Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S.L.B Stars

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2023, 13:34
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 13:30É para quando ? - Já se faz tarde , se não jogam , se não dão ar da sua graça então despachar , Equipa B , Equipa sub-23 , Equipa Sub-19 , temos paletes de jovens esperando .

Um dos putos mais promissores do mundo, pretendido pelo Liverpool e vamos despachá-lo só porque em 6 meses não partiu tudo numa equipa que vai ser campeã e fez o que fez na CL?

Isto é um novo nível de assador. O miúdo tem 18 anos. Calma, crl.

Na pré-época seguramente terá tempo e espaço para mostrar o que vale. Se for preciso, vai emprestado para um clube onde tenha muitos minutos.

Ainda não vi nada de um puto de 18 anos mais promissor do mundo , o André Silva também tem 18 anos e já é titular na equipa A , a adaptação vai ser de quanto tempo .. jovens promissores do mundo é " chegar , jogar e vencer "

GGG

Citação de: saivet em 16 de Maio de 2023, 13:31
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 13:30É para quando ? - Já se faz tarde , se não jogam , se não dão ar da sua graça então despachar , Equipa B , Equipa sub-23 , Equipa Sub-19 , temos paletes de jovens esperando .

Entao despachar :rir:

Estes comentarios... Nao sei se da vontade de rir, chorar, mandar um cabeçada na parede...

PUTA QUE PARIU

Diria que 90% daqui do forum nem noção tem de como se gere uma casa, uma familia ou até o seu próprio quarto, quanto mais gerir um clube de futebol!

Alguns geriam o Benfica como se fosse um jogo de computador, vendendo comprando, despedindo! Esquecem-se é que a vida real não é um jogo e envolve paciência e saber esperar, e saber o que se anda a fazer....

Vão-se cometer erros? Claro que sim, mas quem pensa que isso não vai acontecer, só pode estar noutra dimensão.

S.L.B Stars

Citação de: GGG em 16 de Maio de 2023, 13:37
Citação de: saivet em 16 de Maio de 2023, 13:31

Entao despachar :rir:

Estes comentarios... Nao sei se da vontade de rir, chorar, mandar um cabeçada na parede...

PUTA QUE PARIU

Diria que 90% daqui do forum nem noção tem de como se gere uma casa, uma familia ou até o seu próprio quarto, quanto mais gerir um clube de futebol!

Alguns geriam o Benfica como se fosse um jogo de computador, vendendo comprando, despedindo! Esquecem-se é que a vida real não é um jogo e envolve paciência e saber esperar tempo e saber o que se anda a fazer....

Vão-se cometer erros? Claro que sim, mas quem pensa que isso não vai acontecer, só pode estar noutra dimensão.

O problema não é esse , diz-me lá quantos jovens promissores com potencial portugueses tens na academia a espera de dar o salto na posição que este joga ou podendo jogar na mesma .

miniMilk

foi-me dito, o que vale zero, que nos treinos impressiona pela sua tecnica. o velho "parte tudo".

alguma expectativa aqui

Spinola39

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2023, 04:19Se formos campeões na próxima jornada espero que o Andreas jogue a titular contra o Santa Clara para poder começar a mostrar o porquê de ter sido contratado...

Vai começar a nova temporada adaptado à equipa e ao país e será muito importante em 2023/2024.

Podem bem jogar os 2 nordicos e o musa a titular.

S.L.B Stars

Jogar numa liga SUPERLIGAEN de 12 equipas num Nordsjaelland está muito longe da realidade e competitividade de cá e no Benfica , é normal que um jovem com um pouco mais de qualidade se destaque , também é normal que outros clubes ditos tubarões da Europa fiquem de olho nele mesmo nessas circunstâncias , mas isso não faz dele melhor do que já temos cá na academia , apenas as expectativas são mais imediatas e se exige provas disso por ter custado milhões na aposta dele e não são gastos em progresso como se faz com os jovens desenvolvidos de raiz nas nossas escolas de futebol .

S.L.B Stars

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2023, 13:24Não se percebe a gestão deste e do Tengstedt.
Nem na B somam os necessários minutos. E não vieram propriamente de borla.

Foram 7 milhões pelo Tengstedt? - Para jogar na equipa B ? Haja dinheiro para investir , devem vender o Musa , porque se for para vender o Gonçalo Ramos e ficar com este ..meu Deus que responsabilidade .

Croissant

Concordei e ainda concordo com a contratação deste jogador: é um diamante em bruto e apontado por grandes jogadores como um jogador de futuro brilhante. Já não poderei dizer o mesmo do seu compatriota porque nunca vi nele um potencial por aí além, não creio que seja "top club material". Preferia que tivesse vindo o Vetlesen por vez do Tengstedt, dado que até era uma posição que tinhamos mais carência.

Spinola39

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 14:15
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2023, 13:24Não se percebe a gestão deste e do Tengstedt.

Foram 7 milhões pelo Tengstedt? - Para jogar na equipa B ? Haja dinheiro para investir , devem vender o Musa , porque se for para vender o Gonçalo Ramos e ficar com este ..meu Deus que responsabilidade .

Eh pah, são investimentos, em gajos que noutros campeonatos já deram provas. De maneira como estava a equipa a jogar este ano, seria complicado que entrassem de vez em quando, quanto mais no 11 titular.

Neres, joao mário, até o chiquinho, ramos, todos a jogar pra caralho. Quem saía? Ainda para mais o musa quando entrava marcava.

Há muitos aqui que estão a engolir as criticas ao musa, tipo "jogador comissão", "cepalhão", etc etc.

Tanto user impaciente, meu deus. Calma, eles terão a sua oportunidade.

Benfanatic

Emprestar para rodar, este e o outro nórdico.

S.L.B Stars

Citação de: Spinola39 em 16 de Maio de 2023, 15:11

Eh pah, são investimentos, em gajos que noutros campeonatos já deram provas. De maneira como estava a equipa a jogar este ano, seria complicado que entrassem de vez em quando, quanto mais no 11 titular.

Neres, joao mário, até o chiquinho, ramos, todos a jogar pra caralho. Quem saía? Ainda para mais o musa quando entrava marcava.

Há muitos aqui que estão a engolir as criticas ao musa, tipo "jogador comissão", "cepalhão", etc etc.

Mas temos de ser sinceros fds o Musa tem cá uns pezinhos estava a ver que ele i perder aquele primeiro golo dele contra o Portimonense kkk até meti as mãos há cabeça lol

LFVL

Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2023, 15:13Emprestar para rodar, este e o outro nórdico.

Porquê? Devem é ficar como opção. Tiveram este meio ano de adaptação e para o ano já começam a pré-época normalmente.

Falam muito de carrossel aqui no forum mas depois, ao fim de meio ano, nem deixamos os jogadores aquecer o lugar e adaptarem-se e é logo para emprestar ou despachar. Não se entende.

EAGLEBOY

Está a fazer a adaptação cultural, tática mas penso que sobretudo física.

No início da próxima época deve ter mais 4 ou 5kg de massa muscular.

Spinola39

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 15:15

Mas temos de ser sinceros fds o Musa tem cá uns pezinhos estava a ver que ele i perder aquele primeiro golo dele contra o Portimonense kkk até meti as mãos há cabeça lol

Sim, é verdade, mas já marcou bons golos, trabalha pra caralho, tem sentido de posicionamento e tão importante como isto tudo, não desmotiva, uma vez que entra sempre tarde e mal, mas no entanto, dá tudo o que tem e vai marcando.

Benfanatic

Citação de: LFVL em 16 de Maio de 2023, 15:16
Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2023, 15:13Emprestar para rodar, este e o outro nórdico.

Porquê? Devem é ficar como opção. Tiveram este meio ano de adaptação e para o ano já começam a pré-época normalmente.

Falam muito de carrossel aqui no forum mas depois, ao fim de meio ano, nem deixamos os jogadores aquecer o lugar e adaptarem-se e é logo para emprestar ou despachar. Não se entende.

Para ficarem no ponto como o Araújo e o Gouveia, por ex.