Tiago Santos (Estoril) - Record

Keiroxes

Citação de: Mats_Ture em 20 de Maio de 2023, 15:03
Citação de: Keiroxes em 20 de Maio de 2023, 15:02Mais um pra andar a rodar o contrato todo, não se entende este tipo de contratações,ainda por cima vai custar bem caro

Porque é que não serve? Quais são os defeitos?

Na minha opinião ofensivamente é muito limitado, e isso tem que ser a característica principal de um lateral pra dimensão de um clube como o Benfica, que está constantemente a atacar

BernardoS10

É uma boa aposta. Fisicamente robusto, boa velocidade, poder de explosão, e tecnicamente razoável. Tem tudo para evoluir e tornar-se um excelente lateral.

player12

Que negocio de treta, só espero que não vaiam buscar também aquele avançado argentino que vinha no rascord.

iKatz

Citação de: Keiroxes em 20 de Maio de 2023, 15:02Mais um pra andar a rodar o contrato todo, não se entende este tipo de contratações,ainda por cima vai custar bem caro
Porque vai rodar? É melhor que o Gilberto..

Para lutar por um lugar com o Bah serve

player12

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2023, 15:35

5M€ por 75% do passe para rodar! Mais vale apostar num jovem com talento.

Mats_Ture

Citação de: Keiroxes em 20 de Maio de 2023, 15:10
Citação de: Mats_Ture em 20 de Maio de 2023, 15:03

Porque é que não serve? Quais são os defeitos?

Na minha opinião ofensivamente é muito limitado, e isso tem que ser a característica principal de um lateral pra dimensão de um clube como o Benfica, que está constantemente a atacar

Do que eu vi, defensivamente interessante, tem garra, progride bem pelo corredor e explora espaços interiores, ainda que possa evoluir nas combinações, cruza razoavelmente bem, faz assistências (3 na liga).

Não estou a perceber qual é a limitação gritante que seja impeditiva tendo em conta que só tem 20 anos.

Parece-me um jogador com bastante potencial.

Quanto ao ser caro, 5M hoje não são 5M de há 10 anos.

aguia imperial

Citação de: player12 em 20 de Maio de 2023, 15:39
Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2023, 15:35

5M€ por 75% do passe para rodar! Mais vale apostar num jovem com talento.
Vamos de novo para partilhas de passes ..... nao sabem negociar 100% ?

afcs1904

Gilberto é tao bom que o Benfica tem dois laterais-direitos e ele é terceira opção

MuchoG

O Bah está fixo no 11 (merecidamente) mas não o estou ver evoluir ao ponto de despertar interesse de clubes superiores. Em condições normais será titular durante muitos anos.

Entre o Tiago Santos que é um jovem com imenso potencial, já com experiência de primeira liga, e o Gilberto, a escolha é fácil.

O problema é que o Tiago teria de comer muita sopa para ganhar o lugar ao Bah, e já sabemos que o Schmidt não roda a não ser que seja obrigado. É um jovem que precisa de minutos, cá só os teria em caso de lesão, em alguns jogos das taças (porque nem aí houve muita rotação do 11), e no fim de alguns jogos.

Também não sei se vale a pena a novela com o direito de preferência do Sporting, nem o ficar só com 70% do passe. Desde quando é que o Benfica não consegue os 100% de um jogador de uma equipa da segunda metade da tabela?

O Tiago tem imensa qualidade, potencial para ser o futuro titular do Benfica, seria um upgrade enorme ao Gilberto, mas mesmo assim não sei se vale o esforço.

Peficago

Demos jogadores ao Estoril, emprestamos de graça jogadores ao Estoril e agora vamos dar 5 M€ por 75% do passe de um jogador para ser suplente...

GiiB_10

Citação de: MuchoG em 20 de Maio de 2023, 17:36O Bah está fixo no 11 (merecidamente) mas não o estou ver evoluir ao ponto de despertar interesse de clubes superiores. Em condições normais será titular durante muitos anos.

Entre o Tiago Santos que é um jovem com imenso potencial, já com experiência de primeira liga, e o Gilberto, a escolha é fácil.

O problema é que o Tiago teria de comer muita sopa para ganhar o lugar ao Bah, e já sabemos que o Schmidt não roda a não ser que seja obrigado. É um jovem que precisa de minutos, cá só os teria em caso de lesão, em alguns jogos das taças (porque nem aí houve muita rotação do 11), e no fim de alguns jogos.

Também não sei se vale a pena a novela com o direito de preferência do Sporting, nem o ficar só com 70% do passe. Desde quando é que o Benfica não consegue os 100% de um jogador de uma equipa da segunda metade da tabela?

O Tiago tem imensa qualidade, potencial para ser o futuro titular do Benfica, seria um upgrade enorme ao Gilberto, mas mesmo assim não sei se vale o esforço.
Na próxima época, terá obrigatoriamente, que haver uma maior rotatividade ao longo da mesma.
Não haverá uma pausa a meio da época, como este ano. O que obrigará a que o treinador tenha que rodar um pouco mais a equipa. Pelo menos, assim espero.

mojo_j0jo

Para já vem para suplente. Deixa ver como vai evoluir depois. É jogador de plantel. O Gilberto claramente que já queimou os cartuchos que tinha a queimar no Benfica.

É uma aposta q.b.

rastilho

20Nico Gaitan20

Citação de: rastilho em 20 de Maio de 2023, 18:56Não tem qualidade para o Benfica
pois nao...mas depois os vemos a brilhar nonsporting ou porto e ja choram por eles...tipo morita e ugartes da vida..

Cosme Damião SLB

Não é jogador para o Benfica, mais vale subir o Spencer que é um excelente jogador e irá crescer na sombra do Bah que será titular indiscutível.