CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Kampz

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Maio de 2023, 21:34
Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2023, 11:45Eu quero é ser campeão já no sábado, quanto mais cedo melhor. Exausto desta época.

Daqui a um ano andamos novamente a discutir esta merda de liga contra os corruptos da rassa mais fuorte dos taremis, otavios e pepes com 50 anos.

Isto é saturante fdx.

Se a época correr bem.

slb_always

Acredito que o Benfica é menino para perder este jogo. Mas também acredito que o Sporting é mais menino ainda pra isso.

_JonasThern_

O jogo até podia ser as 5 da manhã que ia haver festa na mesma. E das grandes. Até parece que não conhecem o clube do qual são adeptos.

_JonasThern_

Isto pode ser épico. Se o jogo começar a correr bem ao Benfica, o Sporting mentalmente vai por aí abaixo.

Il trattore

O jogo ainda não começou e o porco do pote já me está a meter nojo. É fácil top 3 mete nojo do tugão, aquele sorriso de gozão dá vontade de o partir todo. Será que vai fazer o frete como fez contra o seu clube ou vai virar Messi como vira sempre contra nós?

Faroleiro

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2023, 22:59Isto pode ser épico. Se o jogo começar a correr bem ao Benfica, o Sporting mentalmente vai por aí abaixo.
Será que os adeptos dragartos depois vão deixar que o jogo continue e acabe?

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2023, 23:06O jogo ainda não começou e o porco do pote já me está a meter nojo. É fácil top 3 mete nojo do tugão, aquele sorriso de gozão dá vontade de o partir todo. Será que vai fazer o frete como fez contra o seu clube ou vai virar Messi como vira sempre contra nós?
Vai fazer como fazem os antis e os adversários que recebem a famosa mala.

mangalaranja

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2023, 22:59Isto pode ser épico. Se o jogo começar a correr bem ao Benfica, o Sporting mentalmente vai por aí abaixo.

Era ótimo que ficasse resolvido este fim-de-semana.
Sábado ou Domingo.

Faroleiro

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2023, 11:45Eu quero é ser campeão já no sábado, quanto mais cedo melhor. Exausto desta época.
Mais depressa a Ucrânia cerca os Russos em Bakhmut até sábado.

Boxtobox

Esquece lá isso.

Semper Fidelis

Aaa.1994

Há uns anos lembro-me de saídas do autocarro da luz para estágio no seixal absolutamente épicas. Isto antes de derbis e jogos importantes. Era importante que durante a semana os meninos fossem tendo noção do que está em jogo. É a rivalidade mais antiga do país, e a mais histórica e bonita na minha opinião.
Este jogo não tem nada a ver com os jogos vs os andrades. É um jogo diferente, uma rivalidade centenária.
Mudando também de assunto, e o que eu quero é o Benfica campeão independente do dia e do adversário, se ganhamos domingo a cidade vai ficar um caos total, não me lembro de nenhuma situação parecida nos últimos anos

S.L.B Stars