CN MF J1: SL Benfica 5 - 0 FC Porto, 20Maio. Sáb. 15h00 *BTVr*

ana_lopes2009


Jayson Tatum

Resultado final:

Benfica 5-0 Porto

Nil Roca (2), Lucas Ordóñez, Roberto Di Benedetto, Pablo Álvarez

E o Benfica ganhooou!







The_Riggs

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2023, 16:32
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Maio de 2023, 16:30
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: Sandman13 em 20 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 15:50pelooobenfica
@pelooobenfica
·
41 min
Rui Costa está sempre presente!


Ainda bem que esta imagem foi aqui postada porque assim aproveito para dizer algo, é completamente ridículo continuar-se com o mesmo culto à personalidade tal e qual era feito com o Vieira, sempre que o Benfica está em vantagem seja em que modalidade fôr ou marque algum golo que o coloque em vantagem a preocupação da BTV é em mostrar o Rui Costa já chega disso, é cansativo fazer-se isso mas como correu bem com o Vieira toca a fazer o mesmo com o Rui, hoje em todos golos que marcamos a primeira coisa que foi feita foi mostrar o Rui Costa mais uma vez digo, é ridículo!

(Já agora, hoje depois daquela derrota patética dos júniores também se mostrou o Rui? Quando sofremos os golos também se mostrou o Rui? O importante não é o culto à personalidade, o importante é o Benfica!)
Ele  esta presente em todas as modalidades quando ganha e quando perde ja o Vieira que eu me lembre deve ter estar estado em poucas ou nenhumas.

Depois nao sei o que queres que se faça com este problema com o porto porque isso tem que vir dos jogadores.Eles e que tem que mudar essa mentalidade quando entram em campo.A qualidade nas equipas o que faltara para se inverter a situaçao.


Já os que hoje em dia elogiam isso ao Rui Costa muitas vezes são os mesmo que desvalorizavam quando o Vieira não aparecia nos jogos.

Quem, por exemplo ?

Lembro-me lá de quem escrevia na altura  ;D
Posso falar de mim, e tem que ser em sentido contrário, criticava o Vieira por não meter os pés num pavilhão e não tenho sido justo e elogiado o Rui Costa na mesma medida por agora não só comparecer, mas viver e vibrar com o jogo e vitórias do Benfica.

Isso é só o lógico.

mas algumas pessoas acham que perdem masculinidade por darem um elogio ao Rui Costa.

É possível ser-se uma pessoa normal, elogiando coisas boas e criticando as más.

A mim dá-me satisfação ver um presidente presente, a sofrer e a apoiar todas as nossas equipas, até femininas que eu nem com bilhete pago iria ver.

É um upgrade brutal a um gajo que ia para o Brasil em dia de jogos que decidiam campeonatos, literalmente.

Smballs

Custa assim tanto Benfica???

Agora é ir lá ganhar um jogo sff.... com atitude e garra sff


ana_lopes2009


lancadordedois

Convinha o rui ir la acima na 4a feira e ficar sentado com a equipa tecnica

bruno cardoso