CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Bekambol

O cota do bigode

Não há ninguem com poucos minutos porque este jogo abriu primeiro para os amigos e compadres. Tudo com 50 minutos para cima para dar tempo aos boys

dm_benfica

Ricardo87

joao98

Já fiz tanto refresh ao site e não aparece nos bilhetes, por baixo do jogo a dizer comprar, como se ainda não tivesse iniciado a venda, com voces é a mesma coisa?

4tires

Citação de: joao98 em 16 de Maio de 2023, 10:15Já fiz tanto refresh ao site e não aparece nos bilhetes, por baixo do jogo a dizer comprar, como se ainda não tivesse iniciado a venda, com voces é a mesma coisa?

Também eu...

Rei

Fipsy1904

Esta nunca tinha acontecido, tanta diferença de minutos entre aparecer o "Bilhete" entre pessoas. A mim também aconteceu, já estou na fila pelo PC e no telemóvel, na app, ainda agora acabou o refresh e continua só a aparecer o "Por iniciar". Muito estranho.

emulate

Isto até a malta que não tem os 16 jogos deve ter entrado para tentar comprar... por isso empancou tudo.

Não acredito que se só entrassem os de 16 jogos isto ficasse assim

JG10

dm_benfica

Citação de: dm_benfica em 16 de Maio de 2023, 10:13Alguém sabe qual é o limite de bilhetes numa sessão?

Respondo a mim mesmo, um colega meu já se safou, são 3 bilhetes de limite. Eu tenho fila de meia hora ainda

Obi-Juan Kenobi

Qual é a diferença entre os bilhetes ZCEAP e os "fans" ou lá o que é?

Rei

Estou com dois computadores, num diz 'por iniciar', no outro estou na fila. Absurdo de facto.