CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

jonnhy

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 09:359h35

Estou muito nervoso
Bebi um cházinho com uma bolacha Maria e está feito. Sei que já não consigo comer mais nada até logo à noite.

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 33ª Jornada

21Mai (Dom.)

Sporting - SL Benfica 20h30

Estádio: José Alvalade

Árbitro: João Pinheiro

Convocados do Sporting

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rúben Amorim

Antevisão de Roger Schmidt

Informação dos bilhetes

Contactos

Blitz

Alguém sabe se as roulotes dos moinhos vão estar abertas? Visto que não tenho bilhete, gostava de ver lá o jogo.

Mértola_10

Bora Benfica!
Dia para a História! Para a História do incomparavelmente maior Clube de Portugal!

vcunhaa

Iria sem Grimaldo e António Silva.

Se jogarem hoje vão com certeza levar amarelo e o jogo do título será contra o Santa Clara porque este país é um antro de corrupção.

Cada vez que leio um elogio a nossa direção só me dá vontade de rir.

Compactuam com tudo isto é não abrem a puta da matraca

Motörhead

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2023, 09:28
Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2023, 09:05Quem são os jogadores do Benfica em risco de exclusão? António e Silva e João Mário, certo?
e grimaldo

Ou seja, nenhum vai jogar contra o S. Clara.

EagleRaY

Nós estamos na liderança deste campeonato desde a PRIMEIRA jornada e não mais saímos de lá, até à última!

Não acredito que falhemos o título em casa (se conseguirmos hoje, melhor), mesmo sabendo o que se vai passar nos bastidores e com as condicionantes que esse jogo com o Santa Clara possa vir a ter. Mas sendo campeão desta forma ainda dá mais brio à nossa caminhada este ano. Sabendo que estes porcos, filhos de uma grande puta a tentaram tudo por tudo pelo jogo sujo e condicionando os árbitros em TODOS os jogos, arrecadando penalties a torto e a direito assim como cartões amarelos/vermelhos para os adversários, e mesmo assim ficarem a chuchar no dedo?? Isto SIM será uma vitória à Benfica! Não tenho memória dos porcos serem tao beneficiados à cara podre como este ano. Escândaloso! Nem nos anos 90!

Que o Benfica levante o caneco, e será ainda mais épico por tudo o que passámos.

Isto tira-nos anos de vida, é certo, tem que haver mudanças extremas no futebol português e o Benfica tem que começar a abrir a boca e retaliar a partir da próxima época.

GANHAR, CARALHO!!!! 😡

Rivolt

Ganhar hoje é a vitória do bem sobre o mal. Tivemos mais um capitulo disso ontem no jogo dos porcos.

Hoje não jogamos apenas contra o sporting. Jogamos contra o sporting, contra o porto, contra o lixo do futebol português, e contra nós mesmos. A grandeza do Benfica é o nosso maior adversário. Hoje temos de inverter a tendencia e acabar com estes títulos seguidos do porto. Estão a ganhar tudo com uma equipa de pedreiros e só dependemos de nós para colocar um travão nisto.

Hoje é para entrar com tudo e para terminar com este campeonato.

Levar a decisão do campeonato para a semana que vem é um erro tremendo e se o fizermos já entramos com menos vantagem no próximo campeonato.

20Nico Gaitan20

Citação de: alsohugo em 21 de Maio de 2023, 10:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2023, 09:28
Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2023, 09:05Quem são os jogadores do Benfica em risco de exclusão? António e Silva e João Mário, certo?
e grimaldo

Ou seja, nenhum vai jogar contra o S. Clara.
mesmo sem esses 3 tens mais de obrigação de vencer uma equipa que não vence ninguém no campeonato e vai descer...

força Benfica

Citação de: vcunhaa em 21 de Maio de 2023, 10:04Iria sem Grimaldo e António Silva.

Se jogarem hoje vão com certeza levar amarelo e o jogo do título será contra o Santa Clara porque este país é um antro de corrupção.

Cada vez que leio um elogio a nossa direção só me dá vontade de rir.

Compactuam com tudo isto é não abrem a puta da matraca

Neste momento interessa é este jogo.

Se quem estiver em risco levar amarelo olha paciência.. Mau era se não se ganha na Luz ao Santa Clara com 2 ou baixas.

imightbewrong

Citação de: jonnhy em 21 de Maio de 2023, 09:46
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 09:359h35

Estou muito nervoso
Bebi um cházinho com uma bolacha Maria e está feito. Sei que já não consigo comer mais nada até logo à noite.

Comi uma panqueca de aveia
Um croissant folhado com queijo fresco
Uma taça de morangos e mirtillos
Um starbucks de cápsula intensidade 10.

[Modo Jotenko off]

Fanatic Red

Citação de: Aleksandre Ukrit em 21 de Maio de 2023, 05:46Qual a razão de a taça não estar já hoje no Alvalidl??

A mesma razão que impediu que o porto levantasse a taça na Luz o ano passado.