Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MiguelAlmeida

Citação de: duarteslb em 20 de Maio de 2023, 16:13Esperava se mais dele. Parece me evidente.
Até a lesão estava a jogar muito bem

Rørikus

Já não é o mesmo Gonçalo que saiu do Benfica e do Valência. As lesões lixaram-no. E aqui não fez muita diferença na minha opinião.

S-Line

Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2023, 16:33Já não é o mesmo Gonçalo que saiu do Benfica e do Valência. As lesões lixaram-no. E aqui não fez muita diferença na minha opinião.
Até á lesão não era o mesmo , era melhor .
Quando saiu do Benfica a visão de jogo dele era o pedaço de relva que pisava .

Está um senhor jogador . Um agitador . Tenho muita pena mesmo ele ter levado a paulada que levou .

Rørikus

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2023, 16:33Já não é o mesmo Gonçalo que saiu do Benfica e do Valência. As lesões lixaram-no. E aqui não fez muita diferença na minha opinião.

Está um senhor jogador . Um agitador . Tenho muita pena mesmo ele ter levado a paulada que levou .

Se calhar até é de mim mas para mim quando veio parecia que não era o mesmo. Muito preso de movimentos. Mas se calhar foi só impressão minha.

duarteslb

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Maio de 2023, 16:29
Citação de: duarteslb em 20 de Maio de 2023, 16:13Esperava se mais dele. Parece me evidente.
Até a lesão estava a jogar muito bem

O muito parece me exagerado

GloriosoSLB1904

Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2023, 16:38
Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2023, 16:36

Se calhar até é de mim mas para mim quando veio parecia que não era o mesmo. Muito preso de movimentos. Mas se calhar foi só impressão minha.

Não é só impressão. A época dele tem sido desapontante. Tviesse mostrado a qualidade que tinha demonstrado nos melhores momentos do Valência, estaria ainda a dar cartas na Premier League.

Foi um dos flops do Wolves e por isso foi emprestado. Teve alguns momentos interessantes no Benfica antes da lesão, a partir daí pardeu o comboio.

jonas.thern

Em condições normais e se houver possibilidade, é ficar com ele mais uma época. Para mim é um no brainer.

CapitaoIglo

Citação de: LuisPortugal em 20 de Maio de 2023, 16:11
Citação de: Keiroxes em 20 de Maio de 2023, 16:08
Citação de: LuisPortugal em 20 de Maio de 2023, 11:25
Citação de: Fearless em 20 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: ShorBraga em 20 de Maio de 2023, 01:20
Citação de: Android1974 em 19 de Maio de 2023, 14:34
Citação de: 30min à Benfica em 19 de Maio de 2023, 14:28
Citação de: Android1974 em 19 de Maio de 2023, 14:27
Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Maio de 2023, 14:02O Guedes se ficar é para o lugar do Draxler
Não íam buscar o Kamada?
Um não invalida o outro...
Parece-me demasiado luxo.

Eu invalidava era os 2.

Rafa, Neres, João Mário, Schjelderup
+ Tiago Gouveia e Iván Jaime

Preferir o gajo do Famalicão por cima do Guedes deveria dar retirada do cartão de sócio.

O Guedes fazendo a pre-época e tendo uma temporada normal, ao nível das que fez em Valência, é o melhor jogador do Benfica.

Porquê? Faz dele ou de mim menos Benfiquista que tu?

O Guedes recebe um ordenado demasiado elevado e não vale nem o ordenado nem o possível valor de uma transferência. Para segundas opções tens Tiago Gouveia, Henrique Pereira e o puto Norueguês.  E a contratar alguém preferia mesmo o Ivan Jaime.

Um Benfica forte, não pode ter segundas linhas tão fracas, este ano devia ter servido de aviso

Achas que Tiago Gouveia e Ivan Jaime não chegam para segundas linhas? 

Do Benfica? Óbvio que não.

SheuHan

Há um treinador que acha que este gajo não é jogador para jogar mais do que os 5m finais dos jogos do Benfica. E há quem ache que um treinador assim merece a renovação de contrato antes do final do mesmo e sem ter ganho nada. Este também é o Benfica em 2023

The_Riggs

Ajudou e muito a mudar o jogo, mas faz lembrar o Anthony Davis, cada vez que vai ao chão toda a gente fica com medo que seja para ficar meses de fora. Não se pode investir mais que empréstimo.

Grizzli

Esta mal fisicamente...

20Nico Gaitan20

Citação de: Grizzli em 21 de Maio de 2023, 22:46Esta mal fisicamente...
mesmo mal fez miséria.

Agora imagina se está a top.

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2023, 22:46
Citação de: Grizzli em 21 de Maio de 2023, 22:46Esta mal fisicamente...
mesmo mal fez miséria.

Agora imagina se está a top.
Obvio. Em forma as mumias do rafa e jm tem de abancar

Karel Alinho

Desde a lesão que está todo fodido. Tudo feito aos trambolhões.

MonstroDasCuecasRotas

Leva lenha de criar bicho a toda a hora. Que recupere a forma, que fique mais um ano e vai ser muito importante.