CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

diego040675

Espero uma resposta positiva de todos

Ganhar, festejar e voltar a casa para festejar com os nossos

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2023, 18:43
Citação de: eaglepin3 em 17 de Maio de 2023, 18:23
Citação de: fabioLupi em 17 de Maio de 2023, 16:56Em vez de estarem calados, para que crl andam nas redes sociais a dizer que compraram bilhetes com o cartão de sócio do Sporting. Só estão a arranjar maneira de serem controlados é ficarem cá fora.

Já está em destaque na CMTV... Enfim

LOL

Queriam o quê? Isso era inevitável.

Ui...que caso! Eu vi dois ou três derby´s na Luz e, por acaso, o Sporting marcou sempre um golo. Quando marcaram, via-se em todo o estádio adeptos deles tipo cogumelos a levantarem-se. Ou seja, estavam por todo o estádio, e em quantidade. Zero problemas sempre.

jonnhy

Citação de: 24-7SLB em 17 de Maio de 2023, 15:32CONSEGUI ENGANAR UM LAGARTOOOOOO!!!!

RUMOOOOO AO 38

Disseste para emprestar o cartão ao teu primo que vem do Burundi para ouvir o rugido do leão?

The_Riggs

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2023, 18:08Sou só eu que acho que isto vai dar barraca? É que se fosse outro clube a poder ser campeão num estádio de um rival seria tranquilo, mas estamos a falar do Benfica. Todos sabemos o nível de inveja e ódio da escumalha. Vai haver merda quase de certeza.

barraca tipo o que ? adeptos do mesmo clube darem 20 facadas entre eles com uma catana depois de serem campeões em casa dos rivais ?

Não vai acontecer nada, os 37 lagartos de sapatos de vela fazem o quê perante a multidão vermelha nas ruas ?

E claro que o mais provável é o Benfica empatar e a decisão ir para a Luz. Não costuma ser nosso apanágio usufruir dessas delícias de ser campeões nas casas deles.

Bailey

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2023, 18:08Sou só eu que acho que isto vai dar barraca? É que se fosse outro clube a poder ser campeão num estádio de um rival seria tranquilo, mas estamos a falar do Benfica. Todos sabemos o nível de inveja e ódio da escumalha. Vai haver merda quase de certeza.
Dentro do estádio acredito que não, nas imediações, se forem em grupos pequenos ou sozinhos habilitam-se realmente.
Depende das zonas onde estiverem. Dum modo geral tirando bocas, desde que não se ponham a provocar os lagartos no meio do estádio deles acredito que não haverá problemas.

Agora tb é preciso bom senso. Nós vamos a casa deles, ainda por cima muitos arranjaram bilhete para a zona dos sócios. Se se metem a gritar golo e "inchem fdp", também não esperem uma palmadinha nas costas.

ana_lopes2009

Citação de: The_Riggs em 17 de Maio de 2023, 19:23O Adán ainda vai jogar não vai ?
Nao, esta  castigado. Era a brincar com a cara das pessoas

ana_lopes2009

Voros1904

Está claro como água, vai haver invasão vermelha, vamos ser campeões lá dentro e vai haver porrada da grossa fora do estádio.

Quem não tiver bilhete que fique em casa/café e espere pelo apito final para ir ao Marquês. Andar ao redor dos estádios (ambos, porque vai haver caça) é pedir para meter-se em merdas.

Os nossos também vão andar com o pito aos saltos e já sabemos o que a casa gasta.

mangalaranja

Citação de: The_Riggs em 17 de Maio de 2023, 19:23O Adán ainda vai jogar não vai ?

Depende.. os meninos especiais têm um amigo qq nos tribunais que faz uma perninha nos dias de folga.

mangalaranja

Como já li por aí, infelizmente nao é habito o Benfica aproveitar estas situações, mas era bem épico se isso acontecesse.

Mas mais "marado" vai ser se o porco empatar no dia anterior.. pelas minhas contas somos campeões virtuais antes de entrarmos contra os lags.

De qq das formas e sabendo nós que os tipos lá do clube do norte vao sempre ganhar com aquele golinho caído do ceu, temos de ganhar no campo dos lags para nao corrermos qq risco vs Santa Clara.

eaglepin3

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2023, 19:01
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2023, 18:43
Citação de: eaglepin3 em 17 de Maio de 2023, 18:23
Citação de: fabioLupi em 17 de Maio de 2023, 16:56Em vez de estarem calados, para que crl andam nas redes sociais a dizer que compraram bilhetes com o cartão de sócio do Sporting. Só estão a arranjar maneira de serem controlados é ficarem cá fora.

Já está em destaque na CMTV... Enfim

LOL

Queriam o quê? Isso era inevitável.

Ui...que caso! Eu vi dois ou três derby´s na Luz e, por acaso, o Sporting marcou sempre um golo. Quando marcaram, via-se em todo o estádio adeptos deles tipo cogumelos a levantarem-se. Ou seja, estavam por todo o estádio, e em quantidade. Zero problemas sempre.

Exato, sempre foi assim. Ainda no último Benfica vs Porto vi muitos desses à paisana. Basta não festejarem golos nossos ou estarem com um sorriso de orelha a orelha quando sofremos.

NotARiot

Mas é para ir no cortejo e pedimos para entrar no sector dos nossos ou é para ir à paisana para onde compramos o bilhete? Epah, não me sinto muito seguro com a segunda opção. Será que se for para o meu sector e pedir, dentro do estádio, para ir para a gaiola, eles deixam?

eternoslb1904

Citação de: bet em 17 de Maio de 2023, 17:22Rui Costa: faz um favor à nação e abre a luz para se ver o jogo nos ecrãs. O nivel de perigo que se está a criar é tremendo. Este jogo tem tudo para acabar mal.

Duvido que abrir o estádio da luz fosse algo aceite por questões de segurança. O Benfica nunca pode jogar em casa na mesma jornada que o Sporting joga em Alvalade, inclusive na Champions league, logo nunca vão abrir um estádio que pode levar 65 mil pessoas, quando a 2kms está a ocorrer o jogo e tem mais 50 mil pessoas.

Gostava, mas não é um cenário minimamente realista em termos de segurança.