CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Rørikus

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 18:02

Não querendo ser polémico mas isto deveria ser o ''normal''. Fairplay acima de tudo e as rivalidades ficarem dentro do campo. Mas enfim temos em Portugal comentadores, jogadores, equipas técnicas, adeptos, jornalistas, dirigentes e mais não sei quem a fomentar o ódio. Depois temos uma organização criminosa que minou este país todo no que no desporto diz respeito e os lagartinhos foram atrás. Eles esquecem-se que ao atacarem o Benfica também atacam a eles mas eles preferem estar todos babados de joelhos a mamar o velho corrupto. É o que é.

Kurt Cobain 10

Trapattoni

Ádan vai mesmo falhar o dérbi Sporting-Benfica, deste domingo, depois de ter visto o recurso do clube leonino, que pretendia despenalização do guarda-redes, expulso com o Marítimo, não surtir qualquer efeito.

Na verdade, o Sporting, não recorreu às vias habituais e regulamentares na apresentação do recurso, viu o ficheiro enviado por e-mail ir para ao spam do destinatário. E perdeu a hipótese de ter o espanhol disponível.

Não utilizou a plataforma habitual para a defesa, não cuidou de verificar a receção da mesma e assim acabou por perder a oportunidade de apresentar, de facto, recurso. Perante isto, o espanhol assistirá ao dérbi desde a bancada.

:2funny:

JohnyBoy

Boas malta,

Um amigo meia que tinha comprado bilhete não pode ir ao jogo e perguntou-me se queria ir no lugar dele, como é óbvio aceitei.

O bilhete tem o nome dele, acham que pode dar algum stress na entrada?

Desde já obrigado.

Rumo ao 38!

Franco1904

Citação de: Franco1904 em 20 de Maio de 2023, 15:57Malta, alguém que tenha comprado o bilhete através do site ? Como é o bilhete, digital ? Se sim, tem algum código de barras ou QR code ?

Isto porque tenho uma gamebox e vou entrar com a fotografia do cartão que tem o código de barras, mas queria tentar entrar na zona dos adeptos Benfica, mas queria perceber se a maneira de entrar seria a mesma (ou seja, passar também um código de barras) para dar menos estrilho.

Alguém ??

jp23

Citação de: Sequel em 19 de Maio de 2023, 20:10Eu, descaracterizado, em Alvalade:

(Se tudo correr bem)

Sinceramente, tenho receio de estar nessa situação, acho que as levava.

ana_lopes2009

Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2023, 18:44
Citação de: Sequel em 19 de Maio de 2023, 20:10Eu, descaracterizado, em Alvalade:

(Se tudo correr bem)

Sinceramente, tenho receio de estar nessa situação, acho que as levava.
Coragem

_slb1904_

Citação de: JohnyBoy em 20 de Maio de 2023, 18:35Boas malta,

Um amigo meia que tinha comprado bilhete não pode ir ao jogo e perguntou-me se queria ir no lugar dele, como é óbvio aceitei.

Desde já obrigado.

Rumo ao 38!

Sempre consegui comprar bilhete com o meu red pass mas para Portimão entrei com bilhete de terceiros e ninguém viu. Aliás, nunca me pediram cartão de cidadão em jogo nenhum..

Chairman

Citação de: Redfield73 em 20 de Maio de 2023, 18:06
Citação de: benficaslb1 em 20 de Maio de 2023, 17:58
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2023, 12:32Todos queremos ser campeões amanhã, mas acho que se está a desvalorizar o sporting.

Eles não são uma equipa mediana do Tugão. E amanhã será uma final para eles como se sabe.

Os corruptos hoje ganham obviamente. Amanhã para sermos campeões precisamos mesmo da vitória. Empate na chega!

Acho que o resultado mais provável é o empate.

O Benfica nestas alturas nunca consegue resolver as coisas, deixa sempre para a última.
Aposto aque amanhã entram com uma atitude apática no jogo e o pessoal vai ficar todo fodido.

Se existe equipa que podemos ganhar sem preocupação é ao sporting, é o sentimento totalmente oposto ao que temos com o porto, e é o sentimento que os portistas sentem em relação a nós, na minha vida devo ter visto o Benfica perder umas 6/7 vezes com o Sporting, é normal que a moral seja alta, ganhar em Alvalade não é tão fácil como num campo qualquer do tugao, mas não é nada do outro mundo.
.
Ultimos 5 jogos contra eles:
2 vitórias
2 derrotas
1 empate

Continuo a achar que está tudo confiante demais.
Se num jogo que nos pode dar o título não estivermos confiantes vale mais não ir lá.

Lad

Citação de: JohnyBoy em 20 de Maio de 2023, 18:35Boas malta,

Desde já obrigado.

Rumo ao 38!
Ano passado ficaram pessoas à porta em alvalade por causa disso. Depende muito dos estádios. Nesta época em Vila do Conde pediram CC mas em Barcelos não por exemplo.

Aguia_Vitoria04

Benfica Campeão esta noite se o porco empatar!

O desnível se 13 golosimplicava que eles tinham de ganhar acima 10-0 ao Guimarães.

Redfield73

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Maio de 2023, 19:03Benfica Campeão esta noite se o porco empatar!

O desnível se 13 golosimplicava que eles tinham de ganhar acima 10-0 ao Guimarães.
Cuidado com isso, pois para a semana ainda há uma onda de gastroenterite no plantel do Vitória e aparecem com 7 para jogar.

Redfield73

Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2023, 18:55
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2023, 12:32Todos queremos ser campeões amanhã, mas acho que se está a desvalorizar o sporting.

Eles não são uma equipa mediana do Tugão. E amanhã será uma final para eles como se sabe.

Os corruptos hoje ganham obviamente. Amanhã para sermos campeões precisamos mesmo da vitória. Empate na chega!

O Benfica nestas alturas nunca consegue resolver as coisas, deixa sempre para a última.
Aposto aque amanhã entram com uma atitude apática no jogo e o pessoal vai ficar todo fodido.

Se existe equipa que podemos ganhar sem preocupação é ao sporting, é o sentimento totalmente oposto ao que temos com o porto, e é o sentimento que os portistas sentem em relação a nós, na minha vida devo ter visto o Benfica perder umas 6/7 vezes com o Sporting, é normal que a moral seja alta, ganhar em Alvalade não é tão fácil como num campo qualquer do tugao, mas não é nada do outro mundo.
.
2 vitórias
2 derrotas
1 empate

Se num jogo que nos pode dar o título não estivermos confiantes vale mais não ir lá.
O que mais o Benfica nos tem demonstrado ao longo dos últimos anos (excepto na fase do tetra) é que nunca nos dá segurança/confiança nas decisões.

Newlife

Citação de: Redfield73 em 20 de Maio de 2023, 19:27
Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2023, 18:55

.
2 vitórias
2 derrotas
1 empate

O que mais o Benfica nos tem demonstrado ao longo dos últimos anos (excepto na fase do tetra) é que nunca nos dá segurança/confiança nas decisões.

É por isso que não estou muito confiante para amanhã. Nos jogos importantes e decisivos o Benfica falha, o jogo com os porcos é um bom exemplo. Um jogo que podia acabar com o campeonato, e até um empate era bom, perdermos e fizemos um jogo de merda.