As Finanças do Benfica

S1Benfica

Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 04:47
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2023, 03:23
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 02:46
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2023, 01:49
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 01:36
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2023, 01:24
Citação de: slb_always em 02 de Março de 2020, 11:54
Citação de: draconic em 01 de Março de 2020, 16:17
Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2020, 16:11
Citação de: draconic em 01 de Março de 2020, 16:07
Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2020, 16:05
Citação de: drullo em 01 de Março de 2020, 15:37
Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2020, 02:00Finanças péssimas e mesmo assim conseguem disputar o campeonato até ao fim.

mas se têem prácticamente o mesmo orçamento... o normal é estarem em pé de igualdade ou não?

Se o Benfica investisse com cabeça estávamos melhores, mesmo com orçamentos iguais.

A questão é: como é que os orçamentos são iguais?

O Porto segundo os nossos dirigentes está falido, o Benfica está supostamente financeiramente pujante e vem de um mercado onde faturou cerca de 200M em vendas.

Portanto, como é que o Benfica estando tao bem e os outros tao mal têm orçamentos idênticos e planteis/treinadores medianos??

Ou são eles que são gestores tremendos e na merda conseguem estar ao nível de um clube super estável financeiramente, ou somos nós que não sabemos o que andamos a fazer e estamos ao nível de um clube falido, supostamente.
Estão falidos porque gastam o mesmo do que nós, é simples.
Gastam o que não podem, não há nada de muito complexo nisto.

Gastam o mesmo que nós mas já há uns anos que devido ao fair play financeiro todos os veraos têm que vender alguns dos melhores jogadores.

E no entanto continuam a dar luta e a ganhar campeonatos.

Já nós, super pujantes conseguimos nem um central suplente ter, nem um GR suplente, nem um ponta de lança suplente.

Como venho dizendo há muito, quando a falência deles passar vamos voltar a lutar apenas e só pelo segundo lugar.
Quando a falência passar? Isso vai ser quando já agora? Uma merda dessas não se contorna do nada.
O complexo com o grande contumil é brutal, os gajos ganharam 2 títulos em 6 anos, estão totalmente falidos, nem um centro de estágio deles tem, vivem de ajudas camarárias.
Mas hey, vão voltar fortíssimos e nem o primeiro lugar iremos disputar.
Já dá é para rir sinceramente.

Não é só Isso.

Nós estamos a reduzir 20 milhões ao ano de passivo e consequentemente os devidos juros...  Portanto, espera-se que daqui a quatro ou cinco anos estaremos ainda mais pujantes.

Além disso acho que ainda temos mais Dinheiro dos direitos televisivos que eles para gastar. Podemos aumentar outros patrocínios que eles não podem, por exemplo, Benfica Campus ou o da Fly Emirates..

Se somarmos a isso uma constante liga dos campeões o fosso vai aumentar e não será pouco..

Um bom trabalho na formação, no scouting e nas vendas e ninguém nos para.. Mas às vezes ainda acho que faltam duas ou três pessoas competentes na estrutura.

Viste o que deu a tua brincadeira de jogar aos passivos?

Fomos mesmo passivos e reduzimos os títulos a 0.

2020 FCP
2021 SCP
2022 FCP

Acho que nem vale a pena mencionar as condições que estes 2 tinham aquando as vitórias sobre nós, pois não?

PS: O problema é que passaste, em 3 anos e tal, de querer reduzir a divida em 20M/ano......para quereres reduzir 200M+Enzo.
PS2: Não achas que há aqui alguma coisa que não bate certo?

:confused:

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

O Benfica não foi campeão por falta de investimento, muito pelo contrário.

Quanto custou o RdT, o Vinicius, o Weigl, o Pedrinho, o Yaremchuck e o Cebolinha ? Só aqui estão mais de cem milhões em contratações, sem contar com salários... Fora todos os outros, como Meite, Gabriel, Draxler, etc etc...

Quando eu falo em vender muito e reduzir dívida não estou a dizer para desinvestir no plantel. Vocês confundem as coisas... Se fazes 200 milhões de euros num exercício, podes muito bem gastar 50 em contratações... Perdes dois jogadores e ganhas três ou quatro. Quanto custou o Enzo, o Darwin, o Neres ou o Aursnes ?..

...tu preferes trocar Gonçalo e António (a verdadeira alma desta equipa: a formação) por um novo Weigl, RdT, Cebolinha, Pedrinho..?

Sinceramente, não consigo compreender (ou então consigo).

Mas onde é que tu vês isso escrito ?

Todos esses jogadores que eu mencionei foram flops, e dos caros.

Eu acho que o António Silva deve sair por várias razões;

- quem o substituirá é um central de seleção brasileira
- seu outro substituto foi um dos cinco melhores centrais do Brasil ano passado
- e ainda há outro jogador que há um ano atrás era mais cotado que o António, também da formação, também campeão europeu
- todos já pertencem ao Benfica, o clube não precisa gastar dinheiro
- dificilmente alguém não dará 100 milhões por A.S. no Verão, proposta irrecusável, ainda mais por um central
- Se houver um clube a fazer isso, não há como o Benfica competir com o salário que lhe vão oferecer
- Vendendo um jogador da formação, o lucro é muito maior, compensa muito mais
- Não há mais ninguém que valha os cem milhões no plantel, a não ser o Ramos, que também deve sair pois na verdade vale uns 60 e se alguém der 100 é um excelente negócio. Quer dizer isto, que os únicos jogadores que valem algum dinheiro a sério neste momento, além destes dois são Neres, Florentino, Bah e Aursnes, e dado o plantel que temos não compensa vender nenhum deles, até porque nenhum sairá por mais de 60 me.. Todos os outros, por uma razão ou por outra não valem mais de 25 milhões neste momento, não compensa vender um Rafa, João Mário, Lucas, Morato ou outro.

Isto é simples de entender. Quando tivermos um passivo de 250 milhões em vez de 400, quando não tivermos EOs, aí sim, podemos segurar os melhores jogadores por mais tempo porque teremos mais margem. Agora nem sequer a temos. Mas para pagar os EOs, temos que fazer renda extra. Esse é o ponto, não é só vender para cobrir as despesas, é vender para reduzir a dívida também..

O disco está completamente riscado.

O Benfica é mal gerido, muito possivelmente foi até roubado (acreditas?)...e o que tu pedes é que continue sendo: vender os melhores (quando ainda nem chegaram ao seu prime) para colocar os seus suplentes.

O Benfica fez a venda mais cara do mundo de um médio há 4 meses. Não se contentando comprou mais 50M agora e tu pedes mais 200M para a caixa. Isto faz algum sentido?

Queres, com tanto dinheiro, que lhe percamos o fio à meada?
(Não te preocupes, há muitas auditorias fictícias que perdemos.)

Eu falo portguês... Não vou explicar o óbvio. O Benfica dá prejuízo todos os anos. Se queres viver dentro das possibilidades do clube tens que ter o Orçamento de um Braga... É isso que queres ?

Óbvio que eu não quero dinheiro para ter caixa, eu quero para daqui a três anos não ter necessiadade de fazer outro empréstimo de cinquenta milhões para pagar o que acábamos de fazer. Qual é a parte que se entende aqui ??? Não sabem que as vendas são pagas a prestações ?

Só vêm dinheiro a entrar vocês... Quanto custou o Weigl ? Por quanto foi vendido ? Quanto custou o Cebolinha, por quanto foi vendido ? Quanto se gastou em salários com eles ? Quantos milhões de prejuízo demos ano passado ? O dinheiro sai de onde ?

Só para que conste, embora mal gerido, o Benfica vive bem dentro das suas possibilidades.

Acho que ainda não compreendeste que vendemos o Enzo (posso repetir até compreenderes).

Mesmo depois de te explicar que no prazo de um ano iremos vender perto de 300M, continuas a dizer que temos que vender os nossos 2 melhores activos...

onda vermelha

Tanta gente aquí a comer gelados com a testa...
Sou contabilista e digo que todos os numeros podem ser manipulados e muito facilmente.
Agora quem quer ou quem está sempre a acreditar no que diz o Domingos Soares (e o Benfica) só podem ser ums burros e não digo mais que não vale a pena.

carvalho0407

apesar de achar que a muito dinheiro mal gasto, com vieira era ainda pior, mas nao é so vender, temos andando a vender uns com lucro e bem, mas andamos a vender com prejuizo para despachar e isso é dinheiro que é tirado dos lucros das vendas, mas volto a dizer pode-se fazer uma melhor gestao, e se formos para as modalidades entao é o descalabro.

iloy

Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2023, 07:01
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 04:47
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2023, 03:23
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 02:46
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2023, 01:49
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 01:36
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2023, 01:24
Citação de: slb_always em 02 de Março de 2020, 11:54
Citação de: draconic em 01 de Março de 2020, 16:17
Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2020, 16:11
Citação de: draconic em 01 de Março de 2020, 16:07
Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2020, 16:05
Citação de: drullo em 01 de Março de 2020, 15:37
Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2020, 02:00Finanças péssimas e mesmo assim conseguem disputar o campeonato até ao fim.

mas se têem prácticamente o mesmo orçamento... o normal é estarem em pé de igualdade ou não?

Se o Benfica investisse com cabeça estávamos melhores, mesmo com orçamentos iguais.

A questão é: como é que os orçamentos são iguais?

O Porto segundo os nossos dirigentes está falido, o Benfica está supostamente financeiramente pujante e vem de um mercado onde faturou cerca de 200M em vendas.

Portanto, como é que o Benfica estando tao bem e os outros tao mal têm orçamentos idênticos e planteis/treinadores medianos??

Ou são eles que são gestores tremendos e na merda conseguem estar ao nível de um clube super estável financeiramente, ou somos nós que não sabemos o que andamos a fazer e estamos ao nível de um clube falido, supostamente.
Estão falidos porque gastam o mesmo do que nós, é simples.
Gastam o que não podem, não há nada de muito complexo nisto.

Gastam o mesmo que nós mas já há uns anos que devido ao fair play financeiro todos os veraos têm que vender alguns dos melhores jogadores.

E no entanto continuam a dar luta e a ganhar campeonatos.

Já nós, super pujantes conseguimos nem um central suplente ter, nem um GR suplente, nem um ponta de lança suplente.

Como venho dizendo há muito, quando a falência deles passar vamos voltar a lutar apenas e só pelo segundo lugar.
Quando a falência passar? Isso vai ser quando já agora? Uma merda dessas não se contorna do nada.
O complexo com o grande contumil é brutal, os gajos ganharam 2 títulos em 6 anos, estão totalmente falidos, nem um centro de estágio deles tem, vivem de ajudas camarárias.
Mas hey, vão voltar fortíssimos e nem o primeiro lugar iremos disputar.
Já dá é para rir sinceramente.

Não é só Isso.

Nós estamos a reduzir 20 milhões ao ano de passivo e consequentemente os devidos juros...  Portanto, espera-se que daqui a quatro ou cinco anos estaremos ainda mais pujantes.

Além disso acho que ainda temos mais Dinheiro dos direitos televisivos que eles para gastar. Podemos aumentar outros patrocínios que eles não podem, por exemplo, Benfica Campus ou o da Fly Emirates..

Se somarmos a isso uma constante liga dos campeões o fosso vai aumentar e não será pouco..

Um bom trabalho na formação, no scouting e nas vendas e ninguém nos para.. Mas às vezes ainda acho que faltam duas ou três pessoas competentes na estrutura.

Viste o que deu a tua brincadeira de jogar aos passivos?

Fomos mesmo passivos e reduzimos os títulos a 0.

2020 FCP
2021 SCP
2022 FCP

Acho que nem vale a pena mencionar as condições que estes 2 tinham aquando as vitórias sobre nós, pois não?

PS: O problema é que passaste, em 3 anos e tal, de querer reduzir a divida em 20M/ano......para quereres reduzir 200M+Enzo.
PS2: Não achas que há aqui alguma coisa que não bate certo?

:confused:

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

O Benfica não foi campeão por falta de investimento, muito pelo contrário.

Quanto custou o RdT, o Vinicius, o Weigl, o Pedrinho, o Yaremchuck e o Cebolinha ? Só aqui estão mais de cem milhões em contratações, sem contar com salários... Fora todos os outros, como Meite, Gabriel, Draxler, etc etc...

Quando eu falo em vender muito e reduzir dívida não estou a dizer para desinvestir no plantel. Vocês confundem as coisas... Se fazes 200 milhões de euros num exercício, podes muito bem gastar 50 em contratações... Perdes dois jogadores e ganhas três ou quatro. Quanto custou o Enzo, o Darwin, o Neres ou o Aursnes ?..

...tu preferes trocar Gonçalo e António (a verdadeira alma desta equipa: a formação) por um novo Weigl, RdT, Cebolinha, Pedrinho..?

Sinceramente, não consigo compreender (ou então consigo).

Mas onde é que tu vês isso escrito ?

Todos esses jogadores que eu mencionei foram flops, e dos caros.

Eu acho que o António Silva deve sair por várias razões;

- quem o substituirá é um central de seleção brasileira
- seu outro substituto foi um dos cinco melhores centrais do Brasil ano passado
- e ainda há outro jogador que há um ano atrás era mais cotado que o António, também da formação, também campeão europeu
- todos já pertencem ao Benfica, o clube não precisa gastar dinheiro
- dificilmente alguém não dará 100 milhões por A.S. no Verão, proposta irrecusável, ainda mais por um central
- Se houver um clube a fazer isso, não há como o Benfica competir com o salário que lhe vão oferecer
- Vendendo um jogador da formação, o lucro é muito maior, compensa muito mais
- Não há mais ninguém que valha os cem milhões no plantel, a não ser o Ramos, que também deve sair pois na verdade vale uns 60 e se alguém der 100 é um excelente negócio. Quer dizer isto, que os únicos jogadores que valem algum dinheiro a sério neste momento, além destes dois são Neres, Florentino, Bah e Aursnes, e dado o plantel que temos não compensa vender nenhum deles, até porque nenhum sairá por mais de 60 me.. Todos os outros, por uma razão ou por outra não valem mais de 25 milhões neste momento, não compensa vender um Rafa, João Mário, Lucas, Morato ou outro.

Isto é simples de entender. Quando tivermos um passivo de 250 milhões em vez de 400, quando não tivermos EOs, aí sim, podemos segurar os melhores jogadores por mais tempo porque teremos mais margem. Agora nem sequer a temos. Mas para pagar os EOs, temos que fazer renda extra. Esse é o ponto, não é só vender para cobrir as despesas, é vender para reduzir a dívida também..

O disco está completamente riscado.

O Benfica é mal gerido, muito possivelmente foi até roubado (acreditas?)...e o que tu pedes é que continue sendo: vender os melhores (quando ainda nem chegaram ao seu prime) para colocar os seus suplentes.

O Benfica fez a venda mais cara do mundo de um médio há 4 meses. Não se contentando comprou mais 50M agora e tu pedes mais 200M para a caixa. Isto faz algum sentido?

Queres, com tanto dinheiro, que lhe percamos o fio à meada?
(Não te preocupes, há muitas auditorias fictícias que perdemos.)

Eu falo portguês... Não vou explicar o óbvio. O Benfica dá prejuízo todos os anos. Se queres viver dentro das possibilidades do clube tens que ter o Orçamento de um Braga... É isso que queres ?

Óbvio que eu não quero dinheiro para ter caixa, eu quero para daqui a três anos não ter necessiadade de fazer outro empréstimo de cinquenta milhões para pagar o que acábamos de fazer. Qual é a parte que se entende aqui ??? Não sabem que as vendas são pagas a prestações ?

Só vêm dinheiro a entrar vocês... Quanto custou o Weigl ? Por quanto foi vendido ? Quanto custou o Cebolinha, por quanto foi vendido ? Quanto se gastou em salários com eles ? Quantos milhões de prejuízo demos ano passado ? O dinheiro sai de onde ?

Só para que conste, embora mal gerido, o Benfica vive bem dentro das suas possibilidades.

Acho que ainda não compreendeste que vendemos o Enzo (posso repetir até compreenderes).

Mesmo depois de te explicar que no prazo de um ano iremos vender perto de 300M, continuas a dizer que temos que vender os nossos 2 melhores activos...

invrivel mesmo!!

Glori88

Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 00:54
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: slb_always em 16 de Maio de 2023, 22:52
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2023, 21:57Onde estão os 1300 milhões de vendas na última década?

O clube com mais receitas de vendas do MUNDO.

Foi tudo para custos? Não há receitas de Champions, bilheteira, etc para suprir parte dos custos?

Muito estranho

Se queres seriedade, convém seres sério também.

Porque só falas em vendas ? Não houveram compras ? Não houveram prejuízos ? Não houveram renovações ? E infraestruturas ? Sabes dizer quanto se gastou em tudo isso ?

O Benfica cresceu nestes últimos 15 anos ou não ?

Quanto foi o real lucro ?

Eu também quero respostas, mas convém ser sério.
"Foi tudo para custos?"

Mas sim, é normal sermos o clube que mais dinheiro "recebeu" em vendas do MUNDO e continuarmos a pensar em vender as salsichas que ficam prontas da fábrica após 6 meses.

É como o Porto. É normal ser o clube DO MUNDO que mais penalties tem porque "para seres honesto tens de ver o caudal ofensivo".

Quando nem os maiores números do Mundo servem de argumento para certas mentes, prova-se que há sempre alguém disposto a defender qualquer coisa, por mais absurda que seja.

O problema é que ambos os casos são prejudiciais ao Benfica. E ambos têm selo da estrumetura cleptomaníaca e mansa.

Ohhh, falas tanto e não dizes nada...

Mostra-me lá um clube em Portugal que tem tudo o que o Benfica tem. Ou será que o ecletismo do Benfica não tem custos ? O desporto feminino no Benfica não tem custos ? A remodelação do Estádio não teve custos ?

Quantos clubes no mundo têm tantas camadas jovens como o Benfica ? Quanto gasta o Seixal por ano ? Quanto paga o Benfica em impostos por ano ?

E o dinheiro das contratações veio de onde ?

Não sabes do que falas, mas gritas e insultas bastante.. E os outros que são maluquinhos..

já não chegava perceberes nada de finanças e ainda vens dar um festival de perceber nada da estrutura empresarial e acionista do grupo.

e ainda tens a lata de dizer que os outros não sabem do que falam.

Glori88

Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 01:01S
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2023, 21:44
Citação de: slb_always em 16 de Maio de 2023, 00:32De preferência deviam sair António Silva e Gonçalo Ramos no Verão. Um antes de 1 de Julho e outro depois. Para os seus lugares deviam entrar Tomás Araújo e Henrique Araújo.

Falam que já vendemos o Enzo e por isso não precisamos de vender. Se nos guiarmos por essa política nunca pagaremos os EOs, nunca baixaremos o passivo, nunca passaremos de um clube de oitavos da Champions.

isto é puro post troll e de provocação.

depois admiram-se de o pessoal reagir.

Sentes-te provocado por alguém ousar pensar por si próprio ? Ou será por pensar diferente de ti ? Acaso és o dono da razão ?

Será que provoquei alguém ? Fazer entrar 200 milhões nos cofres do Benfica é um crime lesa pátria ? Ainda por cima quando um dos jogadores vale no máximo 60 milhões... Que é que te dói, afinal ?

sinto quando estou a falar com uma parede que nem sequer tem conhecimento para falar do que fala. é como falar com o velho do café sobre relatórios e contas.

TFFS

Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 00:54
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: slb_always em 16 de Maio de 2023, 22:52
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2023, 21:57Onde estão os 1300 milhões de vendas na última década?

O clube com mais receitas de vendas do MUNDO.

Foi tudo para custos? Não há receitas de Champions, bilheteira, etc para suprir parte dos custos?

Muito estranho

Se queres seriedade, convém seres sério também.

Porque só falas em vendas ? Não houveram compras ? Não houveram prejuízos ? Não houveram renovações ? E infraestruturas ? Sabes dizer quanto se gastou em tudo isso ?

O Benfica cresceu nestes últimos 15 anos ou não ?

Quanto foi o real lucro ?

Eu também quero respostas, mas convém ser sério.
"Foi tudo para custos?"

Mas sim, é normal sermos o clube que mais dinheiro "recebeu" em vendas do MUNDO e continuarmos a pensar em vender as salsichas que ficam prontas da fábrica após 6 meses.

É como o Porto. É normal ser o clube DO MUNDO que mais penalties tem porque "para seres honesto tens de ver o caudal ofensivo".

Quando nem os maiores números do Mundo servem de argumento para certas mentes, prova-se que há sempre alguém disposto a defender qualquer coisa, por mais absurda que seja.

O problema é que ambos os casos são prejudiciais ao Benfica. E ambos têm selo da estrumetura cleptomaníaca e mansa.

Ohhh, falas tanto e não dizes nada...

Mostra-me lá um clube em Portugal que tem tudo o que o Benfica tem. Ou será que o ecletismo do Benfica não tem custos ? O desporto feminino no Benfica não tem custos ? A remodelação do Estádio não teve custos ?

Quantos clubes no mundo têm tantas camadas jovens como o Benfica ? Quanto gasta o Seixal por ano ? Quanto paga o Benfica em impostos por ano ?

E o dinheiro das contratações veio de onde ?

Não sabes do que falas, mas gritas e insultas bastante.. E os outros que são maluquinhos..
Sim, sei que estás a espera de um insulto para fazeres vitimização digna de Pepe/ Otávio e sentires-te no teu território.

Portanto é normal um clube ter vendido 3 gajos numa média superior a 100M e precisar de continuar a vender toda a gente. É disto que estamos a falar

Deves pensar que os outros comem gelados com a testa

Marin

GNR hoje Benfica Porto e sporting buscas,em causa as transferencias.

😅😅😅😅😂😂😂😂

Podem leva los.

Por mil motivos

MiguelAlmeida

Citação de: Marin em 17 de Maio de 2023, 11:35GNR hoje Benfica Porto e sporting buscas,em causa as transferencias.

😅😅😅😅😂😂😂😂

Podem leva los.

Por mil motivos
Estoril marítimo Portimonense

MiguelAlmeida

Gestifute e Jorge Mendes arguidos tb

Marin

buscas Estádio do Dragão, na SAD do FC Porto, bem como na casa de Alexandre Pinto da Costa, agente de futebol e filho do presidente do FC Porto. Record já confirmou entretanto que há igualmente buscas na Luz e em Alvalade, e também em casa de vários jogadores.

Archie Bunker

a quantidade de vezes que já foram á Luz, será que estão á espera de encontrar algo novo?

Kapow809

Com estas buscas estou eu tranquilo. O Benfica é o clube mais escrutinado a nivel nacional.

areal

Pelo menos os arquivos não ganham pó.

S1Benfica

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para a transferência o título definitivo dos direitos do atleta Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes pelo montante de euro 30.000.000 (trinta milhões de euros). Mais se informa que o acordo prevê um bónus adicional de euro 7.000.000 (sete milhões de euros), dependente de uma futura transferência do referido atleta do Paris Saint-Germain para um clube terceiro, de acordo com as condições contratualizadas."

Parece que uma das buscas se refere ao 1M de €uros que o Benfica ainda recebeu.
(dos 7 recebemos 1, já não está nada mau)

:smokin: