CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

tomas11tpg

Pessoal hoje no trabalho ofereceram-me bilhetes para o jogo, setor B, mas só saio do trabalho (Colombo) às 19:30h
Sendo q a essa hora já não apanho o cortejo como é que acham que devia fazer?

axiomas

Citação de: tomas11tpg em 21 de Maio de 2023, 15:31Pessoal hoje no trabalho ofereceram-me bilhetes para o jogo, setor B, mas só saio do trabalho (Colombo) às 19:30h
Vais direto à porta

lateraldireito

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:19
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 15:14
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 14:39
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 14:27
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 14:17

Quem?
https://cnnportugal.iol.pt/benfica/historia/o-espanhol-que-veio-a-lisboa-ver-aimar-e-se-apaixonou-perdidamente-pelo-benfica?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal
Ah, como é Espanhol vai à BTV, aqueles coitados que vão de bragança para Lisboa ninguém quer saber.
Acho que neste caso nao e a pessoa em questão,mas  a sua estória. 

E quantas histórias tens assim de pessoas Benfiquistas há 40, 50, 60,70 anos ?

Vivo a mais de 200 km de Lisboa e o meu avô já me levou ao estádio depois de ter um avc e arrastar tanto a perna que mal conseguia andar.
Não tenho ambição nenhuma, zerinho mesmo de aparecer na btv, mas revolta-me um bocado estas merdas de Benfiquistas estrangeiros que se descobrem aos 30 anos, youtubeiros que só querem camarotes de borla para fazer vídeos, etc. Querem contar histórias, temos 6 milhões de adeptos em Portugal.

Acho que respondeste a ti próprio. É por essas histórias serem muitas que esta está a ter mais atenção, por ser rara.
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:29
Citação de: lateraldireito em 21 de Maio de 2023, 15:27

Quem?
https://cnnportugal.iol.pt/benfica/historia/o-espanhol-que-veio-a-lisboa-ver-aimar-e-se-apaixonou-perdidamente-pelo-benfica?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal
Ah, como é Espanhol vai à BTV, aqueles coitados que vão de bragança para Lisboa ninguém quer saber.

Vivo a mais de 200 km de Lisboa e o meu avô já me levou ao estádio depois de ter um avc e arrastar tanto a perna que mal conseguia andar.
Não tenho ambição nenhuma, zerinho mesmo de aparecer na btv, mas revolta-me um bocado estas merdas de Benfiquistas estrangeiros que se descobrem aos 30 anos, youtubeiros que só querem camarotes de borla para fazer vídeos, etc. Querem contar histórias, temos 6 milhões de adeptos em Portugal.

Acho que respondeste a ti próprio. É por essas histórias serem muitas que esta está a ter mais atenção, por ser rara.

Quanto queres apostar que só das pessoas que vão ao estádio, nem preciso de ir mais longe, tinhas centenas de histórias de vida que valiam a pena partilhar no canal do clube e até haver um programa sobre isso ?

mas pronto, o que interessa é quando são estrangeiros ou gajos que fazem vídeos no youtube.

Concordo quanto aos cromos do youtube, influencers, etc. Acho que não é o caso deste rapaz. E percebo o teu feeling. O Benfica é um clube das pessoas e as pessoas deviam ser parte mais importante da vida do mesmo (só que não, porque um clube associativo e uma sociedade anónima desportiva são incompativeis, mas isso é outra história). Um programa na BTV com histórias de benfiquismo, por exemplo. Nunca tive BTV, não sei se já existiu.

No entanto, estava só a comentar esta história ter mais atenção neste momento, é menos habitual.

És livre de sentir o que quiseres sobre o assunto.

Notguilty

O que não falta são estrangeiros que se apaixonaram pelo Benfica. Belgas, franceses, alemães.. Para não falar dos países de língua portuguesa, ex colónias.

As direcções do Benfica não fazem nada para capitalizar isso... twm o veículo ideal para o poderem fazer, casas do Benfica no estrangeiro.. mas quem as abre e mantém são meros Benfiquistas quando deveria ser o clube em sí.

Folhadal

Citação de: Folhadal em 21 de Maio de 2023, 13:08Pessoal de Viseu.

Um sítio porreiro, com boa visibilidade e fácil estacionamento para ver o jogo.

Obrigado

xeriff

tomas11tpg

Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 15:31
Citação de: tomas11tpg em 21 de Maio de 2023, 15:31Pessoal hoje no trabalho ofereceram-me bilhetes para o jogo, setor B, mas só saio do trabalho (Colombo) às 19:30h
Vais direto à porta
Obrigado 😅

Kurt Cobain 10

espero que as autoridades estejam atentas . isto anda tudo maluco . ainda hoje ás 4 da manhã na  minha zona que é tranquila , uma pessoa agarrou numa caçadeira e furou 4 pneus de  um carro do meu vizinho...

The_Riggs

Citação de: lateraldireito em 21 de Maio de 2023, 15:32

Quem?

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:29
Citação de: lateraldireito em 21 de Maio de 2023, 15:27

Quem?

Quanto queres apostar que só das pessoas que vão ao estádio, nem preciso de ir mais longe, tinhas centenas de histórias de vida que valiam a pena partilhar no canal do clube e até haver um programa sobre isso ?

mas pronto, o que interessa é quando são estrangeiros ou gajos que fazem vídeos no youtube.

Concordo quanto aos cromos do youtube, influencers, etc. Acho que não é o caso deste rapaz. E percebo o teu feeling. O Benfica é um clube das pessoas e as pessoas deviam ser parte mais importante da vida do mesmo. Um programa na BTV com histórias de benfiquismo, por exemplo. Nunca tive BTV, não sei se já existiu.

No entanto, estava só a comentar esta história ter mais atenção neste momento, é menos habitual.

És livre de sentir o que quiseres sobre o assunto.

Pronto, mas pelo menos percebes o que quero dizer.

mais uma vez digo, eu , pessoalmente, espero nunca aparecer na btv, não tenho qualquer desejo nem sequer de ser daqueles que fala fora do estádio, quanto mais.

Apenas acho que excluindo pessoas com deficiências, a btv não quer saber de contar histórias de adeptos para nada e existem milhares e milhares por esse país fora que nunca conseguiram sequer ir à luz e sofrem mais do que muitos que já lá foram dezenas de vezes. Valia muito mais ter um programa até por esse país fora a contar a história dessas pessoas em vez de um estrangeiro que descobriu o Benfica em 2010.

cernache1

ana_lopes2009

poliban

Diogo20

A sério que alguém se chateia com um espanhol que se tornou Benfiquista? Isso não me dá comichão nenhuma.

Há malta que se incomoda com coisinhas insignificantes.

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2023, 15:35

espero que as autoridades estejam atentas . isto anda tudo maluco . ainda hoje ás 4 da manhã na  minha zona que é tranquila , uma pessoa agarrou numa caçadeira e furou 4 pneus de  um carro do meu vizinho...

Não acredito que aconteça alguma coisa. A polícia vai estar super reforçada.

poliban

Eu gostava era de saber se haverá Marquês se ganharmos. Vou ver o jogo em casa mas queria arrancar depois.