Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Leugim

Onde é que procuram informaçoes sobres as jogadoras?

há muito pouco e nunca sei se o Zerozero está certo.

bruno cardoso

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 19:43
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2023, 19:41
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 19:39
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Limentaen em 16 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: banega em 16 de Maio de 2023, 19:22
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 19:17
Citação de: Azeméis tv em 16 de Maio de 2023, 17:12Ficou hoje selado, no Seixal, que a equipa feminina de futebol vai passar para o Benfica Campus e que vamos elevar o patamar de profissionalização da equipa e de tudo o que a rodeia.

como é possível? Não há mais campos, não há melhorias assinaláveis na estrutura, antes não cabiam no Seixal, agora já cabem?

Este clube está sempre a surpreender-me pela incompetência latente e mentiras em catadupa.


pó......  Senão for da calças e do cu........


É muito triste nas últimas três épocas os dirigentes terem criado problemas a esta equipa dizendo que o Seixal era interdito ao futebol feminino por esgotamento do espaço.

Não estou a lamentar a decisão.
Numa organização é preciso responsabilizar quem gere mal.


Não houve uma noticia à uns meses atrás de uma reunião do Benfica com a câmara do seixal para uma expansão do Benfica Campus para a equipa feminina?


Também li isso, não vi foi obras ainda. Alguém viu?

PS. Fui apenas duas vezes ao Seixal nesta época e nada vi de obras.

Isso foi falado ja no final de a Fevereiro estamos em Maio.

não percebi o teu esclarecimento... já fizeram as obras? vão estar prontas para julho, inicio da nova época desportiva?
Nao acredito que fique pronto no começo da próxima época desportiva.

Temos que esperar para ver.Mas como disse  o acordo foi celebrado no final de Fevereiro como foi noticiado.

Limentaen

Citação de: Leugim em 16 de Maio de 2023, 19:48Onde é que procuram informaçoes sobres as jogadoras?

há muito pouco e nunca sei se o Zerozero está certo.

O soccerdonna tem alguns rumores e noticias sobre FF no geral

Iannia

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2023, 19:26
Citação de: Iannia em 16 de Maio de 2023, 19:20
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2023, 19:02According to our information, Bremen's Lena Pauels 🇩🇪 is about to sign with SL Benfica.


nem tocou na bola esta época

Por acaso tocou na bola.
Normal vindo de user que passar a vida a criticar todas as guarda-redes do futebol feminino que houve no Benfica, excepto uma (Não é a Lelé). Curioso.
tu atiras para todo lado ainda não viste que não tens moral para comentares o que eu escrevo ou deixo de escrever

TeamRocket37

Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2023, 19:48
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2023, 19:42
Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2023, 19:37Não conseguimos uma Gr que não seja uma incógnita?

Não é incógnita, tem provas dadas.
Espero que tenhas razão, os números não dão muita confiança, 2 anos praticamente sem jogar numa equipa do nosso nível ou inferior, estou mesmo a ver mais um ano a levar com a Rute a titular.

O que isso interessa se a equipa é mais forte ou mais fraca que a nossa?
Rute não jogava em nenhuma equipa da Liga Alema.

Azeméis tv

Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2023, 19:02According to our information, Bremen's Lena Pauels 🇩🇪 is about to sign with SL Benfica.


um

Tal compra já tinha adiantado

Rics

Citação de: Azeméis tv em 16 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2023, 19:02According to our information, Bremen's Lena Pauels 🇩🇪 is about to sign with SL Benfica.


um

Tal compra já tinha adiantado

É boa redes?

DeSousa

No zerozero diz que tem 1,76 mas acho que tem mais, o gajo que está neste vídeo com ela tem 1,87.


Leugim

Citação de: Azeméis tv em 16 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2023, 19:02According to our information, Bremen's Lena Pauels 🇩🇪 is about to sign with SL Benfica.


um

Tal compra já tinha adiantado


Não tinhas dito outra transferência?

Cloughie

Estando totalmente recuperada da lesão no ombro é uma excelente aposta.

paalexg

Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2023, 20:02No zerozero diz que tem 1,76 mas acho que tem mais, o gajo que está neste vídeo com ela tem 1,87.

No soccerdonna tem 1.78, salvo erro.

JMiguel23

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 19:39
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Limentaen em 16 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: banega em 16 de Maio de 2023, 19:22
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 19:17
Citação de: Azeméis tv em 16 de Maio de 2023, 17:12Ficou hoje selado, no Seixal, que a equipa feminina de futebol vai passar para o Benfica Campus e que vamos elevar o patamar de profissionalização da equipa e de tudo o que a rodeia.

como é possível? Não há mais campos, não há melhorias assinaláveis na estrutura, antes não cabiam no Seixal, agora já cabem?

Este clube está sempre a surpreender-me pela incompetência latente e mentiras em catadupa.


pó......  Senão for da calças e do cu........


É muito triste nas últimas três épocas os dirigentes terem criado problemas a esta equipa dizendo que o Seixal era interdito ao futebol feminino por esgotamento do espaço.

Não estou a lamentar a decisão.
Numa organização é preciso responsabilizar quem gere mal.


Não houve uma noticia à uns meses atrás de uma reunião do Benfica com a câmara do seixal para uma expansão do Benfica Campus para a equipa feminina?


Também li isso, não vi foi obras ainda. Alguém viu?

PS. Fui apenas duas vezes ao Seixal nesta época e nada vi de obras.
Não, não há obra e nem ha espaço para expandir (a Qta do Alamo nunca chegou a ser comprada, ao que se sabe). A Quinta do Algarve fica a 1.5km (3min de carro) e houve rumores que tinha sido comprado pelo Benfica. Mas aqui tambem não há obras nem há projecto conhecido.
Existe o antigo campo das camadas jovens do Seixal que está abandonado há muitos anos e fica ali mesmo ao lado (em baixo) do centro de estágio. Não sei a quem pertence esse terreno mas se não me engano seria ai que iria ficar o hotel ou escola internacional do Benfica. Talvez possa ser ai, porque não?

paalexg

#13272
Citação de: JMiguel23 em 16 de Maio de 2023, 21:52
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 19:39
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Limentaen em 16 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: banega em 16 de Maio de 2023, 19:22
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 19:17
Citação de: Azeméis tv em 16 de Maio de 2023, 17:12Ficou hoje selado, no Seixal, que a equipa feminina de futebol vai passar para o Benfica Campus e que vamos elevar o patamar de profissionalização da equipa e de tudo o que a rodeia.

como é possível? Não há mais campos, não há melhorias assinaláveis na estrutura, antes não cabiam no Seixal, agora já cabem?

Este clube está sempre a surpreender-me pela incompetência latente e mentiras em catadupa.


pó......  Senão for da calças e do cu........


É muito triste nas últimas três épocas os dirigentes terem criado problemas a esta equipa dizendo que o Seixal era interdito ao futebol feminino por esgotamento do espaço.

Não estou a lamentar a decisão.
Numa organização é preciso responsabilizar quem gere mal.


Não houve uma noticia à uns meses atrás de uma reunião do Benfica com a câmara do seixal para uma expansão do Benfica Campus para a equipa feminina?


Também li isso, não vi foi obras ainda. Alguém viu?

PS. Fui apenas duas vezes ao Seixal nesta época e nada vi de obras.
Não, não há obra e nem ha espaço para expandir (a Qta do Alamo nunca chegou a ser comprada, ao que se sabe). A Quinta do Algarve fica a 1.5km (3min de carro) e houve rumores que tinha sido comprado pelo Benfica. Mas aqui tambem não há obras nem há projecto conhecido.
Existe o antigo campo das camadas jovens do Seixal que está abandonado há muitos anos e fica ali mesmo ao lado (em baixo) do centro de estágio. Não sei a quem pertence esse terreno mas se não me engano seria ai que iria ficar o hotel ou escola internacional do Benfica. Talvez possa ser ai, porque não?
Rumores? Queres dizer o Vieira ter dito em directo que foi comprada?

Quanto à escola, fiquei com a impressão que já não seguirá para a frente, mas posso estar equivocado. E há espaço para um campo de futebol XI nesse terreno, efectivamente. Até para dois, se contarmos com o espaço do antigo pelado, embora fosse necessário mover muita terra para terraplanar aquele espaço, dado o declive. Não ficaria barato, certamente.

Negan Schrute

Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2023, 20:02No zerozero diz que tem 1,76 mas acho que tem mais, o gajo que está neste vídeo com ela tem 1,87.

So site do bremen aparece lá que tem 1,78m. Mais baixa que a Katelin.

Crente

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2023, 22:33
Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2023, 20:02No zerozero diz que tem 1,76 mas acho que tem mais, o gajo que está neste vídeo com ela tem 1,87.

So site do bremen aparece lá que tem 1,78m. Mais baixa que a Katelin.

Pois. O mais certo é que o indivíduo do vídeo tenha trocado o 7 pelo 8...
Não sendo a altura o único atributo importante numa guarda-redes, já que se vai buscar uma estrangeira, era conveniente não padecer do mal de que tantos se queixam.
1,78 numa mulher já a torna alta. Mas não numa guarda-redes alta...