Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Pablito13

Citação de: Vmaduro em 16 de Maio de 2023, 22:47Vale lembrar que demos em conjunto 16 milhões de euros por dois miúdos que nada acrescentaram à equipa desde que entraram, um avançado que o Henrique Araújo não lhe fica atrás e um extremo que o Tiago gouveia também não lhe fica a dever nada e agora estamos com problemas para gastar 15 ou 20 milhões num jogador que resolve um problema no onze inicial...

É isso tudo. Devemos estar com problemas, devemos...

S.L.B Stars

Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2023, 23:00
Citação de: jonas.thern em 16 de Maio de 2023, 22:42Não sou fã de negócios que incluem %.
Sem ter que ir ao catálogo do Mendes acho que cada vez vamos ter que fazer mais negócio assim, e depois a fama de sermos bons vendedores também puxa para aceitarem propostas mais baixas e com % em vez de propostas mais vantajosas mas sem %.

15 milhões + 5 em Objetivos não cola ?? - Ele tem 19 anos , daqui a 3 anos vale 3 vezes mais

Papaloukas

Citação de: jonas.thern em 16 de Maio de 2023, 22:42Não sou fã de negócios que incluem %.
Percebo, mas é uma forma de chegarmos a alvos que estão mais valorizados sem comprometer a restante planificação; também não sou o maior fã, mas se conseguissemos garantir nessas situações a opção de compra não obrigatória das percentagens que ficam nos clubes de origem, poderia ser uma opção de mercado e investimento interessante.

Il trattore

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 23:05
Sem ter que ir ao catálogo do Mendes acho que cada vez vamos ter que fazer mais negócio assim, e depois a fama de sermos bons vendedores também puxa para aceitarem propostas mais baixas e com % em vez de propostas mais vantajosas mas sem %.

15 milhões + 5 em Objetivos não cola ?? - Ele tem 19 anos , daqui a 3 anos vale 3 vezes mais
Acredito que sim, depende das outras propostas e se realmente ficou agradado com o nosso projeto ou não. 

S.L.B Stars

Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 23:05

Acredito que sim, depende das outras propostas e se realmente ficou agradado com o nosso projeto ou não.

Fds será titularissímo se jogar aquilo que mostra , ser titular num Benfica não ´o suficiente ..então não sei .

20Nico Gaitan20

Já vai nos 20?faz agora 1 semana e vinha na capa que eram 10M.

Para semana  sobe para osb30?😂

The Eagle 10

Houve um dos jornais que tinha já falado em 20M antes da Abola, penso que foi o Record, assim sendo vai ser muito complicado.

MiguelAlmeida

BenfiKista77

Era Guerreiro + Kerkez.

O Guerreiro tambem pode jogar a médio.

É importante ter opcoes polyvalentes.

Os dois teriam espaço e tempo de jogo ficando com um jogador como opção valida para duas posicoes.

Exemplo médio titular fora por suspensão / lesão passa o Guerreiro para o meio e o Kerkez a lateral.

Kerkez pode aproveitar os conhecimentos do Guerreiro para se desenvolver ainda mais.

LuisPortugal

20M?

Vão brincar com o crlh. Preferia gastar um saco de tremoços no Lelo que 20M neste. 10/15M ainda era aquela.

dsdsds44

20 milhões é muito dinheiro.

Se for verdade...

É jovem e tem um potencial fantástico, mas 20 milhões por um lateral esquerdo não é negócio possível para o Benfica..

É passar para o próximo alvo.

jonas.thern

O mercado está sobrevalorizado, já com os nossos jogadores acontece igual. Não conheço o valor do jogador, mas sempre ouvi dizer que qualidade paga-se, mas também penso que 20 milhões já é acima do que eu acho razoável para nós.

MiguelAlmeida

Citação de: jonas.thern em 17 de Maio de 2023, 08:31O mercado está sobrevalorizado, já com os nossos jogadores acontece igual. Não conheço o valor do jogador, mas sempre ouvi dizer que qualidade paga-se, mas também penso que 20 milhões já é acima do que eu acho razoável para nós.
Vendias o kerkez por 20 milhões se fosse do Benfica ??

krak

Citação de: BenfiKista77 em 17 de Maio de 2023, 07:57Era Guerreiro + Kerkez.

O Guerreiro tambem pode jogar a médio.

É importante ter opcoes polyvalentes.

Os dois teriam espaço e tempo de jogo ficando com um jogador como opção valida para duas posicoes.

Exemplo médio titular fora por suspensão / lesão passa o Guerreiro para o meio e o Kerkez a lateral.

Kerkez pode aproveitar os conhecimentos do Guerreiro para se desenvolver ainda mais.

Se um deles já seria um esforço financeiro épico imagino os 2... Completamente fora das nossas possibilidades e realidade.