Arbitragens 2022/23

MMeira

Citação de: paulocc22 em 20 de Maio de 2023, 22:27
Citação de: vertic em 20 de Maio de 2023, 22:26Não estou a ver o jogo. Mas os penalty foram todos mal marcados? Essa é a questão
o da mao é penalti o primeiro é um cumulo

O da mão é?
Chegaram a mostrar-te uma repeticao pra saberes se a bola saiu antes?

AndreCruz11SLB

Este campeonato de merda não merece o Benfica! Que país de terceiro mundo, desportivamente... Temos grandes treinadores, grandes jogadores, um clube com a dimensão do Benfica neste país e é este campeonato degradante que temos, onde se joga sujo e se tira lucros com isso. Depois não chegamos nem a umas meias finais de liga Europa com nenhuma equipa há 8 anos...

Migas75

Citação de: pereira10 em 20 de Maio de 2023, 22:33Desde o jogo da Luz em 7 jogos já  tiveram 9 penaltis!!!!

Porto num Andor!
Mas seremos campeões!

Kampz

Vi agora os lances, aquele primeiro penalty é surreal, surreal.

Primeiro, o Otávio a mergulhar numa simulação ridícula contra o defesa, nem no Zimbabwe era penalty.

Depois o Taremi falha e mandam repetir, porque um gajo qualquer dá um par de passos dentro da área sem influência nenhuma no lance.

Não os vi mandarem repetir os 3 penalties que entraram apesar de serem exatamente iguais com jogadores de ambas as equipas dentro da área.

A estratégia passou de inclinar o campo e, se não chegar, no final ter um gajo comprado do adversário a deitar-se no chão e não acompanhar o adversário, para marcar penalties à balda desde o início do jogo num all-in ridículo.

Nem nos tempos do apito dourado se via nada assim, é tudo às claras e sem vergonha, é o desespero absoluto.

Esta trupe ASD, Veríssimo, etc. é a maior escumalha da história da arbitragem, daí a pressa a prolongar a carreira deles até aos 50 anos, bem como aquele truque engraçado de qualquer jogador vendido do tugão poder ser árbitro com uma formação de 20 horas... Isto é só o início daquela que será a maior vergonha da história do futebol.

Só há uma coisa que me mete tanto nojo quanto esta corrupção, é mesmo a passividade e silêncio dos vendidos que nos representam face a isto.

Com o mínimo de oposição tinha que haver mais discrição, assim é mesmo bar aberto sem qualquer contra-ponto, tudo comprado: arbitragem, jogadores, jornalistas, polícia, justiça, etc.

Nojento este silêncio! Vergonha!

bazofio

Citação de: MMeira em 20 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: vertic em 20 de Maio de 2023, 22:26Não estou a ver o jogo. Mas os penalty foram todos mal marcados? Essa é a questão

O da mão é?
Já andam por aqui imagens que mostram que saiu.

MMeira

Citação de: bazofio em 20 de Maio de 2023, 22:56

O da mão é?

Se encontrares mete aqui. A SporcoTB nao me quer disponibilizar

redfox1904

Cambada de corruptos.
Não se esqueçam do 2022|2023, como o ano do tugão certificado.

bazofio

Citação de: MMeira em 20 de Maio de 2023, 23:01
Citação de: bazofio em 20 de Maio de 2023, 22:56

O da mão é?

Se encontrares mete aqui. A SporcoTB nao me quer disponibilizar

bazofio

Falta o lance sobre um jogador do Famalicão antes do 1o penalty

ramasr

Citação de: bazofio em 20 de Maio de 2023, 23:06

instagram downloader firefox

Fazer zoom.

A probabilidade de a bola estar fora é muitíssimo elevada, mas o que esperar de uma liga portuguesa de futebol profisdional que tira foras de jogo por 2 cm e não tem tecnologia de linha de golo?

Mentira desportiva, nunca verdade.

bazofio

A partir do momento em que nestes lances não há repetições da sporcotv é porque é a favor do porco.

Tapion

bazofio

Foda-se o gajo na Tv a dizer que a bola não saiu na totalidade.

Isto é DEMENCIAL