Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Tiago_I_

O Tiago Gouveia é para regressar sem qualquer dúvida.

Tiago Gouveia será alternativa directa ao Neres.

Depois fica Rafa e Andreas para a esquerda, sendo que o Rafa pode jogar no meio e desviar o João Mário/Aursnes para a esquerda...

tulio_slb

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2023, 04:48O Tiago Gouveia é para regressar sem qualquer dúvida.

Tiago Gouveia será alternativa directa ao Neres.

Depois fica Rafa e Andreas para a esquerda, sendo que o Rafa pode jogar no meio e desviar o João Mário/Aursnes para a esquerda...

Direita para Neres e Tiago

Esquerda para João Mário e Andreas

Meio para Rafa e uma possível contratação.

Deve de andar próximo disto.


Na pré-época gostava de ver testado o Andreas no meio

EAGLEBOY

Para mim é a maior espectativa que tenho para a pré época.

Não acredito que seja opção para ala interior porque não tem a reação à perda que o Roger exige.

Pode ser que seja empurrado para o meio, lugar do Rafa por causa disso. Acredito que tem todas as características para fazer esse lugar: velocidade, ataque à profundidade, bom remate, boa recepção, físico.

Gosto muito do Tiago e adorava que conseguisse encontrar o seu espaço no plantel da próxima época.

johncleese

Citação de: EAGLEBOY em 16 de Maio de 2023, 13:17Para mim é a maior espectativa que tenho para a pré época.

Não acredito que seja opção para ala interior porque não tem a reação à perda que o Roger exige.

Pode ser que seja empurrado para o meio, lugar do Rafa por causa disso. Acredito que tem todas as características para fazer esse lugar: velocidade, ataque à profundidade, bom remate, boa recepção, físico.

Gosto muito do Tiago e adorava que conseguisse encontrar o seu espaço no plantel da próxima época.

Discordo da reacção à perda, isso tem de sobra. Onde terá dificuldade é no jogo interior, que o Schmidt exige dos alas e que o Tiago claramente não tem. Mas já referi anteriormente que o Schmidt apostou em alas como o Madueke, o Bruma ou o Doan, que também não eram bons a jogar por dentro

tulio_slb

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2023, 09:49
Citação de: EAGLEBOY em 16 de Maio de 2023, 13:17Para mim é a maior espectativa que tenho para a pré época.

Não acredito que seja opção para ala interior porque não tem a reação à perda que o Roger exige.

Pode ser que seja empurrado para o meio, lugar do Rafa por causa disso. Acredito que tem todas as características para fazer esse lugar: velocidade, ataque à profundidade, bom remate, boa recepção, físico.

Gosto muito do Tiago e adorava que conseguisse encontrar o seu espaço no plantel da próxima época.

Discordo da reacção à perda, isso tem de sobra. Onde terá dificuldade é no jogo interior, que o Schmidt exige dos alas e que o Tiago claramente não tem. Mas já referi anteriormente que o Schmidt apostou em alas como o Madueke, o Bruma ou o Doan, que também não eram bons a jogar por dentro

O Tiago é um protótipo de Guedes, beneficia muito do facto de usar os dois pés com a mesma facilidade. A ficar seria para ter uma função semelhante ao Guedes.

Redady2

Eu gosto muito deste puto. Espero que volte com vontade, porque experiência já tem mais e que mostre que é uma opção válida na pré.

E que o Martim Neto e o Ndour façam igual porque são dois bons jogadores.

adryy

Citação de: Redady2 em 18 de Maio de 2023, 11:01Eu gosto muito deste puto. Espero que volte com vontade, porque experiência já tem mais e que mostre que é uma opção válida na pré.

E que o Martim Neto e o Ndour façam igual porque são dois bons jogadores.

O Ndour ainda está muito, muito verdinho...

Redady2

Citação de: adryy em 18 de Maio de 2023, 11:10
Citação de: Redady2 em 18 de Maio de 2023, 11:01Eu gosto muito deste puto. Espero que volte com vontade, porque experiência já tem mais e que mostre que é uma opção válida na pré.

E que o Martim Neto e o Ndour façam igual porque são dois bons jogadores.

O Ndour ainda está muito, muito verdinho...
Ainda não joga um futebol adulto, mas uma época a rodar num bom clube da primeira liga e ele voltava a duzentos! Ele e o Martim!

Bergus_2010

Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2023, 04:48O Tiago Gouveia é para regressar sem qualquer dúvida.

Tiago Gouveia será alternativa directa ao Neres.

Depois fica Rafa e Andreas para a esquerda, sendo que o Rafa pode jogar no meio e desviar o João Mário/Aursnes para a esquerda...

Direita para Neres e Tiago

Esquerda para João Mário e Andreas

Meio para Rafa e uma possível contratação.

Deve de andar próximo disto.


Na pré-época gostava de ver testado o Andreas no meio
Penso que o Casper será testado nessa posição. A vir deverá ser para a posição do Gonçalo Ramos se sair. O empréstimo do Guedes também não é de descartar.

EAGLEBOY

Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2023, 09:23
Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2023, 09:49
Citação de: EAGLEBOY em 16 de Maio de 2023, 13:17Para mim é a maior espectativa que tenho para a pré época.

Não acredito que seja opção para ala interior porque não tem a reação à perda que o Roger exige.

Pode ser que seja empurrado para o meio, lugar do Rafa por causa disso. Acredito que tem todas as características para fazer esse lugar: velocidade, ataque à profundidade, bom remate, boa recepção, físico.

Gosto muito do Tiago e adorava que conseguisse encontrar o seu espaço no plantel da próxima época.

Discordo da reacção à perda, isso tem de sobra. Onde terá dificuldade é no jogo interior, que o Schmidt exige dos alas e que o Tiago claramente não tem. Mas já referi anteriormente que o Schmidt apostou em alas como o Madueke, o Bruma ou o Doan, que também não eram bons a jogar por dentro

O Tiago é um protótipo de Guedes, beneficia muito do facto de usar os dois pés com a mesma facilidade. A ficar seria para ter uma função semelhante ao Guedes.
o Guedes joga muito bem a 9,5 e desenrasca mesmo a ponta de lança.

Nunca vi o Tiago nessas posições mas no papel pode funcionar porque são jogadores muito idênticos.

Se saísse aqui um 9,5 com a qualidade técnica que ele tem, era ouro

tulio_slb

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2023, 09:23
Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2023, 09:49
Citação de: EAGLEBOY em 16 de Maio de 2023, 13:17Para mim é a maior espectativa que tenho para a pré época.

Não acredito que seja opção para ala interior porque não tem a reação à perda que o Roger exige.

Pode ser que seja empurrado para o meio, lugar do Rafa por causa disso. Acredito que tem todas as características para fazer esse lugar: velocidade, ataque à profundidade, bom remate, boa recepção, físico.

Gosto muito do Tiago e adorava que conseguisse encontrar o seu espaço no plantel da próxima época.

Discordo da reacção à perda, isso tem de sobra. Onde terá dificuldade é no jogo interior, que o Schmidt exige dos alas e que o Tiago claramente não tem. Mas já referi anteriormente que o Schmidt apostou em alas como o Madueke, o Bruma ou o Doan, que também não eram bons a jogar por dentro

O Tiago é um protótipo de Guedes, beneficia muito do facto de usar os dois pés com a mesma facilidade. A ficar seria para ter uma função semelhante ao Guedes.
o Guedes joga muito bem a 9,5 e desenrasca mesmo a ponta de lança.

Nunca vi o Tiago nessas posições mas no papel pode funcionar porque são jogadores muito idênticos.

Se saísse aqui um 9,5 com a qualidade técnica que ele tem, era ouro

O Tiago tem bastante potencial e neste momento não temos nenhum jogador como (apenas Guedes).

Pode haver espaço para ele na próxima época mas vai ter que o ganhar na pré-época

ShorBraga


VirtualKing

Citação de: ShorBraga em 20 de Maio de 2023, 01:14O Tiago parece superior ao Guedes
O Guedes com 21 anos estava emprestado pelo PSG ao Valência onde era titular. Calma lá.

tulio_slb

Acho que se houver a possibilidade de o Guedes ficar o Tiago vai ser emprestado mais uma vez.

Deverá chegar um jogador para o meio campo ofensivo com características diferentes

30min à Benfica

Citação de: tulio_slb em 23 de Maio de 2023, 11:41Acho que se houver a possibilidade de o Guedes ficar o Tiago vai ser emprestado mais uma vez.

Deverá chegar um jogador para o meio campo ofensivo com características diferentes

Eu ficava com os dois. Há espaço para eles. Mas também dependerá da afirmação ou não do Schjelderup.