Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paranoid

Passamos o tópico para o Geral para lhe meter pressão em voltar rápido 😃

watt338

Vai ganhar a Champions e para o ano ganha outra com o Benfica  ::)

Tacuara09

Está a fazer o jogo da vida dele!

slb_always

Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2023, 15:15
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2023, 15:11
Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2023, 15:01Quantos jogadores da qualidade do Bernardo Silva saíram da elite do futebol europeu para um liga como a portuguesa e um clube com os recursos financeiros do Benfica ainda antes de chegarem aos 30, nas últimas décadas?

O que o pessoal quer é uma coisa que acontece provavelmente menos de uma vez por geração, caso contrário fazem birra.

Companheiro aquilo que nos deixa fodido em relação ao Bernardo è ele não parar de dizer que quer regressar ao Benfica mas depois fala-se que o futuro do Bernardo vai passar por todos menos no Benfica.

Ele não precisa de falar tanto para repetir a mesma coisa como se estivesse à espera que o Rui Costa ganha o Euromilhões e chegar a cidade de Manchester para pagar o dinheiro que o City quer.

A única maneira do Bernardo voltar è fim de contrato.

Já o vi dizer que queria regressar, mas não mais do que vários outros jogadroes.

E acho que nunca o ouvi dizer que queria voltar no auge.

Aos 34 muitos querem voltar. Aos 25, poucos e a maioria deles está em má forma, como o Guedes este ano.

Voltar no auge da idade e do rendimento ? Dois ou três em cem..

Bullseye_SLB

Para defesa esquerdo não está mal!!

Bullseye_SLB

Já nasceu pela décima vez?

Leonzo

Este é a besta do JJ, cada vez que ele brilha queima mais um neurónio ao Velho, e olhem que já tem poucos

RGouveia.SLB

Zig-ZÁguia

Que massacre!

Houve uma estatística que aos 15 min o City ja tinha feito 100 e tal passes e o Real Madrid 13! Isso mesmo, 13!!!!!

P311

Eu quero que o City ganhe a Champions para o Bernardo sentir que já ganhou tudo e voltar pqra casa.

P245RS

A definição de um futebolista total.

ana_lopes2009

Para o ano vai respirar Benfica

Quem me dera. Era um sonho voltar a ver com o manto sagrado

JUST4FUN

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Maio de 2023, 21:08Para o ano vai respirar Benfica

Quem me dera. Era um sonho voltar a ver com o manto sagrado
Ele volta, mas quando já tiver 30 e muitos...

força Benfica

Barolas

Quem é que cria a petição?!?