CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

cavpacores

Vla

Aursnes     António   Otamendi  Grimaldo

Florentino

J. Mário       Neves        Neres

Rafa
                    Ramos

Deve ser isto hoje

Bailey

Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2023, 10:49nao estou com o feeling de vir a ser campeao hoje. acho q vai tudo ficar para a semana
aposto num empate hoje

ISO

Vla

Gilberto     António   Otamendi    Ristic

Florentino

Aursnes       Neves        Neres

Rafa
                    Musa

LuisPortugal

ENTRAR COM TUDO.Empate para mim = DERROTA! Só a vitória INTERESSA! Todos sabemos que ganhamos em casa contra o Santa, mas os adeptos do clube merecem ser felizes JÁ HOJE!

Que haja coragem, vontade e atitude para dar felicidades a malta!

Roger NADA DE METER O NERES NO BANCO!!!

LuisPortugal

Citação de: ISO em 21 de Maio de 2023, 10:54Vla

Gilberto     António   Otamendi    Ristic

Florentino

Aursnes       Neves        Neres

Rafa
                    Musa

Mete mais tabaco nisso!

SLBRulez

Não tenho muita fé no jogo de hoje, e nem é pela equipa, vai ser pela arbitragem.
Certamente teremos um penalti contra nós, vai bastar o Nuno Santos ou o Paulinho mergulharem.

Olos

É para fechar hoje!

Ganhar com uma grande exibição. Se não der... ganhar sem a parte da grande exibição. Mas ganhar.

ISO

Citação de: SLBRulez em 21 de Maio de 2023, 10:57Não tenho muita fé no jogo de hoje, e nem é pela equipa, vai ser pela arbitragem.
Certamente teremos um penalti contra nós, vai bastar o Nuno Santos ou o Paulinho mergulharem.

Por causa desses "penaltis" à portuguesa, é que não perco tempo a ver jogos aqui da terra...
Sendo que o penalti em si, já é uma coisa estúpida! 

tripiatrik

Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 10:55ENTRAR COM TUDO.Empate para mim = DERROTA! Só a vitória INTERESSA! Todos sabemos que ganhamos em casa contra o Santa, mas os adeptos do clube merecem ser felizes JÁ HOJE!

Ganhamos? Eu não tenho assim tanta certeza...
Com o que se tem visto neste lodo do tugão, principalmente nos jogos dos corruptos, diria que eles já têm isto mais do que ganho.

LuisPortugal

Citação de: SLBRulez em 21 de Maio de 2023, 10:57Não tenho muita fé no jogo de hoje, e nem é pela equipa, vai ser pela arbitragem.

O Pinheiro é o menos mau dos árbitro tugas. É manter o foco máximo e não cometer erros que possam deixar dúvidas.

O lance do Paulinho na primeira volta, apesar de achar o penálti SOFT, o nosso Toni meteu-se a jeito na maneira que abordou o lance.

Cabecinha e a arbitragem não condiciona ninguém!

Rivero

Atenção que, sendo pragmático, e perante cenários de "quase catástrofe", empatar é bem diferente de perder.

Espero que a equipa não se esqueça disso. Se bem que, tendo o conforto de ainda se poder vencer o último jogo, deveríamos ter todas as condições psicológicas para conseguir a vitória.

LuisPortugal

Citação de: tripiatrik em 21 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 10:55ENTRAR COM TUDO.Empate para mim = DERROTA! Só a vitória INTERESSA! Todos sabemos que ganhamos em casa contra o Santa, mas os adeptos do clube merecem ser felizes JÁ HOJE!

Ganhamos? Eu não tenho assim tanta certeza...
Com o que se tem visto neste lodo do tugão, principalmente nos jogos dos corruptos, diria que eles já têm isto mais do que ganho.

Fodasse se não ganhas em casa contra o último classificado do campeonato, com mais de 60mil nas bancadas então a culpa é só nossa. Temos tudo nas mãos. Também convinha pararem de ser uns borrados, a mensagem também passa lá para dentro!

arSa_SLB

Só para avisar que desde que comecei no mundo das apostas só perdi dinheiro por isso carreguei no Sporting gogogoogogogo