Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

EusebioRei

Contesto o timing com que o fez, que iria sair já era mais que expetável, agora anunciar a dois jogos do términos do campeonato? Não podia esperar que terminasse? Eram mais duas semanas.

Lamentável.

Roy Kent

Citação de: areal em 19 de Maio de 2023, 13:25Vais ter mais tempo para a playstation, visto que vais jogar de domingo a domingo.

É o sonho dele, contrato milionário, um jogo por semana, zero cobrança.

RedWinner

Golden_Adler

A vida corre me bem, este ja vai,o Ota tambem, So falta o Vlachodimos

o Noruego

Não sei qual é o papel dele no timing do anúncio.
Sei quem o fez foi a, respectiva, futura entidade patronal.

Sei mesmo é que tem aqui boa hipótese de sair pela porta grande!

Assim seja

Fearless

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 20 de Maio de 2023, 10:53Não sei qual é o papel dele no timing do anúncio.
Sei quem o fez foi a, respectiva, futura entidade patronal.

Sei mesmo é que tem aqui boa hipótese de sair pela porta grande!

Assim seja

Mas quem fez as declarações foi ele.

vitormopinto1987

Aqui ninguém fica bem na fotografia

o Leverkusen, ao tornar públicas as declarações do grimaldo já como jogador do clube

o Grimaldo, por não se ter acautelado para que essas declarações saíssem a público antes de, ao menos terminar o campeonato (já dou de barato não ter esperado pela abertura de mercado)

o Benfica, se autorizou este circo

Posto isto que seja profissional, faça dois bons jogos, e que saia campeão. De qualquer das maneiras nunca teve grande ligação afectiva com os adeptos

Rørikus

Com algum esforço o Benfica encontra melhor.

Bekambol

Citação de: areal em 19 de Maio de 2023, 13:25Vais ter mais tempo para a playstation, visto que vais jogar de domingo a domingo.

Não me parece que tenha condições para nos continuar a representar, mas tudo bem, o treinador é que sabe..!!

Bekambol

Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2023, 11:44Com algum esforço o Benfica encontra melhor.

Sem dúvida.

Bekambol

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Maio de 2023, 11:02Aqui ninguém fica bem na fotografia

o Leverkusen, ao tornar públicas as declarações do grimaldo já como jogador do clube

o Grimaldo, por não se ter acautelado para que essas declarações saíssem a público antes de, ao menos terminar o campeonato (já dou de barato não ter esperado pela abertura de mercado)

o Benfica, se autorizou este circo

Posto isto que seja profissional, faça dois bons jogos, e que saia campeão. De qualquer das maneiras nunca teve grande ligação afectiva com os adeptos

Quando a começou a ter já todos sabia-mos que ele iria sair, apenas quis remediar os erros da época passada e, esteve bem nesse aspeto. Quanto ao resto.. Se continuou, foi porque o treinador quis e aceitou sabendo das condições e querendo aproveitar a possibilidade de com ele sermos campeões.
Enfim, um erro necessário.

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
2 min
"O momento do anuncio da saída de Grimaldo não foi feliz. Mas temos de olhar para 7 anos e meio em que esteve no Benfica ao mais alto nível. Tenho confiança nele até ao último segundo do seu último jogo comigo."

Roger Schmidt

bruno cardoso

"O timing do anúncio da sua contratação pelo Bayer Leverkusen foi um erro e não foi bom para o
@slbenfica
, nem para ninguém.
Mas conto com ele até ao último segundo."

Roger Schmidt 🦅

bruno cardoso

Saída de Grimaldo para o Leverkusen... Vai utilizá-lo nos últimos jogos? "Vou tentar resumir este tema. Quando vim para o Benfica, havia ruído à volta do Grimaldo, não se sabia se ia ficar ou não. Falámos no início da temporada e concordámos em começar do zero. O que se seguiu foi fantástico. O Grimaldo é um jogador chave, é um líder e fez uma temporada de eleição. Está sempre disponível, é muito profissional e assumiu muita responsabilidade esta temporada, não só a nível interno como internacional. O contrato dele acabava este verão e todos sabíamos isso. Fizemos os possíveis para o convencer a ficar, ainda acreditávamos nele, mas também respeitamos a opinião do jogador. O que ele pensa da segunda parte da sua carreira é crucial, este é um momento crucial na carreira. Se tomar a decisão de sair, eu respeito isso. A razão para essa decisão não importa, é a sua carreira, a sua vida. Talvez estejamos um pouco desiludidos por ele sair, mas temos de olhar para tudo isto de uma forma geral. Jogou no Benfica durante sete anos e meio no máximo, foi sempre titular, foi três vezes campeão, espero que seja quatro no final desta época. Não há muitos jogadores com esta história num só clube. Respeito o que está a fazer pelo Benfica. Quanto à publicação com as fotografias, acho que foi desnecessário. Acho que o poderia anunciar, mas não acho que foi bom fazê-lo desta forma. Nem foi bom para os jogadores do novo clube, os jogadores não se querem concentrar na próxima temporada já. E tão pouco foi bom para ele. O que fez pelo Benfica até agora não encaixa com esta situação. Para mim foi um erro. Deviam tê-lo aconselhado a fazer isto de outra maneira. Não sei se houve um acordo para fazer isto assim, mas tal como disse, temos de olhar para o cenário geral. É um jogador que terá o meu apoio até ao último segundo da temporada. Agradeço aquilo que fez por mim e respeito a sua carreira, é nosso jogador até ao último segundo".

van33

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 13:17Saída de Grimaldo para o Leverkusen... Vai utilizá-lo nos últimos jogos? "Vou tentar resumir este tema. Quando vim para o Benfica, havia ruído à volta do Grimaldo, não se sabia se ia ficar ou não. Falámos no início da temporada e concordámos em começar do zero. O que se seguiu foi fantástico. O Grimaldo é um jogador chave, é um líder e fez uma temporada de eleição. Está sempre disponível, é muito profissional e assumiu muita responsabilidade esta temporada, não só a nível interno como internacional. O contrato dele acabava este verão e todos sabíamos isso. Fizemos os possíveis para o convencer a ficar, ainda acreditávamos nele, mas também respeitamos a opinião do jogador. O que ele pensa da segunda parte da sua carreira é crucial, este é um momento crucial na carreira. Se tomar a decisão de sair, eu respeito isso. A razão para essa decisão não importa, é a sua carreira, a sua vida. Talvez estejamos um pouco desiludidos por ele sair, mas temos de olhar para tudo isto de uma forma geral. Jogou no Benfica durante sete anos e meio no máximo, foi sempre titular, foi três vezes campeão, espero que seja quatro no final desta época. Não há muitos jogadores com esta história num só clube. Respeito o que está a fazer pelo Benfica. Quanto à publicação com as fotografias, acho que foi desnecessário. Acho que o poderia anunciar, mas não acho que foi bom fazê-lo desta forma. Nem foi bom para os jogadores do novo clube, os jogadores não se querem concentrar na próxima temporada já. E tão pouco foi bom para ele. O que fez pelo Benfica até agora não encaixa com esta situação. Para mim foi um erro. Deviam tê-lo aconselhado a fazer isto de outra maneira. Não sei se houve um acordo para fazer isto assim, mas tal como disse, temos de olhar para o cenário geral. É um jogador que terá o meu apoio até ao último segundo da temporada. Agradeço aquilo que fez por mim e respeito a sua carreira, é nosso jogador até ao último segundo".
Tudo dito. Tem de vir um estrangeiro meter a opinião de quem nada sabe na net no sitio