de ser profissional vcs tem razão

ou o treinador que colocou sempre um lateral que esta a fazer  a sua melhor epoca de sempre com 6 golos e 12 assistencias....
Sim mesmo quando andava arrastar se. Bela paga teve o Benfica