CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

J_PN

Citação de: mecaSLB em 16 de Maio de 2023, 16:20Alguém tem ideia se tendo um bilhete para uma bancada sem ser a visitante é possível, falando com os elementos de segurança, aceder ao setor visitante (nosso)?
Alguém que já tenha feito isso alguma vez?

Já entrei em Alvalade até sem bilhete. Normalmente deixam, mas se houver mesmo muita gente o mais provável é juntarem todos num sector fora da caixa.

T21

Citação de: Widowmaker1 em 15 de Maio de 2023, 12:42E por o Chiquinho e o Florentino mandarem umas bombas de fora da area para o novato que vai estar na baliza dos lagartos.
Esolheste logo os piorzinhos... O Tino não marca golos fora da área, toda a gente sabe... 

4x4x2

Citação de: davidphelps em 16 de Maio de 2023, 16:38
Citação de: mecaSLB em 16 de Maio de 2023, 16:20Alguém tem ideia se tendo um bilhete para uma bancada sem ser a visitante é possível, falando com os elementos de segurança, aceder ao setor visitante (nosso)?
Alguém que já tenha feito isso alguma vez?
Como vai ser muita gente nesse caso, provavelmente vão fazer um setor fora da caixa para a malta do Benfica com bilhetes para outras bancadas. Perguntas aos seguranças/polícias à porta do nosso setor e eles devem-te agrupar com alguma malta para ir para lá.

Cuidado com essas coisas, o mais certo é pedirem dupla validação com o CC, tal como nós fizemos naquele jogo contra o Porto de Lopetegui. A minha mulher tinha perdido o cartao e comprei o bilhete com o cartão de sócio da irmã e não a deixaram entrar! Tivemos de ir à loja de sócios pedir para fazer uma segunda via e ter o cartão dela (sem bilhete) para mostrar ao segurança para deixar passar

perceptionman

Citação de: Merkel em 16 de Maio de 2023, 00:30Tenho a certeza de que neste jogo ou no seguinte, o Benfica vai ser campeão.

Mas admito que ser apenas campeão contra o Santa Clara seria terminar um pouco a "meio-pau" depois depois de desperdiçarmos o 2.º match point consecutivo contra um dos grandes rivais e passaria, mais uma vez, uma imagem de alguma incapacidade nos jogos grandes.

Temos de ser campeões em Alvalade. Isto tem que ser uma obsessão e uma prioridade total na equipa. Não podemos ir naquele espírito de que se não for agora, é para semana

Meter a negrito. Imprimir uma remessa A4. Emoldurar. Espalhar por todo o Seixal.

Sexta-Feira

Não estou muito confiante que o Benfica ganhe este jogo.

Não sei, este jogo tem vibes de empate.

Acho que é um jogo que vai dar empate 0-0 ou 1-1.

O Sporting não quer que o Benfica ganhe lá e o Benfica também não vai atacar como se fosse obrigado a ganhar.

O empate é um resultado que nos coloca praticamente campeões e para os Lagartos é bom.

A probabilidade do Santa Clara ganhar na Luz é quase nula e o empate chega para ser campeão.

Mas obviamente que preferia ser campeão em Alvalade.

Hellfire94

Eu só me dou com sportinguistas e não lagartos, logo só me tenho 2 amigos desse clube.

ruicouto10

ana_lopes2009

Faroleiro

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X
Se entrarem cagados contra uma equipa despromovida então nem merecem vestir o Manto Sagrado.

Benfica que é Benfica entra para cilindrar e massacrar.

Já não basta estarem borrados em quase todos os jogos contra os porcos  e mesmo contra 10 jogadores dos porcos e ainda contra o Inter...

The_Riggs

Citação de: T21 em 16 de Maio de 2023, 16:56
Citação de: Widowmaker1 em 15 de Maio de 2023, 12:42E por o Chiquinho e o Florentino mandarem umas bombas de fora da area para o novato que vai estar na baliza dos lagartos.
Esolheste logo os piorzinhos... O Tino não marca golos fora da área, toda a gente sabe...

O Florentino não acertava numa baliza de raguebi a 3 metros de distância.

Tem um golo na carreira como sénior, marcado de baliza aberta depois de uma saída ridícula do guarda-redes do Moreirense, 4  no total desde que joga futebol.

Machadinho57

Faroleiro

30min à Benfica

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Em 2009/10, perdemos no dragão e adiámos o título para a jornada a seguir onde viriamos a vencer o Rio Ave e a equipa não entrou cagada nesse jogo.

Mal de nós se estivéssemos borrados por defrontar o mais que provável último classificado da liga.