CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

dmc

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Se há equipa que tem experiência destes jogos é o Benfica.
Nacional e Santa Clara na Luz saíram com goleada, só para citar os últimos exemplos. Mesmo contra o Rio Ave em 2010 foi pela margem mínima, mas esteve quase sempre controlado. 

Claro que pode sempre correr mal, mas também por isso é vital que não se perca em Alvalade. É muito diferente poder empatar na última jornada, já por cauda da carga psicológica que o jogo tem.

VivaoBenfica

Citação de: MBF1995 em 16 de Maio de 2023, 12:23Não sei porquê tanta polémica do lote de amanha, até acho que faça sentido.

Todos os jogos tiveram um lote para sócios, de forma a não os privarem de ver o Benfica só por não terem Redpass.

É um número tão baixo de bilhetes que nem merece discussão. Amanha às 10h05 vão entrar e dizer que está esgotado, duvido que sejam sequer 50 bilhetes

Inventaram essa este ano e não tem qualquer cabimento.

Devemos ser o único clube de topo no mundo que trabalha assim, mas nós é que devemos estar corretos e os outros todos errados.

Arceus_17

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Os porcos entraram todos cagados com um Aves ja despromovido naquele ano em que gamaram um campeonato ao Sporting. Ate foram para o itnervalo a perder.

Arceus_17

Os porcos entraram todos cagados com um Aves ja despromovido naquele ano em que gamaram um campeonato ao Sporting. Ate foram para o intervalo empatados.

Di_Maria

O que me preocupa neste jogo é a luta pelo meio campo.

Objetivamente Ugarte e Morita são um meio campo forte, e o Benfica vai com Chiquinho e Neves, sendo que Chiquinho é um zero.

Eu jogava com o Tino.

ruichi

Citação de: Di_Maria em 16 de Maio de 2023, 12:32O que me preocupa neste jogo é a luta pelo meio campo.

Objetivamente Ugarte e Morita são um meio campo forte, e o Benfica vai com Chiquinho e Neves, sendo que Chiquinho é um zero.

Eu jogava com o Tino.
Claro que depois do jogo de Portimão o Tino vai ser titular.

eaglepin3

Se não conseguirmos ganhar ao Santa Clara não merecemos este campeonato.

imightbewrong

Citação de: Arceus_17 em 16 de Maio de 2023, 12:30

Os porcos entraram todos cagados com um Aves ja despromovido naquele ano em que gamaram um campeonato ao Sporting. Ate foram para o intervalo empatados.

Grande golo do Jorge Ribeiro pelo Aves.

No ano seguinte era o nosso lateral esquerdo titular com o Leo a suplente.

Sdds Quique Flores

NotARiot

Ginkgo

Se chegarmos a esse ponto e não conseguirmos ganhar um jogo ao último classificado, que fez uma das piores épocas de que há memória, então é porque não merecemos ser campeões.

20Nico Gaitan20

Citação de: dmc em 16 de Maio de 2023, 12:27

Se há equipa que tem experiência destes jogos é o Benfica.
Nacional e Santa Clara na Luz saíram com goleada, só para citar os últimos exemplos. Mesmo contra o Rio Ave em 2010 foi pela margem mínima, mas esteve quase sempre controlado. 

Claro que pode sempre correr mal, mas também por isso é vital que não se perca em Alvalade. É muito diferente poder empatar na última jornada, já por cauda da carga psicológica que o jogo tem.
Benfica vencerá o último jogo tranquilamente...esqueçam isso.

Mas claro que se der para ser campeão antes melhor

Black Skulls

Na Vila das Aves não é segredo nenhum que o Nuno Espírito Santo passou o Intervalo desse jogo no balneário do Porto.

imightbewrong

Citação de: Black Skulls em 16 de Maio de 2023, 12:51

Na Vila das Aves não é segredo nenhum que o Nuno Espírito Santo passou o Intervalo desse jogo no balneário do Porto.

Conta o que sabes, estás entre amigos.

dmc

Citação de: Ginkgo em 16 de Maio de 2023, 12:49

Se chegarmos a esse ponto e não conseguirmos ganhar um jogo ao último classificado, que fez uma das piores épocas de que há memória, então é porque não merecemos ser campeões.

Não é um jogo normal, obviamente, e o Porto x Gil desta época deveria servir de exemplo para todos. Uma expulsão, mais a carga psicológica pode tornar o jogo complicado.
Repito pela enésima vez: é vital não perder em Alvalade. Isso retiraria muita pressão ao Benfica na última jornada.