Enes Ünal (Getafe) - CNN

francisco

Com Ferreyra e RDT fiquei meio vacinado para estes craques de meia tabela. 26 anos no Getafe, turco... A ver. Mas até 31 de agosto vamos contratar 765 gajos, já se sabe

JeSuisÉder

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 16:51Nunca se afirmou em lado nenhum, mas tem qualidade. Terá o resto?

É um late bloomer, teve desde bastante novo a conotação de wonderkid, mas parece que já estabilizou e tem mostrado bastante qualidade num Getafe miserável.

JeSuisÉder

Citação de: francisco em 16 de Maio de 2023, 16:53Com Ferreyra e RDT fiquei meio vacinado para estes craques de meia tabela. 26 anos no Getafe, turco... A ver. Mas até 31 de agosto vamos contratar 765 gajos, já se sabe

Turco, para fazer companhia ao Kokçu, o Roger gosta de fazer parelhas de nacionalidades no plantel  :coolsmiley:

ForçadoBloqueio

Falaram neste aqui ontem, aí está ele! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

djhifi

Keiroxes

Bom jogador, mas não me parece que seja um verdadeiro matador, talvez pra jogar no apoio ao ponta

watt338

Ainda há pouco tempo houve alguém a sugerir este jogador no tópico dos jogadores não noticiados. Parece ser palha.

Em relação ao jogador, pouco conheço. Pessoalmente preferia manter o Ramos em vez de estar a torrar mais 20 milhões num RDT ou Yaremchuk desta vida.

JustMe

Este também é daqueles que vai cagar golos no Tugão™ e depois não marca mais de 6 ou 7 quando cá chega?

SLBTotti

É fraco e não serve para titular.

Dito isto, se for para o Kokçu não se sentir sozinho, venha ele.

Leonzo

Parece me interessante...

É o tipo de player que o Roger gosta.

O Património

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Maio de 2023, 16:24Vai cagar enes de golos cá no tugão.

Vai marcar unalarvidade de golos cá no tugão.

20Nico Gaitan20

Diavolo Rosso

Enes Ünal é alvo do Benfica para o ataque

Internacional turco nos planos para substituir Gonçalo Ramos

Enes Ünal, avançado do Getafe, é alvo do Benfica para o ataque, sabe Record. Os internacional turco é desejado pelos encarnados para substituir Gonçalo Ramos, caso o Bota de Ouro de Record seja transferido no final da temporada.

Ainda sem ter renovado contrato, o avançado algarvio, de 21 anos, tem interessados, sobretudo em Inglaterra, com o Manchester United de Ten Hag à cabeça. A SAD tem resistido à saída de Ramos, mas não deve conseguir segurá-lo no verão, depois de uma temporada marcada pela estreia na Seleção A e participação no Mundial, além de se destacar como artilheiro da Liga Bwin.

Há muito que os encarnados têm preparado a saída goleador. Santiago Giménez, internacional mexicano do Feyernoord está na lista, mas é caro. Ünal, de 26 anos, é uma solução mais barata. Com contrato até 2025, está avaliado pelo 'Transfermarkt' em 25 milhões de euros. Desde 2017 em Espanha, cumpre a terceira temporada no Getafe, somando 15 golos (menos um do que em 2021/22) e cinco assistências.

Formado no Bursaspor, o avançado, de 1,87 metros e 77 quilos, foi contratado pelo Manchester City em 2015, embora nunca tendo jogado pelo clube inglês. O campeão inglês emprestou-o a Genk (Bélgica), Twente (Holanda) e Levante (Espanha), estabilizando no Gatafe, onde na temporada passada foi eleito pelos adeptos jogador do ano do clube.

Com percurso nas várias seleções jovens da Turquia, conta 3 golos em 32 jogos pela equipa principal.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enes-nal-e-alvo-do-benfica-para-o-ataque

Leonzo

Gostei foi da Catarina Cardoso para a Sofia, "Sei que conheces bem este Enes Unal" e sorrisinhos marotos de ambas 🤣