CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Karel Alinho

Ody

Bah, Silva, Otamendi, Grimaldo

Aursners, João Neves

João Mário, Rafa, Neres

Ramos

Seremos felizes!

iloy

Uma coisa è certa è que para ganhar o campeonato o Benfica precisa de ser muito muito melhor que os outros já que a arbitragem consegue sempre equilibrar as coisas para termos que lutar até a última jornada

Hocuspocus

Citação de: vieirah1904 em 21 de Maio de 2023, 14:35Fartinho desta época. Só quero que isto acabe rápido.

Não desanimes, para o ano será igual ou pior.

Caixadeoculos

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 15:03Ody

Aursners, João Neves

João Mário, Rafa, Neres

Ramos

Seremos felizes!

Ninguém imagina outra equipa que não essa.

Aguia_Vitoria04

Deram nas notícias TVI há pouco, ainda há bilhetes disponíveis para socios dos lagartos. Os gajos estão com medo da nossa invasão,  nem esgotaram os bilhetes.

pap12

Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2023, 15:04
Citação de: vieirah1904 em 21 de Maio de 2023, 14:35Fartinho desta época. Só quero que isto acabe rápido.

provavelmente mas tenho esperança que o Benfica esteja ainda mais forte e nao de abebias

vermelhoftw

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Maio de 2023, 15:04

Aursners, João Neves

João Mário, Rafa, Neres

Ramos

Seremos felizes!

looool

Quantos jogos jogou o norueguês ao meio!?? Pois está aí a vossa resposta, bah não tem jogado não vai calçar neste jogo como e obvio

The_Riggs

Aursners, João Neves

João Mário, Rafa, Neres

Ramos

Seremos felizes!

Então estão um pouco no mundo da lua. Já toda a gente entendeu que o Schmidt é conservador em muitos aspetos, logo não vai jogar o Bah, vai jogar o 11 que tem jogado, podendo apenas sair Neres e entrar Florentino, mas não me acredito. Vão jogar os mesmos 11's dos últimos jogos.

JPSilva

Citação de: pap12 em 21 de Maio de 2023, 15:05

provavelmente mas tenho esperança que o Benfica esteja ainda mais forte e nao de abebias

O Benfica esta época praticamente não deu abébias, se achas que é possível fazer melhor do que este ano sem batotice vai sonhando

joaoaria

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:07

Aursners, João Neves

João Mário, Rafa, Neres

Ramos

Seremos felizes!

Então estão um pouco no mundo da lua. Já toda a gente entendeu que o Schmidt é conservador em muitos aspetos, logo não vai jogar o Bah, vai jogar o 11 que tem jogado, podendo apenas sair Neres e entrar Florentino, mas não me acredito. Vão jogar os mesmos 11's dos últimos jogos.

Óbvio, acho que já todos percebemos o Roger.
O Aursnes vai jogar a DD, o Chiquinho no meio campo e a única dúvida é entre Neres ou florentino.
E independentemente dos nossos desejos, é ele que manda.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2023, 15:09
Citação de: pap12 em 21 de Maio de 2023, 15:05

O Benfica esta época praticamente não deu abébias, se achas que é possível fazer melhor do que este ano sem batotice vai sonhando

Possível é, tanto que o Bruno Lage fez 87 pontos depois de apanhar a equipa com 3 derrotas e 2 empates na Liga ( o que temos agora) a meio da época.

Sequel

Citação de: brsr em 21 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: brsr em 21 de Maio de 2023, 14:15Malta, alguem pode esclarecer?

Quem vai hoje para um sector do clube visitado, com uma camisola das nossas na mochila, pode perder o manto sagrado nas revistas que fazem à entrada?

Alguem habituado a estas andanças consegue esclarecer?

Não te consigo dizer com certeza de nada, mas o mais provável é implicaram com adereços.

The_Riggs

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 15:14
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 14:39
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 14:27
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 14:17

Quem?
https://cnnportugal.iol.pt/benfica/historia/o-espanhol-que-veio-a-lisboa-ver-aimar-e-se-apaixonou-perdidamente-pelo-benfica?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal
Ah, como é Espanhol vai à BTV, aqueles coitados que vão de bragança para Lisboa ninguém quer saber.
Acho que neste caso nao e a pessoa em questão,mas  a sua estória.   

E quantas histórias tens assim de pessoas Benfiquistas há 40, 50, 60,70 anos ?

Vivo a mais de 200 km de Lisboa e o meu avô já me levou ao estádio depois de ter um avc e arrastar tanto a perna que mal conseguia andar.
Não tenho ambição nenhuma, zerinho mesmo de aparecer na btv, mas revolta-me um bocado estas merdas de Benfiquistas estrangeiros que se descobrem aos 30 anos, youtubeiros que só querem camarotes de borla para fazer vídeos, etc. Querem contar histórias, temos 6 milhões de adeptos em Portugal.