Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kastro

Ou faz uma boa pré época ou vai emprestado.

brankinho_gaspar

Tá com bom cabedal para a idade.

SLBRulez

Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2023, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: elpayaso10 em 07 de Maio de 2023, 12:58Das duas uma ou já se desistiu deles ou estão com problemas disciplinares, dois jogadores caríssimos bem na B ...
segundo dizem não jogam na B porque o Luís Castro não quer.

Então desculpem a minha franqueza mas o Luís Castro è um burro do caralho.

Rejeitar ter mais talento a disposição quando temos um 11 ´Razoável' e um banco mediocre ?

E o banco só è medíocre porque o treinador quer, eu se eu ficasse numa situação complicada eu ia buscar o Hugo Felix e o João Veloso para acrescentar qualidade ao plantel.

Quanto mais rejeitar um talento destes.

O Neves mesmo com ele comia banco maior parte do tempo, acho que isso diz tudo.

komytis

Os comentarios que leio acerca deste e do tungsténio, nao me surpreendem, as pessoas por terem uma opiniao acham-na vinculativa de alguma forma, havia um tempo em que se pedia recato por opiniao expressa, hoje, eu acho logo existo!
A gestao nao é feita por achismos deste ou daquele adepto, é feito por profissionais que mal ou bem, estao a caminho de nos proporcionar um 38° titulo!

Archie Bunker

Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2023, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: elpayaso10 em 07 de Maio de 2023, 12:58Das duas uma ou já se desistiu deles ou estão com problemas disciplinares, dois jogadores caríssimos bem na B ...
segundo dizem não jogam na B porque o Luís Castro não quer.

Então desculpem a minha franqueza mas o Luís Castro è um burro do caralho.

Rejeitar ter mais talento a disposição quando temos um 11 ´Razoável' e um banco mediocre ?

E o banco só è medíocre porque o treinador quer, eu se eu ficasse numa situação complicada eu ia buscar o Hugo Felix e o João Veloso para acrescentar qualidade ao plantel.

Quanto mais rejeitar um talento destes.

O que é certo é que a curta passagem destes pela equipa B não estava a ser boa para ninguém.
Penso que o melhor foi mesmo eles terem deixado de lá jogar.

Tiago_I_

Se formos campeões na próxima jornada espero que o Andreas jogue a titular contra o Santa Clara para poder começar a mostrar o porquê de ter sido contratado...

Vai começar a nova temporada adaptado à equipa e ao país e será muito importante em 2023/2024.

Kyoto

para ele ate acho que vir ja foi bastante benefico. levou com o reality check sem qualquer repsonsabilidade de ter de render no imediato. vai iniciar a proxima epoca a conhecer os coelgas e as ideias do treinador. mesmo q n pegue, vai ter sempre a B pq ainda e bastante novo.

Bekambol

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Maio de 2023, 19:54Leve 2, pague 2, aproveite nenhum?

É a nova filosofia da B2003 SAD?

Parecem-me bons jogadores, mas não sei se nos vão servir, como até espero, ou se vão ser mais um negócio..!!

zefo

Citação de: Bekambol em 16 de Maio de 2023, 10:24
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Maio de 2023, 19:54Leve 2, pague 2, aproveite nenhum?

É a nova filosofia da B2003 SAD?

Parecem-me bons jogadores, mas não sei se nos vão servir, como até espero, ou se vão ser mais um negócio..!!
Não compramos o André Dias para ter o Di Maria?

Jotenko

Citação de: Stigmat em 06 de Janeiro de 2023, 14:45
Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2023, 14:13Ótimo este estar fechado, agora é atacar para a semana quando se for buscar este o Gustav Isaksen ou o Vetlesen...

Ficariamos bem mais apedrejados e com contas equilibrada...

Cum ca foda-se, se queres apanhar com uma pedra na tola é la contigo.

Para levar na tromba todos os dias e ainda ter de levar alguém a dizer que vale a pena por causa das contas equilibradas já basta o Governo. ;D

Stigmat

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Stigmat em 06 de Janeiro de 2023, 14:45
Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2023, 14:13Ótimo este estar fechado, agora é atacar para a semana quando se for buscar este o Gustav Isaksen ou o Vetlesen...

Ficariamos bem mais apedrejados e com contas equilibrada...

Cum ca foda-se, se queres apanhar com uma pedra na tola é la contigo.

Para levar na tromba todos os dias e ainda ter de levar alguém a dizer que vale a pena por causa das contas equilibradas já basta o Governo. ;D

Que desenterranço, ó jovem!

S.L.B Stars

É para quando ? - Já se faz tarde , se não jogam , se não dão ar da sua graça então despachar , Equipa B , Equipa sub-23 , Equipa Sub-19 , temos paletes de jovens esperando .

saivet

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 13:30É para quando ? - Já se faz tarde , se não jogam , se não dão ar da sua graça então despachar , Equipa B , Equipa sub-23 , Equipa Sub-19 , temos paletes de jovens esperando .

Entao despachar :rir:

Estes comentarios... Nao sei se da vontade de rir, chorar, mandar um cabeçada na parede...

PUTA QUE PARIU

KunAguero16

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 13:30É para quando ? - Já se faz tarde , se não jogam , se não dão ar da sua graça então despachar , Equipa B , Equipa sub-23 , Equipa Sub-19 , temos paletes de jovens esperando .

Um dos putos mais promissores do mundo, pretendido pelo Liverpool e vamos despachá-lo só porque em 6 meses não partiu tudo numa equipa que vai ser campeã e fez o que fez na CL?

Isto é um novo nível de assador. O miúdo tem 18 anos. Calma, crl.

Na pré-época seguramente terá tempo e espaço para mostrar o que vale. Se for preciso, vai emprestado para um clube onde tenha muitos minutos.

S.L.B Stars

Citação de: saivet em 16 de Maio de 2023, 13:31

Entao despachar :rir:

Estes comentarios... Nao sei se da vontade de rir, chorar, mandar um cabeçada na parede...

PUTA QUE PARIU

Não sei porque , se gastaram euros em jovens estrangeiros para ficarem aqui 3 anos a rodar nas equipas B há espera que o fermento os incha então vão ficar outros mais há espera para comer pão ...