Enes Ünal (Getafe) - CNN

The Eagle 10

A CNN não sabe um boi por isso tranquilo.

Digo isto porque nunca acertam em nada.

TFFS

JeSuisÉder

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Maio de 2023, 17:18A CNN não sabe um boi por isso tranquilo.

Digo isto porque nunca acertam em nada.

A noticia já chegou ao Record, e á SIC N

LF_1904

Era muito bom para ser verdade,  muito forte nos livres, bom remate  forte e colocado , bate bem pênaltis , mas 25 milhões  pode ser o entrave

Redady2

Não faz sentido. O Benfica vê nos jogadores a contratar sempre "um livre trânsito com lucro para a PL". Se já jogou lá e não pegou, dificilmente o Benfica dá 20M€ por um jogador.

Tapion

Está encontrado o "colega" do Kokçu?

Temos andado a comprar "colegas" nos ultimos tempos .

Era bom, era...

Ghost.Of.Red

Não sei se têm noção mas 15 golos é 50% dos golos do Getafe.

E tenho muitas dúvidas que eles desçam.

Agora com o regresso do Bordalas vai ser tudo meio a zero

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 16 de Maio de 2023, 17:35Não faz sentido. O Benfica vê nos jogadores a contratar sempre "um livre trânsito com lucro para a PL". Se já jogou lá e não pegou, dificilmente o Benfica dá 20M€ por um jogador.

Este gajo vale 50% dos golos do Getafe.

Tens noção do que isso seria num clube servido por jogadores acima da média?

King Ghost

Ontem ou anteontem houve aqui um user que falou dele...

divica

alguem acha que o Benfica vai pagar 20M por um jogador de 26 anos?

MiguelAlmeida

Citação de: King Ghost em 16 de Maio de 2023, 17:41Ontem ou anteontem houve aqui um user que falou dele...
Sim houve

Diavolo Rosso

Citação de: divica em 16 de Maio de 2023, 17:45alguem acha que o Benfica vai pagar 20M por um jogador de 26 anos?
Pagou no passado Verão 15M€ pelo Aursnes.

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2023, 17:39
Citação de: Redady2 em 16 de Maio de 2023, 17:35Não faz sentido. O Benfica vê nos jogadores a contratar sempre "um livre trânsito com lucro para a PL". Se já jogou lá e não pegou, dificilmente o Benfica dá 20M€ por um jogador.

Este gajo vale 50% dos golos do Getafe.

Tens noção do que isso seria num clube servido por jogadores acima da média?
O que dizes faz sentido e ele por cá deveria ser uma aposta boa. Mas o Benfica compra para vender ou forma para vender, mas quem saiba o paradigma mude! Agora, ele é bom!

divica

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2023, 17:47
Citação de: divica em 16 de Maio de 2023, 17:45alguem acha que o Benfica vai pagar 20M por um jogador de 26 anos?
Pagou no passado Verão 15M€ pelo Aursnes.
na realidade pagou 12+3 por objectivos.
E 20M foi só um numero atirado para o ar que pode nem chegar para o contratar.

Vermelho Infinito

Com este tenho muitas vibes de RdT. Jogadores que vieram do mesmo campeonato, em contextos semelhantes... Embora com características distintas, têm aspetos em comum no seu jogo.
Mas hoje a equipa joga muito mais para um jogador desse estilo, pelo que as possibilidades de flopar de semelhante forma são mais escassas.
Acho que ainda assim, na minha opinião, podíamos alvejar um outro tipo de jogador para o ataque.
E sem esquecer o Musa e o Tengstedt, são incógnitas neste momento, mais o Henrique.