Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: bruno cardoso em 18 de Maio de 2023, 19:41https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-costa-e-um-grande-amigo-estarei-sempre-a-torcer-por-ele-16378927.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

"Rui Costa é um grande amigo, estarei sempre a torcer por ele..."

Jonas, antigo avançado das águias, elogiou o presidente encarnado, tal como o treinador Roger Schmidt, mostrando ainda esperança em que o Benfica se sagre campeão já este domingo, precisando para isso de vencer em Alvalade, diante do Sporting.

:rir:  :rir:

Purple Rain

Citação de: Silveralho em 18 de Maio de 2023, 12:01Foram só jogadores do Benfica que tiveram a polícia a bater à porta ?

Foram, mas curiosamente aqui ninguém parece dar o devido valor a esse facto em vésperas de um derby que pode decidir um campeonato.
Como se fosse por acaso ...

Iron Mask

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2023, 10:02
Citação de: nunofpais em 18 de Maio de 2023, 09:07
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Maio de 2023, 08:22Não vou defender ninguém mas no comunicado enviado à CMVM diz que a SAD foi constituida arguida sem nenhum dos intervenientes que a compoêm o serem.

Como é que a SAD pode ser arguida se nenhum dos elementos da mesma foi constituida?

Sempre ouvi que só poderia ser arguida se algum desses elementos fosse constituido arguido.

Como é que é isso possivel?

Alguém entendor ou especilista que me possa explicar?
Deve ser porque não está lá o orelhas.
Só não consigo compreender porque não está o DSO então.
É a minha ideia mas não sou entendido
era um sonho o DSo ser constituido arguido e posto, finalmente, a andar

O DSO é arguido. Só não é neste processo. Que se saiba.

Silveralho

Citação de: Purple Rain em 19 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: Silveralho em 18 de Maio de 2023, 12:01Foram só jogadores do Benfica que tiveram a polícia a bater à porta ?

Foram, mas curiosamente aqui ninguém parece dar o devido valor a esse facto em vésperas de um derby que pode decidir um campeonato.

Exacto, foi por isso que perguntei.
Tem 2 objetivos esta palhaçada, destabilizar o Benfica e tirar atenção do logo político que estamos metidos.

van33

Citação de: Josue em 18 de Maio de 2023, 22:44
Citação de: goliath2k em 18 de Maio de 2023, 21:53A Bola é cada vez mais o jornal do regime. Parece aquela propaganda da união soviética. Detesto isso. Foi o jornal com que cresci a ler e era o melhorzinho dos desportivos. Neste momento só falta mudar o nome da capa para jornal do Benfica. Ao menos que fossem menos descarados.

Obviamente denunciado. Um "benfiquista" a tentar colar o regime ao Benfica
:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
As florzinhas

Glori88

Citação de: InspectorGadget em 18 de Maio de 2023, 20:19https://www.abola.pt/nnh/2023-05-18/benfica-roger-schmidt-deve-ter-todo-o-apoio-dos-benfiquistas/988218

Noronha derrotado em 2020 e 2021. Que eu sabia só concorreu em 2020 e foi "derrotado" nessa eleição. Em 2021, explicou e bem, os motivos de não se candidatar.

A Bola com cada vez pior jornalismo...

obrigado pela correta utilização de aspas

Glori88

Oh Rui, a auditoria? Lá porque a bola entra, alguns de nós não se esquecem.

goliath2k

Citação de: O Património em 18 de Maio de 2023, 23:54
Citação de: goliath2k em 18 de Maio de 2023, 21:53A Bola é cada vez mais o jornal do regime. Parece aquela propaganda da união soviética. Detesto isso. Foi o jornal com que cresci a ler e era o melhorzinho dos desportivos. Neste momento só falta mudar o nome da capa para jornal do Benfica. Ao menos que fossem menos descarados.

"regime" aka vieiristão.

não percebo qual é o escândalo da afirmação

Estava a v
Citação de: Josue em 19 de Maio de 2023, 06:43
Citação de: O Património em 18 de Maio de 2023, 23:54

"regime" aka vieiristão.

não percebo qual é o escândalo da afirmação

Não fiz essa associação. Para mim qualquer pessoa que mencione regime e Benfica na mesma frase leva-me automaticamente a pensar em dragartos.

Peço desculpa pelo lapso de discernimento  :crazy2:

Dragartos? Quero lá eu saber desses gajos. Claro que estava a falar do vieiristão. Mas obrigado pela denúncia.

goliath2k

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 19 de Maio de 2023, 02:26
A escreveres assim nem parece que és benfiquista.

Eu também cresci a ler A Bola e nem há comparação com os outros 2 desportivos.

A Bola continua um grande jornal e digo mais: melhorou bastante desde que Vitor Serpa deixou de ser Diretor (há poucos meses) e o Diretor passou a ser Joao Bonzinho, que sempre gostei de ler.

Parabéns ao jornal A Bola, está no caminho certo!

Não sou Benfiquista por achar que não precisamos de um jornal para limpar a imagem da direção ou mandar recados?
Se calhar também não sou Benfiquista por não querer ver o nome do meu Clube arrastado frequentemente pela lama em casos de justiça, ou nem sou Benfiquista por não querer uma direção que se serve do clube em vez de servir o clube.

Se ser Benfiquista é só assobiar para o lado e fingir que está tudo bem só porque ganhamos um campeonato, se calhar tu é que devias rever a noção de ser Benfiquista. Não era isto que os nossos fundadores quereriam de certeza.

lancadordedois

Citação de: Glori88 em 19 de Maio de 2023, 08:41Oh Rui, a auditoria? Lá porque a bola entra, alguns de nós não se esquecem.

não é altura para isso (nem nunca vai ser) !

Temos de estar unidos !

caraças pá , esta malta sempre a pedir contas , o portugues é rico esta se a cagar  para o que fazem com o dinheiro dele..

Iron Mask

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 19 de Maio de 2023, 02:26
A escreveres assim nem parece que és benfiquista.

Eu também cresci a ler A Bola e nem há comparação com os outros 2 desportivos.

A Bola continua um grande jornal e digo mais: melhorou bastante desde que Vitor Serpa deixou de ser Diretor (há poucos meses) e o Diretor passou a ser Joao Bonzinho, que sempre gostei de ler.

Parabéns ao jornal A Bola, está no caminho certo!

O Benfica já tem um jornal.

À Bola pede-se que seja isenta. Como deveria ser o Jogo por exemplo.

Acresce que a Bola nem o jornal do Benfica tenta ser. Tenta ser o jornal da direção do Benfica. São duas coisas bem distintas.

CarlosD

Citação de: Glori88 em 19 de Maio de 2023, 08:41Oh Rui, a auditoria? Lá porque a bola entra, alguns de nós não se esquecem.

Convém também não esquecer os estatutos que são tão ou mais importantes.

Temos de blindar o clube a pseudo-ditadores.

Iron Mask

Citação de: Silveralho em 19 de Maio de 2023, 08:00
Citação de: Purple Rain em 19 de Maio de 2023, 07:28

Exacto, foi por isso que perguntei.
Tem 2 objetivos esta palhaçada, destabilizar o Benfica e tirar atenção do logo político que estamos metidos.

Ainda por cima um deles guarda redes. Uma posição que acima de qualquer outra precisa de tranquilidade e cabeça limpa.

Eu não sei quanto a vocês, mas a mim a GNR entrar com inspetores da AT pela casa adentro, era coisa para me deixar bastante abalado durante um bom tempo.

Kurt Cobain 10

continuem calados . isto é só um escãndalo .

paulocc22

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2023, 15:32

continuem calados . isto é só um escãndalo .

E com um porquista a liderar o laboratório, se ficarmos já sem meia equipa para o sporting e o plantel todo para o santa clara, não é de se estranhar! O que pergunto é que será que estas merdas deste lodo passam lá para fora? nos jornais internacionais? uma equipa que passa todo o campeonato a coagir arbitros e outros tecnicos, que tem um individuo que trabalha no porto à frente da liga, um antigo dirigente à frente da federação, que tem um porquista no antidoping e laboratorios da liga?