Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2023, 21:47
Citação de: Faroleiro em 20 de Maio de 2023, 21:45
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2023, 21:42
Citação de: Faroleiro em 20 de Maio de 2023, 21:35
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: Faroleiro em 20 de Maio de 2023, 19:42
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2023, 16:49
Citação de: lancadordedois em 20 de Maio de 2023, 15:03preferiste ir ao hoquei corrupto inves de uma meia final em que ja nao iamos desde 2001 (?)  ?

isso é que é confiança em que iremos a final...

bater no presidente porque foi ver a meia-final de hóquei contra o Porto em vez de um jogo de raguebi a Monsanto ?

ahahahahahah
Com que regularidade o presidente vai aos jogos de râguebi do Benfica?

não faço ideia, porque nunca vi nenhum jogo de raguebi do Benfica.
E nem vou ver.
Devias ver. O Râguebi é um desporto sem mariquices e fiteiros.

Recuso-me a ver raguebi português, assim como basquetebol. NBA vejo todos os dias e raguebi vejo internacional quando calha. São niveis demasiado baixos em Portugal, chega  a ser constrangedor ver e para mim o desporto ainda é sobre espetáculo.

É pela mesma razão que nunca vou ver andebois femininos e afins sem me amarrarem a uma cadeira.
Compreendo.

Mas não vÊs andebol feminino? Nem que seja por causa da "paisagem"? :ashamed:

O Presidente já esteve em jogos de Rugby do Benfica, nem me lembro qual o último que tinha feito isso. Aliás, o primeiro jogo em que esteve presente foi precisamente em Monsanto, com o Direito, há ano e meio, onde vencemos.

pelos vistos foi a Monsanto , e assim faz sentido , tanto pela importancia que tinha o jogo tanto pelo que acompanhou e fez pela secção (apesar de nao parecer)

é assim que tem de ser , ser Presidente da maior instituição desportiva do mundo é como ser militar , 24h por dia sempre pronto..

força Benfica

Ru10

No início da época prometeram-nos que não queríamos prémios fairplay mas a mansidão continua.

Ser campeão e chamar os bois pelos nomes. Já vai mais que tarde.

20Nico Gaitan20

Tem de falar sobre ontem..se não o quer fazer hoje por causa do jogo em Alvalade...tudo bem.

Mas amanhã tem de rasgar esses merdas de alto a baixo.

Diablo

Citação de: Karel Alinho em 20 de Maio de 2023, 23:00Vamos ganhar este campeonato. E na próxima AG vou questionar-lhe diretamente se vamos continuar calados a pactuar com esta vergonha? Ano após ano temos de jogar 5x mais que todos os outros porque estamos a jogar não só contra os nossos adversários desportivos mas também contra a mentira desportiva!

Vamos continuar a apoiar quem permite este lodo? Quem não defende os interesses da competição? Da verdade desportiva? Vamos continuar calados enquanto jornada após jornada vemos outros com desbloqueadores de jogo descarados?

Chega!

Não é só a necessidade de jogar cinco vezes mais. É a necessidade de contratar qualidade inequívoca para o plantel (e qualidade paga-se).

Dois estarolas como rivais: uns com perdões de milhões e outros campeões com planteis dignos do vitória de Guimarães. "Verdade desportiva".

Bethoven

ISO

Citação de: Karel Alinho em 20 de Maio de 2023, 23:00Vamos ganhar este campeonato. E na próxima AG vou questionar-lhe diretamente se vamos continuar calados a pactuar com esta vergonha?
...

Vou questioná-lo!
Ás vezes ouço putos a falerem assim, nesse estilo meio angolano, meio brasileiro, até me salta a tampa!!!

Mittelstürmer

O Benfica, pela voz do presidente, tem que retirar qq apoio ao Proença, ao Fernando Gomes e exigir a saída do Fontelas Gomes já este Verão. Qualquer coisa menos que isto é ser cúmplice da mentira desportiva que é este campeonato. Continuar em silêncio perante isto tudo que se passa é um crime que lesa o Sport Lisboa e Benfica.
Se não tem capacidade para defender o clube, como este merece, que peça a demissão.

Orgulhosamente_SLB

Na próxima assembleia geral vai levar comigo outra vez...

Deixo já aqui as perguntas...

Até quando o presidente do Sport Lisboa e Benfica vai continuar calado com o que se passa na arbitragem jornada após jornada?

Até quando o presidente do Sport Lisboa e Benfica vai continuar calado com os sucessos perdões da dívida a um dos principais rivais?

Até quando o presidente do Sport Lisboa e Benfica vai continuar calado com o favorecimento público de uma autarquia, e consequentemente dinheiro público, ao maior inimigo desportivo no nosso clube, que paga uma ridícula renda de 4500 euros/mês pelo centro de estágio?

Até quando o presidente do Sport Lisboa e Benfica vai continuar a apoiar o senhor Proença e o senhor Fernando Gomes nas respetivas instituições?

Até quando o presidente do Sport Lisboa e Benfica irá continuar a negociar direitos televisivos centralizados, que apenas beneficiam os outros clubes e prejudicam gravemente os interesses do clube?

E por fim, até quando os sócios do Sport Lisboa e Benfica vão continuar a apoiar uma direção que permite tudo isto?

Red skin

Acho que o Benfica deve pensar numa estratégia e criar uma rede para fundir a liga espanhola com a portuguesa...

ISO

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2023, 11:12Acho que o Benfica deve pensar numa estratégia e criar uma rede para fundir a liga espanhola com a portuguesa...

Sim..., se o objectivo for ir à Liga Conferência...
 ::)

nevers0ft

Era tão fácil pegar fogo no tugão que este gajo que se diz presidente nem precisava de falar muito.

Temos um canal televisivo era fazer vídeos de compilações dos "erros" dos árbitros e comparar com os nossos jogos e colocar em todas as plataformas (canal e youtube) e teria bem mais acesso que as merdas das newsletters.

Se quisessem ser mais radicais era pôr nos ecrãs do estádio antes dos jogos e durante o intervalo.

Nem precisava ter grandes comentários.

Red skin

Citação de: ISO em 21 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2023, 11:12Acho que o Benfica deve pensar numa estratégia e criar uma rede para fundir a liga espanhola com a portuguesa...

Subestimar o poder do Benfica enquadrado num mercado maior (mais receitas) é típico de um pensamento sem qq visão e sem noção da nossa grandeza

Devil1

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2023, 11:19
Citação de: ISO em 21 de Maio de 2023, 11:14

Subestimar o poder do Benfica enquadrado num mercado maior (mais receitas) é típico de um pensamento sem qq visão e sem noção da nossa grandeza

Apoio a ideia de uma liga ibérica, seria provavelmente uma das melhores ligas do mundo. Estaríamos obviamente noutro patamar em termos de patrocínios, receitas televisivas... tudo.

ShorBraga

...