CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

joao98

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 10:38Para venda devemos ter uns 2500 bilhetes. Tendo em conta que somos mais de 40 mil com RedPass fica muito complicado.
Mas desses 40 mil, nem todos foram aos jogos todos.
Depois também há pessoal, que tem mais que um aparelho ligado, como por exemplo, dois pcs, app em dois ou mais telemoveis,etc, e isso complica as coisas de entrar no site para comprar bilhetes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 10:38Para venda devemos ter uns 2500 bilhetes. Tendo em conta que somos mais de 40 mil com RedPass fica muito complicado.

2500? Hehehe Impossível terem voado 2500 bilhetes com esta velocidade tendo em conta o tempo que demoram as filas e o processo de compra. Longe de metade disso sequer. O resto já estava destinado aos de sempre.

patardo_do_isaias

Citação de: jpn13 em 16 de Maio de 2023, 10:33
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Maio de 2023, 10:28Ainda bem que comprei do lado dos lagartos.

Lá estarei.

Sectores pertos do nosso são quais? B5, B13 e A11?

Obg

Eu e o meu grupo, comprámos no B3.
Somos 16 bravos

alves6

Citação de: dmc em 16 de Maio de 2023, 10:39
Citação de: vieirah1904 em 16 de Maio de 2023, 10:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 10:30Que puta de nojo. Entras e já não há bilhetes. Venderam meia dúzia deles, como é óbvio, o resto estava destinado. Para os meninos especiais é que não pdoe faltar. Filhos da ganda puta.

E para a Benfica Viagens que está a vender a 115 euros cada bilhete com almoço incluido. Isto é um negócio.

O Benfica faz isto?

Não é a chular os adeptos e impedi-los que se desloquem para apoiar a equipa que se devem buscar receitas adicionais. 
Ia para comprar também já esgotaram

joao98

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 10:40

2500? Hehehe Impossível terem voado 2500 bilhetes com esta velocidade tendo em conta o tempo que demoram as filas e o processo de compra. Longe de metade disso sequer. O resto já estava destinado aos de sempre.
E não voaram, á tarde á outro lote á venda, mas vai ser igual ao que aconteceu agora de manha.

L0W

Tens que descontar os que não têm 16 jogos mais os que não querem ir. Não são assim tantos milhares... O problema é a quantidade que chega à venda...

OclassicoNº10

karmin

O site do Benfica é um caso de estudo só pode , ora vejamos tentei comprar para os jogos em Paris,Brugge , Milão e hoje para Alvalixo tentei sempre com o meu pc com Wi-Fi e com o iPhone com 5G nunca consegui a única coisa que consegui foi enervar-me Fdxxxxx.

dmc

Citação de: sportbilly em 16 de Maio de 2023, 10:35
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Maio de 2023, 10:28Ainda bem que comprei do lado dos lagartos.

Lá estarei.
Mais uma vergonha do nosso campeonato, pk razão os jogos Benfica e porto não são á mesma hora e no mesmo dia? E pk razão o jogo do Benfica é ao Domingo e às 20.30, pk em caso de dar o título já fica um pouco tarde, no outro dia é dia de trabalho, temos que ser campeões contra td e contra todos e a direção do Benfica deve olhar para isto tudo e ver que td o que não é Benfiquista é anti Benfiquista, e reforçar a equipa com 4/5 jogadores de grande qualidade e fazer regressar 3/4 miúdos que estão emprestados e formar uma equipa fortíssima para o ano ser mto mais superior, pk pró ano vão aparecer ainda mais armadilhas.

Não acho que seja tão mau assim.
Vai ficar (definitivamente) arrumada a questão dos golos e assim poderemos jogar sempre com 2 resultados em Alvalade. Empatar em Alvalade deve significar que o empate chegará contra o Santa Clara (sim, tenho medo deste jogo também).

Também seria importante o Braga arrumar já com a questão da Champions contra o Boavista e o Marítimo ganhar para que o Santa Clara não tenha objectivos contra nós.

Por outro lado, se o Santa Clara já tiver descido antes de jogar contra o Portimonense, é bem capaz de rodar jogadores em vista para o nosso jogo. Tem 5 ou 6 jogadores em risco de exclusão da última jornada. 

diplomat

Entrei selecionei o número de bilhetes, crashou
E ficou esgotado
Ridiculo

joao98

Citação de: karmin em 16 de Maio de 2023, 10:41O site do Benfica é um caso de estudo só pode , ora vejamos tentei comprar para os jogos em Paris,Brugge , Milão e hoje para Alvalixo tentei sempre com o meu pc com Wi-Fi e com o iPhone com 5G nunca consegui a única coisa que consegui foi enervar-me Fdxxxxx.
Na epoca passada consegui comprar para o jogo scp vs SLB e este ano ainda não, mas penso que na epoca passada, os bilhetes estiveram á venda também no estádio para além do site.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: joao98 em 16 de Maio de 2023, 10:41

E não voaram, á tarde á outro lote á venda.

Isso seria só ridículo. Que crl de prioridade é essa? Enquanto houver redpasses com 16 jogos a querer comprar têm que vender o que há. Que crl de lógica é essa? Para assiduidade de 16 jogos esgotou, agora só para assiduidade de 15 à tarde Loooool

Realmente só faltava essa pérola. Mais uma.

SkiL

Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Maio de 2023, 10:40

Lá estarei.

Obg

Somos 16 bravos

Mas eles não vendem só para sócios?

Fipsy1904

Citação de: joao98 em 16 de Maio de 2023, 10:41

E não voaram, á tarde á outro lote á venda, mas vai ser igual ao que aconteceu agora de manha.

O lote da tarde era só caso o da manhã não esgotasse, o que nunca iria acontecer.

patardo_do_isaias

Citação de: SkiL em 16 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Maio de 2023, 10:40

Lá estarei.

Obg

Somos 16 bravos

Mas eles não vendem só para sócios?

Sim.
tens de arranjar cartoes de socio lagartos