CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Boddicker

Citação de: imightbewrong em 19 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: Boddicker em 19 de Maio de 2023, 21:06
Citação de: jmac_92 em 19 de Maio de 2023, 21:05
Citação de: plt120 em 19 de Maio de 2023, 20:23Malta, alguém me indica um bom sports bar para ver o jogo amanhã em Lisboa?
Estou à procura do mesmo, malta de Lisboa que costuma, sabem de um bom spot com um bom ecrã onde a malta se possa reunir pra ver o jogo?
Obrigado

No cais Sodré há um bacano. The couch se não me engano, mas não tenho a certeza do nome

Não há nada de bacano no Cais do Sodre desde 2017.

Não estás totalmente errado

Sickness:SLB

Citação de: zizou em 19 de Maio de 2023, 20:14Em caso de empate do Porto com o Famalicão somos campeões?

Oficialmente não. Mas sim, na prática.

Ricardim19

Que nervos para esse fim de semana...

Continuo a achar que amanhã em Famalicão vai ser muito duro para o Porto.

Mas pronto ...

marcosantos

Citação de: Ricardim19 em 19 de Maio de 2023, 22:01Que nervos para esse fim de semana...

Continuo a achar que amanhã em Famalicão vai ser muito duro para o Porto.

Mas pronto ...

há sempre um penalti ou expulsão que os safam

4x4x2

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2023, 19:04
Citação de: johnnybgood em 19 de Maio de 2023, 18:43https://twitter.com/FFGarcia/status/1659570916618121216

gradeamento no marques

Ganda merda preferia uma cena sem grades e polícias

Isto é para proteger a estátua de vandalismo (grafitis), que infelizmente acontece sempre. Devem colocar tb uma estrutura à volta para tapar

emulate

Kapow809

r_pereira79

Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2023, 21:03Nunca vi tanta preocupação com as horas da festa. Não somos campeões há 4 anos e parece que quer tudo estar na cama à meia-noite.

Em 2005 e 2015 a equipa veio do Norte e esperou-se por ela. Agora ai ui que não dá jeito.

Posto isto, claro que era preferível ser a um sábado. Não meto isso em causa! Mas porra quero é ser campeão, a festa é o que der e vier! ;D

Lembro-me de em 2005 juntar o pessoal e irmos ver o jogo á expo,apanhar metro,ja nao sei até onde,sei que depois andámos na Alameda,montes de gente na rua a pé,de carro a buzinarem,apanhámos outro metro onde saimos??? Em Alvalade :D :D A 2ª circular estava completamente parada,nós deviamos ser mais de 10,assim que subimos o ramal de acesso á 2ª circular (iamos a pé para a Luz),damos de caras com uma carrinha de caixa aberta,saltámos todos lá para cima,tudo a saltar,a gritar,era uma senhora ao volante a fazer a festa,começa a rir conosco e a gritar pelo Benfica,épico!!! Depois lembro da festa na luz acabar com a invasão,fomos a pé para sete rios para apanhar o fertagus,mas já não havia comboios,dormimos na estação e apanhámos o 1º comboio da manhã para os foros de Amora. Desculpem o imenso texto mas é daquelas experiências que eu nunca irei esquecer na vida.

Kapow809

_-Tiago-_

Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2023, 21:03Nunca vi tanta preocupação com as horas da festa. Não somos campeões há 4 anos e parece que quer tudo estar na cama à meia-noite.

Em 2005 e 2015 a equipa veio do Norte e esperou-se por ela. Agora ai ui que não dá jeito.

Posto isto, claro que era preferível ser a um sábado. Não meto isso em causa! Mas porra quero é ser campeão, a festa é o que der e vier! ;D
porra que eu nesse dia cheguei a casa às 07:00 da manhã só tive tempo de tomar banho e é ir para as aulas

Devil1

Citação de: agostinislb em 19 de Maio de 2023, 22:14Vamos ser campeões amanhã anotem

Domingo

Edit: Esquece, pensei que te tinhas enganado no dia do nosso jogo

ShorBraga

Sequel

Citação de: jmac_92 em 19 de Maio de 2023, 21:05
Citação de: plt120 em 19 de Maio de 2023, 20:23Malta, alguém me indica um bom sports bar para ver o jogo amanhã em Lisboa?
Estou à procura do mesmo, malta de Lisboa que costuma, sabem de um bom spot com um bom ecrã onde a malta se possa reunir pra ver o jogo?
Obrigado

Se quiserem um spot com caneca hiper barata (1.75) até digo.

Em Carnaxide