Domingos Soares de Oliveira

Mozerovic

Vender o Enzo que nos custou uma histórica final de liga dos campeões, e ainda não sabemos pelo campeonato e mesmo assim não ter contas sãs!
Benfica Vender, Vender!

onda vermelha

Um grande mentiroso e ladrão como tantos outros no Benfica.

Kyoto

primeiro movimento do mercado de verao devia ser dispensar este idiota inutil

andre_diogo

"O Ramos é limitadissimo, não vale 100 milhões"

O que é que vamos ler a seguir? Não presta, porque o Eusébio era muito melhor?


darth vader

Eu só gostava de perceber como é que à média de uma vez por ano, esta avestruz diz "o Benfica já não precisa de vender", para depois, também à media de uma vez por ano, dizer "o Benfica tem de vender jogadores".

Eu não percebo nada de finanças, mas sei que há uma diferença abismal entre aquelas duas afirmações que se têm repetido em loop nos últimos anos.

Posto isto, esse lagarto de merda, que vá morrer longe. Eles e os seus súbditos que estão à frente do clube.

kino

As vitorias do clube causam muita urticaria a muito porco que é funcionário do próprio Benfica.

Red Bullet

Citação de: kino em 17 de Maio de 2023, 09:38As vitorias do clube causam muita urticaria a muito porco que é funcionário do próprio Benfica.


Mais um motivo para meter essa corja daqui para fora ASAP!

jpcafe

Este merdas do caralho tem de ser corrido a pontapé.

Esbutenado

Este gajo é um inútil completo. Toda a sua "qualidade" como gestor pode ser resumida a vender jogadores e contrair empréstimos obrigacionistas oferecendo taxas de juro ridículas.
De certeza absoluta que era cúmplice nas muitas negociatas do Vieira. Só nos negócios com o Valência, de 95M que o Valência nos pagou pro jogadores, 35M acabaram em comissões. Quem acreditar que o Vieira, este e outros do cícrculo de vigaristas não viram nada destes 35M tenho aqui um gelado fresquinho para esfregarem na testa.
Correr com este gajo do Benfica é crucial. Representa o bafio vieirista, é o maior representante e o pior exemplo do Benfica das negociatas, e tem que ser corrido o mais rapidamente possível.

jpcafe

Podiamos ganhar a champions 3 anos seguidos que este monte de esterco vinha dizer que tinhamos de vender.

(para depois gastar 50M em refugo).

O que ele quer é o dinheiro sempre a mexer para gerar comissões.

Diogo Brito


Diogo Brito

Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 00:48Incrível como as pessoas insistem em viver em negação. Então e os EOs, não são para pagar, é ? Ou é para andar eternamente a fazer EOs ?

O Enzo ? Onde é que eu assino por baixo para ter um Enzo todos os anos ?

Um jogador que vale 60 milhões ser vendido por 120 ?

Tomara ter todos os anos.

O mesmo vale para o Ramos, se derem 100 milhões por ele, é nem sequer pensar duas vezes, jogador limitadissímo.

Se o Benfica fizesse 200  a 300 milhões de vendas todos os anos daqui a cinco anos esta eterna discussão acabava. E dava pra investir sempre em bons reforços no entretanto.

Como só se vende o suficiente para não dar prejuízo e contratar reforços, todos os anos andamos a fazer EOs e a aturar os histéricos do ser benfiquista que criticam por ter cão e por não ter.

Farto, farto, farto, bando de crianças.
Jogador "limitadissimo" que pode sair por mais de 100M...

Uns são crianças, outros são burros.

melo7

Citação de: Tavrig em 15 de Maio de 2023, 21:38Alguém é capaz de me explicar para que é que serviu a venda do Enzo Fernandez e o dinheiro proveniente da Liga dos Campeões?

Esse dinheiro já desapareceu todo???
O dinheiro não saiu todo, o que o DSO diz é que precisamos de fazer resultados positivos todos os anos fiscais e para atingirmos isso precisamos de vender.

Resultado líquido não é a mesma coisa que liquidez, que isso não é um problema.

Os períodos de apresentação de contas dos clubes (ao invés das outras empresas) tem como final de ano o 30 de Junho. Isto significa que entram para resultado do Exercício de 2023 todas as receitas e custos incorridos entre 1 de Julho de 2022 e 30 de Junho de 2023.

Agora, a venda do Enzo, a Champions entram para o resultado de 30 de Junho (que se espera positivo depois desses eventos. Em 31 de Dezembro o resultado era negativo).

Para o período que aí vem (1 de Julho de 2023 a 30 de Junho de 2024) o Benfica volta a ter o mesmo desafio para apresentar resultados positivos: receitas só são maiores que custos quando se vendem jogadores. É esta tecla que acabamos sempre por bater.

E porque é que temos de ter sempre resultados positivos: primeiro porque se fossem sempre negativos isso significava que dávamos sempre prejuízo e os capitais próprios tornar-se-iam negativos (situação de falência técnica). Segundo porque se tivermos 3 ou 4 resultados líquidos negativos consecutivos ficamos sobre alçada do Fair Play Financeiro da UEFA, como o Porto esteve.

Mais do que uma situação de liquidez (conseguir pagar actividade corrente da SAD), o tema aqui é apresentar resultados positivos.

goldfrapp