CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

fdpdc666

Tosta Mistica

24-7SLB

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2023, 18:19
Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2023, 18:16
Citação de: Rei em 19 de Maio de 2023, 18:13
Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2023, 14:21
Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2023, 14:17
Citação de: francisco em 19 de Maio de 2023, 13:48Não há festa programada porque o Benfica deve estar cheio de cocó com medo de perder no WC e sermos alvo de chacota a semana toda

Duvido. Para mim sempre foi uma questão de segurança.

Ninguém no seu perfeito juízo quer ter 100k (ou mais) + 40k de outro clube nas ruas de Lisboa. Lisboa não é uma cidade assim tão grande, os meios policiais que teriam de ser destacados seriam demasiados.

O objetivo parece ser desencincentivar a que haja festa, não dando um "plano" aos adeptos. Querem festejar, façam-no espontaneamente. Algo que vai, de certeza, afastar muita gente das ruas de Lisboa, até por ser domingo e não ser previsto qualquer desfile de autocarro e cenas do género.
vai afastar nada. Voces teem nocao da grandeza do benfica? Marques vai estar a pinha com 500 mil pessoas ate podia tar a nevar

500 mil só? Eu acho que vão estar 5 milhões.

Há uns anos estavam 500 mil pessoas no Marquês e nos arredores, especialmente na Avenida da Liberdade e por aí abaixo. Estava tanta gente que alguns nem conseguiam entrar no Marquês.

Duvido que isso se repita. Nunca vi algo como nesse dia e acho que só vou ver outra vez se o Benfica for campeão Europeu. Parecia a festa de um país e não de um clube.

Não sou o gajo certo para falar sobre isso porque não tenho noção das quantidades de pessoas.

Mas garanto que, não havendo nada preparado, num domingo à noite em dia de Sporting x Benfica, não vão estar 500 mil pessoas no Marquês.

E ainda arrisco dizer que, na semana seguinte, caso haja organização, estarão mais pessoas no marquês do que neste fim de semana.

Sim, concordo contigo.

O jogo termina muito tarde, e mesmo se houvesse essa vontade de os jogadores irem ao Marquês a equipa do Benfica ainda teria de passar pela Luz e sair de lá noutro autocarro, iam chegar ao Marquês muito depois da meia noite. Arrisco-me a dizer que só lá para as duas da manhã. Não faz sentido haver festa com os jogadores no Marquês no Domingo, até porque há muita gente que quer estar presente e não poderia ficar até tarde nesse dia.

Mas alguém vai dormir nessa noite?

Wishmaster

Hoje vamos ter mala no Vizela para ganhar ao Maritimo e assim o Santa clara não  descer já.

Chelas

Citação de: Wishmaster em 19 de Maio de 2023, 19:33Hoje vamos ter mala no Vizela para ganhar ao Maritimo e assim o Santa clara não  descer já.

O Marítimo hoje ganha.

van33

Citação de: Fipsy1904 em 18 de Maio de 2023, 13:41Para quem comentou que estar a falar já na logística da eventual festa, é um exagero, vejam bem isto ;D

"Cascois" que puto de ignorante

Sequel