CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

diabo_bom

Rics

Citação de: mangalaranja em 21 de Maio de 2023, 00:04
Citação de: luisb em 20 de Maio de 2023, 23:55Não sei se mais alguém se sente assim, mas isto está a mexer seriamente comigo, com os meus ideais e convicções, e não é fácil explicar o sentimento a outras pessoas, mesmo da minha família.
A minha vontade de ser campeão este ano, em vez de ser um sentimento saudável e desportivo, tornou-se uma "luta pela dignidade pessoal".
Sinto-me ofendido e injuriado pelo desprezo que estes indivíduos exibem a quem tem amor pelo Benfica, vontade de ganhar um título, e de festejar tranquilamente esse título. Sinto que estão a trair a inocência do meu filho, que adora o Benfica e que infelizmente não tem assim tantos motivos para ser um rapaz feliz, como seria normal. É assim tão mau ser adepto do Benfica e querer ser campeão de forma limpa e rápida?
O sentimento de repulsa que estas semanas me estão a provocar é tão grande que nem consigo encarar tranquilamente colegas e familiares que são adeptos dos outros clubes (gangs?). Até já acredito na hipótese do Porco ganhar por 15 ao VG: tudo é possível. Temos mesmo que ganhar no domingo ou com o Santa Clara.
Se ganharmos no domingo claro que irei festejar, mas principalmente vou chorar e pedir desculpa à minha família por andar tão tenso. Vou abraçar-me à família como se tivesse sido poupado a um castigo, como se tivesse escapado a uma perseguição infame.
Se tivermos que esperar até ao jogo com o Santa Clara nem vou conseguir levar o meu filho ao jogo, porque não o quero sujeitar às minhas fraquezas. Tenho medo de ganhar e de não ganhar: nenhum dos cenários mostrará o meu lado melhor. Eu sei que há coisas mais sérias no Mundo e crueldades mais violentas e inexplicáveis, mas nunca pensei que o amor pelo Benfica me colocasse nesta posição de fragilidade, em que passo dia e noite a pensar "quando? quem nos livra deste pesadelo?". Estou obcecado e dominado por esta porcaria, revoltado comigo próprio por não ser mais forte, mas convencido de que tenho razão e que não estou sozinho.
E, pronto, como não tenho coragem de dizer isto a pessoas conhecidas (só uns desabafos à esposa aqui e acolá...), tinha mesmo que partilhar isto.

Em frente:  :metal:

Revejo-me bastante neste comentário. :x

Verdade. Em 2018/2019 não consegui dormir na noite antes do Santa Clara. Totalmente em claro. Também nesse fim de epoca houve muita coação e intimidação dos do costume e senti que isso mexeu comigo.

Pablito10Aimar

Jonny-Venezuela

Citação de: EagleVision em 21 de Maio de 2023, 00:03Já faltam poucas horas. Repito o meu desejo: 0-1, golo do João Mário de um penalty inexistente, aos 90+13. Boa noite!

Que coisa ridícula!

Ter orgulho em ganhar roubando não cabe dentro da filosofia de ser Benfiquista. Ao menos eu nao admito baixar ao nivel dos outros.

Gugans

Ouvi dizer que o Porto vai emprestar 2 penalties para o Sporting amanha. Depois,logo se ve na ultima jornada... 🤷🏾�♂️

piwo

Vamos ser campeoes mesmo havendo jogadas de bastidores para impedir isso.

Que seja ja mais logo o 38

Aleksandre Ukrit

tomaz

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!!

ATÉ QUE A ALMA ME DOA!!

PARA SEMPRE!!

AMANHÃ E COMO SEMPRE ESTAREMOS TODOS DENTRO DE CAMPO!!

NA VITÓRIA E NA DERROTA!!

SEMPRE!!

NicoGaitan10

EagleVision

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2023, 03:27
Citação de: EagleVision em 21 de Maio de 2023, 00:03Já faltam poucas horas. Repito o meu desejo: 0-1, golo do João Mário de um penalty inexistente, aos 90+13. Boa noite!

Que coisa ridícula!

Ter orgulho em ganhar roubando não cabe dentro da filosofia de ser Benfiquista. Ao menos eu nao admito baixar ao nivel dos outros.

Se não entendeste a piada, problema teu.