Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

#142590
Georges Mikautadze - Avançado - 22 anos - Metz

37 jogos - 23 golos e 9 assistências.




Craque! Era um mimo no lugar do Rafa...

Cosme Damião SLB

Citação de: Red_Fraction em 20 de Maio de 2023, 19:05Georges Mikautadze - Avançado - 22 anos - Metz

37 jogos - 23 golos e 9 assistências.




Craque! Era um mimo no lugar do Rafa...

No YT impressiona... Não sei como é na realidade.

Red_Fraction

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Maio de 2023, 19:27
Citação de: Red_Fraction em 20 de Maio de 2023, 19:05Georges Mikautadze - Avançado - 22 anos - Metz

37 jogos - 23 golos e 9 assistências.




Craque! Era um mimo no lugar do Rafa...

No YT impressiona... Não sei como é na realidade.
Também não vou dizer que vejo a 2º Liga Francesa, mas é um tipo de 22 anos que esta a marcar muitos golos e que tem características muito boas (técnica e velocidade).

Ou é agora ou nunca, se o Metz sobe de divisão e o miúdo começa a marcar na Ligue 1 já não é para o nosso bico, vai diretamente para a Premier.





Jeremy

Citação de: Red_Fraction em 20 de Maio de 2023, 19:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Maio de 2023, 19:27
Citação de: Red_Fraction em 20 de Maio de 2023, 19:05Georges Mikautadze - Avançado - 22 anos - Metz

37 jogos - 23 golos e 9 assistências.




Craque! Era um mimo no lugar do Rafa...

No YT impressiona... Não sei como é na realidade.
Também não vou dizer que vejo a 2º Liga Francesa, mas é um tipo de 22 anos que esta a marcar muitos golos e que tem características muito boas (técnica e velocidade).

Ou é agora ou nunca, se o Metz sobe de divisão e o miúdo começa a marcar na Ligue 1 já não é para o nosso bico, vai diretamente para a Premier.




ou Bundesliga

bruno cardoso

David Barata ®️
@dbarata
·
1 min
Aaron Martín volta à agenda do Benfica. Lateral espanhol vai deixar o Mainz e é um jogador livre.


cesarslb

Ludovic Bolas e Lafont...o nantes está perto de descer...

Francescoli

O Joshua Wynder já é nosso jogador? Está no mundial sub20.

Blessed

Não sei se já se falou aqui mas veria com bons olhos a vinda do Firmino. Creio que com um bom projeto desportivo e com um bom prêmio de assinatura era bem sacado.

Ele, o Musa e o Henrique Araújo creio que dariam bem conta do recado se o Gonçalo sair, e a sua experiência seria muito útil, principalmente na Champions.

duarteslb

Contratar fabio verissimo, vasco santos e asd. O resto é irrelevante.

onda vermelha

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2023, 19:38Van Den Boomen

Já o pedi aquí tambem e já faz algum tempo.
Ainda por cima está em final de contrato.


Leonzo

Citação de: cesarslb em 20 de Maio de 2023, 21:35Ludovic Bolas e Lafont...o nantes está perto de descer...
Era de atacar sem dúvida. Ainda podiamos meter lá alguém da B que não seja muito importante.

Naidas

Citação de: Blessed em 20 de Maio de 2023, 23:21Não sei se já se falou aqui mas veria com bons olhos a vinda do Firmino. Creio que com um bom projeto desportivo e com um bom prêmio de assinatura era bem sacado.

Ele, o Musa e o Henrique Araújo creio que dariam bem conta do recado se o Gonçalo sair, e a sua experiência seria muito útil, principalmente na Champions.
Já foi falado aqui e sim é completamente irrealista pensar no Firmino.

Smballs

Citação de: Blessed em 20 de Maio de 2023, 23:21Não sei se já se falou aqui mas veria com bons olhos a vinda do Firmino. Creio que com um bom projeto desportivo e com um bom prêmio de assinatura era bem sacado.

Ele, o Musa e o Henrique Araújo creio que dariam bem conta do recado se o Gonçalo sair, e a sua experiência seria muito útil, principalmente na Champions.

E o ordenado... paga quem??