Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

SLBRulez

Gosto muito da de casa, não me chateiam nada os detalhes a dourado.

Redady2

Citação de: Motörhead em 18 de Maio de 2023, 17:58
Citação de: franciscoafonso em 18 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: força Benfica em 18 de Maio de 2023, 17:03
Citação de: melo7 em 18 de Maio de 2023, 14:55





Gosto.

Isso da Adidas é mesmo para ficar assim?
A Adidas mudou o logo e deixou cair o nome. As "barras" também são ligeiramente maiores em comparação ao logo antigo.
Nunca entendi a insistência da Adidas com este logo quando há o original que dá 10-0...




Esse logo só é usado na linha retro ou lifestyle.

Kampz

Citação de: O Património em 18 de Maio de 2023, 17:04
Citação de: tomas11tpg em 18 de Maio de 2023, 16:33
Citação de: cajoyzen6 em 18 de Maio de 2023, 16:30
Citação de: tomas11tpg em 18 de Maio de 2023, 16:28Pessoalmente gostei, o dourado aqui não choca nada, tal como não chocava em 2011/12 que foi dos melhores equipamentos que tivemos neste século
Era bom q o lettering do "120 anos" fosse usado também para os nomes e números dos jogadores

Será que vamos ter os números em dourado como 20/21


Eish isso é que já não gostava nada, nem se vê bem

esse equipamento não foi nada bem conseguido, na minha opinião.

Aliado a isso, foi uma época de merda, cairá rapidamente no esquecimento.

É um aborto.

O vermelho tiktok, o preto e dourado usados aleatoriamente, os números que nem são legíveis ao longe.

Patrocínios à parte, deve ser dos piores principais de sempre.

MDourado

Dão sempre o ultimo toque de merda, mas o que é que faz ali aquela fronteira cor de diarreia hepatica????? não acredito que a camisola tenha aquilo ali!!!  o que é que aquilo tem a ver, qual é o significado daquela bosta.....quo vadis adidas!!!

O Património

Eu acho que a malta que diz que gosta deste equipamento, ainda não reparou na faixa dourada dos lados da camisola.

Estragaram completamente um equipamento que podia ser bom.

Enfim

Motörhead

Citação de: Redady2 em 18 de Maio de 2023, 19:05
Citação de: Motörhead em 18 de Maio de 2023, 17:58
Citação de: franciscoafonso em 18 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: força Benfica em 18 de Maio de 2023, 17:03
Citação de: melo7 em 18 de Maio de 2023, 14:55





Gosto.

Isso da Adidas é mesmo para ficar assim?
A Adidas mudou o logo e deixou cair o nome. As "barras" também são ligeiramente maiores em comparação ao logo antigo.
Nunca entendi a insistência da Adidas com este logo quando há o original que dá 10-0...




Esse logo só é usado na linha retro ou lifestyle.
Pois. Mas devia ser usado em tudo. Acho que a Nike, o logo é sempre o mesmo (menos a linha Jordan).


Kampz

Citação de: Torgal em 14 de Maio de 2023, 20:10https://www.footyheadlines.com/2023/05/benfica-23-24-away-kit.html



Posso ser só eu, mas quando vi achei que era uma camisola LGBTQ+. Não que isso a faça mais bonita ou feia, mas pensei que era mesmo a temática de inclusão.

A amarela parecia muito pior do que era (a camisola é bem manhosa de facto, mesmo ao vivo) mas o equipamento completo e fonte escolhida são bonitos à distância e as cores até têm a tal ligação à cidade e nossa história (equipamento emprestado com que jogámos).

Por isso, é esperar para ver ao vivo, espero que as linhas sejam discretas qb e o equipamento completo bonito, preocupam-me mais os dourados e linhas à balda na principal.

MDourado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2023, 18:46A camisola dá claramente  altos ares de anos 80.

Faz-me lembrar uma camisola queno Benfica tinha da Shell

hã?!?! a camisola da SHELL foi só a camisola mais linda da historia do Benfica, não tem nada a ver com esta especie de contrafação vendida nas feiras e mal amanhada, desde as riscas da gola que ficam mal com as riscas do ombro ao aboto tipo nike da risca a "Dourado".
Estás a confundir ouro com latão.

The Eagle 10


arl

Depois da camisola principal de há 2 anos, e a alternativa deste ano, acho as novas camisolas um luxo. Não fizeram cagada em nenhuma, o que é muito positivo tendo em conta o histórico.

Acho a principal muito bonita mesmo e a alternativa há quem critique a cor das linhas verticais na frente, mas são basicamente as cores do nosso emblema, acho que ficou bem conseguido.

Outro ponto muito positivo este ano é o desaparecimento do emblema monocromático, finalmente.

tiagomachado18

Já estava de pau feito, até ver aquelas listas laterais a dourado. Tive de o guardar.

Tão lindo e depois tinham de espetar com esses toques dourados. É esperar para ver ao vivo.

O Património

realmente fica linda com aquele dourado cor de diarreia, foda-se.

Bom, é dinheiro que se poupa, há que ver o copo meio cheio.

S-Line

Citação de: flavioslb em 18 de Maio de 2023, 14:54


Top .
Falta ver como fica "vestida".
Mas parece-me top mesmo.
Gosto do que vejo

João_Oliveira

Conseguiram estragar as camisolas que podiam ser das mais bonitas dos últimos anos, nos detalhes escusados das cores, tanto na principal como na suplente.
Era branco no dourado do 1o, e vermelho nas faixas centrais do 2o.