CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

D12-SLb

Citação de: fc94 em 18 de Maio de 2023, 12:00
Citação de: D12-SLb em 18 de Maio de 2023, 11:56
Citação de: fc94 em 18 de Maio de 2023, 11:45Ainda nada de informações sobre a possibilidade de festa? Marquês, etc... Já é quinta-feira...
Marquês é só para o próximo fim de semana depois do jogo com o Santa Clara

Será?
Certeza

benficaslb1

Citação de: fc94 em 18 de Maio de 2023, 11:45Ainda nada de informações sobre a possibilidade de festa? Marquês, etc... Já é quinta-feira...

Boa assim estarão lá umas 100 pessoas, se formos campeões este fim de semana.

J_PN

Citação de: benficaslb1 em 18 de Maio de 2023, 12:07
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2023, 10:13Tudo a falar da festa e nós ainda com uma montanha por escalar.

Não temos montanha nenhuma só precisamos de vencer o Santa Clara. Este fim de semana é um bônus que podemos ter de festejar mais cedo.

Sim, sim. Depois aparece uma Carlos Martinzada e ficas com eles na mão.

24-7SLB

Citação de: NT em 18 de Maio de 2023, 09:55
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Maio de 2023, 09:38Esqueçam o Marquês, isso é para os pseudo influencers publicarem no Insta. Vão para o estádio ou para o Rossio e façam lá a festa espontânea.

Em relação ao jogo, quem não vai no cortejo que se junte a grupos o mais numerosos possível. Não vão para lá sozinhos.

Sou da opinião contrária (por experiência própria). Grupos numerosos é que dão nas vistas.

Desde que não vás identificado não há problema algum

4x4x2

Será?

O festejo é sempre no dia da consumação do título, com ou sem autocarro da equipa a passar. Não faz qq sentido outro cenário. Se por acaso o Porto perder no sábado, o Marquês irá encher no sábado.

benficaslb1

Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2023, 12:09
Citação de: benficaslb1 em 18 de Maio de 2023, 12:07
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2023, 10:13Tudo a falar da festa e nós ainda com uma montanha por escalar.

Não temos montanha nenhuma só precisamos de vencer o Santa Clara. Este fim de semana é um bônus que podemos ter de festejar mais cedo.

Sim, sim. Depois aparece uma Carlos Martinzada e ficas com eles na mão.

Não existem desculpas para não vencer a pior equipa do campeonato. Tal como eu disse contra o portimonense são resultados que só dependem da nossa actitude, se jogarem com vontade e o que sabem não existe como não ganhar.

benficaslb1

Quando fomos campeões com o Olhanense também andaram com essas conversas a semana toda e depois levaram 5. Repito o santa clara é das piores equipas se não a pior desta liga.

D12-SLb

Citação de: 4x4x2 em 18 de Maio de 2023, 12:11

Será?

O festejo é sempre no dia da consumação do título, com ou sem autocarro da equipa a passar. Não faz qq sentido outro cenário. Se por acaso o Porto perder no sábado, o Marquês irá encher no sábado.
Eu estava-me a referir em relação a festa organizada pelo Benfica

benficaslb1

Citação de: D12-SLb em 18 de Maio de 2023, 12:14
Citação de: 4x4x2 em 18 de Maio de 2023, 12:11

Será?

Eu estava-me a referir em relação a festa organizada pelo Benfica

A festa organizada pelo Benfica ou é no dia do título ou não faz sentido existir, se não der para ir ao marquês abram o estádio e façam lá a festa, não venham é com ideias de fazer festas uma semana depois que isso é só ridículo e vai ser um Flop.

S.L.B Stars

Eu só quero a vitória !!! - A festa que se lixe  depois se vê, a festa a faço onde for nem que seja na banheira , porque a ressaca vai ser grande  :winner:  :drunk:  :rir:

Rei

Citação de: benficaslb1 em 18 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: Rei em 18 de Maio de 2023, 01:312010 foi incrível mas sinceramente percebo que nos dias de hoje tenha de existir mais segurança. É um perigo um autocarro ir para o meio da multidão dessa maneira.

Ui perigosíssimo. Lool. O autocarro não está sozinho está com milhares de pessoas do mesmo clube, ninguém se mete lá no meio.

Não é desse perigo que estou a falar. É porque é muita gente a querer chegar ao autocarro e torna-se perigoso. Até para o próprio autocarro se virar ao contrário não é preciso muito. Nesse ano lembro-me que muita gente falou nisso. No meio dos festejos com a alegria é complicado.

benficaslb1

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2023, 12:21
Citação de: Rei em 18 de Maio de 2023, 01:312010 foi incrível mas sinceramente percebo que nos dias de hoje tenha de existir mais segurança. É um perigo um autocarro ir para o meio da multidão dessa maneira.

Ui perigosíssimo. Lool. O autocarro não está sozinho está com milhares de pessoas do mesmo clube, ninguém se mete lá no meio.

Não é desse perigo que estou a falar. É porque é muita gente a querer chegar ao autocarro e torna-se perigoso. Até para o próprio autocarro se virar ao contrário não é preciso muito. Nesse ano lembro-me que muita gente falou nisso. No meio dos festejos com a alegria é complicado.

Há ok. Mesmo assim acho que o pessoal não chega a tanto mas por aí percebo.

Rei

Citação de: benficaslb1 em 18 de Maio de 2023, 12:22
Citação de: Rei em 18 de Maio de 2023, 12:21

Há ok. Mesmo assim acho que o pessoal não chega a tanto mas por aí percebo.

Claro. E eu sou dos que vibrou muito nesse ano, adorei a festa. Abraço.

S.L.B Stars

Vou encomendar duas putas mais champanhe , vou as por vestidas com as camisas dos porcos e lagartos e lhes vou ao rabiosque :coolsmiley: ;D  :clap1: e vamos há festa  :rir:

Di_Maria

https://www.youtube.com/watch?v=wJZm7WPctK8

Pegar no ritmo dessa música e cantar:

Jogar assim sabe tão bem, sabe tão bem.
Ganhar assim sabe tão bem, sabe tão bem.

Jogar assim sabe tão bem, sabe tão bem.
Ganhar assim sabe tão bem, sabe tão bem.

Allez allez allez ao ritmo do "olarilolé"

Pode ser que alguém pegue nisto.